IMG_2199

Ando sentindo falta de fazer cabelos lindos e presos. Então pra botar um pouquinho em prática esta semana fiz uma trança mista, meio normal, meio espinha de peixe. Um preso lindo para este mês das noivas – e qualquer outra época na verdade. Para combinar com o cabelo romântico estreei minha paleta de roxinhos da coleção Toledo da M.A.C e batom da (pra sempre) nossa Marina Smith. Espero que gostem!

[tpgallery id=14025]


-base Urban Decay Naked 1.0
-corretivo Benefit Fake Up Light
-contorno e blush dupla Contém 1g Soft Contorn – Soft Glam
-sombras MAC Toledo paleta Violetwink
-lápis de sobrancelhas Oceane Duo Brow Pencil
-rímel Bourjois Volume 1 seconde à prova d’água
-batom Marina Smith Ma-ra
-gloss Chanel Lévres Scintillantes 171
-esmalte Nails Inc Gel Effect Porchester Square
-spray de sal Osis Session Label Salt Spray
-xampú seco para volume Batiste XXL Volume
-spray de fixação forte L’Oreal Infinium extra forte
-joias Marisa Clermann

41 Comentários

  1. Não tem problema que é a 15ª vez que faz a maquiagem na mesma cor, é sempre muito bacana assistir os vídeos da Julia.
    E esse cabelo? Maravilhoso! =)

  2. Priscila Bergler

    Amei essa make e principalmente o cabelo! Que lindo!! Bem princesa mesmo! Valeu Júlia pela suas dicas, seu jeito sempre assim simples e engraçadinha de ser sempre me faz rir … Beijos continue nos ensinando, mesmo que as coisas se repitam não tem problema!! Tchau! Bjs

  3. Ana A. Falcão

    Julia faz aquele “gatinho” do clipe da Lorde “Royals”. Bjos!!

  4. Ei, Julia! Vc tava falando da sobrancelha marcadona e eu lembrei de uma moça que sempre que eu vejo, penso em vc dizendo: “gente, pega leve no contorno”. É uma moça muito linda, muito legal, mas que vive com riscos marrons nas bochechas. Tb não vou dizer quem é, mas só tô mencionando o caso pq ela é apresenta programa DE MAQUIAGEM. Se eu fosse amiga dela, avisava, mas ela vive cercada de maquiadores e mesmo assim com a bochecha marrom… Então, acho que sou eu que tô vendo demais… Nem apareço na TV, nem nada, mas do lado do meu espelho sempre tem a anjinha Petiscos pra me lembrar da “mão leve” na hora da maquiagem. Amo suas dicas! Beijo!

  5. Ju, minha base Diorskin nude acabou e estou considerando comprar a Chanel Vitalumiere Aqua no lugar dela… (eu gosto de base bem natural, sabe?) Você recomendaria ela pra pele mista? Ouvi dizer que ela é melhor pra pele seca…

  6. Stephany M. Barbosa

    Eu sou muito muito sua fã, adoro seus penteados, sou do Rio grande do sul, quase morri do coração quando você esteve aqui em POA e eu não pude ir te ver… Seus videos me ajudam muito com maquiagem e penteados, uso muito seus penteados com trança, pois sou prenda de CTG e já indiquei seus videos para muitas outras prendas…hahahah… Todas suas fãs agora! (só em caráter de curiosidade, meu cabelo é ruivo por sua causa!).

  7. Julia, serei madrinha de um casamento em Julho, ás 10h00 da manhã. Sou muito branca e não gosto de vestidos com cores claras, seria muito ruim ir de azul marinho, por exemplo?!
    Beijos!!!

  8. Acho muito lindo, mas sou meio covarde pra usar cores…
    Será que dentre os 600 vídeos tem algum delineado esfumado tipo o da Olivia Wilde?

  9. Ficou maravilhosa, como sempre, Ju! Fiquei emocionada com o seu comentário sobre seu pai… Mudando assunto, em termos de durabilidade e cobertura, qual a melhor base, essa ou a Nude? Bjs e ótimo fds!

  10. Cristiane Tavares

    Julia, dos 600 ou mais vídeos que vc fez, eu assiti todos, sem exceção!! E revejo alguns, sempre que quero me inspirar! Queria perguntar se este pincel verdinho de aplicar base também é da Coastal Scents. Beijo e obrigada por todas as dicas, inspirações e por dar aquela “tirada de pressão” do meu dia…sim, pq qdo estressa, abro um vídeo, dou um tempo nos problemas e tudo fica melhor! Tks Beijooooss

  11. Jack Sempre

    Faz um passo a passo para os homens e mulheres que trabalham com moda nesse calor delicioso de Manaus !

  12. Kiki Azuma

    Gente, queria saber aonde vende ou quando vai lançar o lapis de sombrancelha !!!! Amei o video, como sempre né! A Julia arraza demais !!!! ❤️❤️

  13. Como sempre arrasando nos manuais! Vim aqui, como uma fã antiga, fazer um pedido: lembrei que gosto muito desse seu vídeo do manual da pele limpa (http://petiscos.jp/tv-petiscos/cara-lavada)e queria saber se você poderia fazer um ‘revisited’. Com seus cuidados durante dia e noite, produtos preferidos, enfim…
    Assisti novamente este vídeo e preciso dizer que fiquei um pouco saudosista. Gosto do site agora, mesmo, mas sinto falta de um conteúdo mais autoral. Sua desenvoltura em frente as câmeras é melhor hoje em dia, mas lembrei o quanto era legal seus tutoriais com as músicas que você escolhia, eram a sua cara e a cara da make/penteado. Lembro que já conheci muita coisa boa pelos seus vídeos. Eu trocaria a edição profissa de agora pelos vídeos mais caseirinhos. É uma crítica sim, mas é de coração! Te admiro muito, beijos <3

  14. Julia adoro seus vídeo! Gosto muito quando faz olhão e quando retrata década passadas. Gostaria muito que fizesse uma maquiagem das hippies dos anos 70!! Beijosss

  15. ana lucia

    pra variar amei os videos dessa semana make and cabelos perfeitos
    Julia por favor da a dica do que vc tem feito de tratamentos estéticos na pele 🙂

  16. Julia onde eu posso comprar esse lápis de sobrancelha da oceane?bjs,linda!!

  17. Eita mulher como tu ficou linda com esse cabelo e make!!!!! Copiando em 3,2,1…

  18. Ana Cândida

    Julia me ajuda!! Tenho a pele MUITO oleosa, sempre que me maquio depois de 4 horas a maquiagem já foi toda embora, e sempre uso primer e base da mac studio fix ou matchmaster. Não sei mais o que fazer, uso o hidratante tri activ da vicky mas também não tem jeito. O que eu faço e uso pra minha maquiagem durar o dia inteiro?

    • Ana,
      já experimentou os lencinhos próprios para enxugar o óleo e que não removem o make? o meu preferido é o da L’Occitane. vale experimentar!

  19. Kelline Apolinário

    Lindo! Lindo! Vicê é muito fofa! Sabe que tô querendo te pedir uma maquiagem a tempos, no Sherlock da BBC com Benedict Cumberbatch a personagem Irene Adler é uma atriz lindíssima que agora não me ocorre o nome, mas a maquiagem do episódio que ela aparece (1º da segunda temporada) é chiquérrima. Por favor faz aquele delineador azul maravilhoso. Bj!

  20. Ficou linda! Amei esse cabelo! Julia, bem que você poderia fazer um passo a passo inspirado em Mad Men, né? Fico pirando nas makes e etc, principalmente na Betty e na Megan…
    Beijo!

  21. Leandro José Cabral

    Que amor….amei…qdo vc fala do seu pai, a gente se emociona junto. Arrasou como sempre! <3
    BJs! 😉

  22. Sabrina Aimee

    Pincel lápis deixa tudo muito mais fácil mesmo.. rs
    O que importa é a diversão, se você continuar mostrando os makes lindos (de travesti ou não) desse jeitinho ruiva de ser ta ótimo!
    Uoool, mais de 600 videos… nossa é muita coisa…considerando que cada vídeo tem uma média de 15 minutos são mais de 150 horas de Julia pra dar e vender…
    Podia fazer que nem no Base Aliada, chamar as meninas da redação pra maquiar com você… daí a gente conhece mais o povo novo também…
    E não sei como seria isso… mas seria muito legal algo com você o Do Val e os meninos todos também…
    bjs bjs

  23. Julia, você tava mais divertida que o normal nesse manual! hahah
    Você intensificou o ruivo? A cor está linda!
    beijos!

  24. Oi Julia! Amei a make. Preciso de uma ajudinha. Qual a diferença entre as bases da Guerlain, Lingerie de Peau e Tenue de Perfection? Qual você prefere? Elas são de cobertura leve ou pesada?
    Te desejo muito sucesso ruiva!
    Até mais!!!! bjoo

  25. Olá Julia,`
    Para passar base nesse vídeo vc usou qual pincel?
    Bjs

  26. Linda, como sempre!!!
    Gostaria de que marca é esse pincel que a Julia usa para passar base. Preciso de uma indicação porque vou comprar um e não tenho muita prática. Ou então outro semelhante de outra marca que seja bom pra essa finalidade. Obrigadaa!

  27. Será que esse cabelo é muito simples para ser madrinha?
    adoro penteados com trança…