Estamos acompanhando a semana de moda de NY e tenho visto muitos cabelos com uma cara anos 40 meio desestruturados. E achei o cabelo que usaram no desfile da Suno super legal. Fácil de fazer e bem chique e  modifiquei um pouco a maquiagem para deixar mais romântica. Espero que gostem!
L1370155
Pra fazer em qualquer lugar.


[tpgallery id=4999]
-corretivo MAC Prolongwear NC15
-base MAC Face And Body N1
-blush MAC Mineralize Skin Finish Semi Precious Crystal Pink
-sombras quinteto Dior 534 Rosy Nude
-lápis de olhos Maybelline Expert Eyes marrom
-rímel preto Maybelline The Falsies à prova d’água
-batom MAC Pro Longwear Lipcreme Overtime
-spray de efeito praia Bumble and Bumble Surf Spray
-spray de volume e fixação L’Anza Healing Volume
-spray de fixação forte Osis Session
Músicas: John Legend
Cabelo
Green Light Feat. Andre 3000
Its Over Feat. Kanye West
Maquiagem
Quickly Feat. Brandy
No Other Love Feat. Estelle
Satisfaction

389 Comentários

  1. Lindo esse make, e o cabelo então PERFEITO, vou fazer para ir no casamento de uma amiga.
    Eu garrei um apego ao The Falsies, ele é incrivelmente fantastico, mas, não sai nem cm reza. Existe alguma tecnica de outro mundo para tirar o Falsios nem detonar um vidro de demaquilante?
    Bjos

    • Uso o demaquilante Toleriane da La Roche Posay. Faço uma massagem leve nos cílios com ele e depois retiro com uma toalhinha. Se sobrar alguma coisa lavo os cílios com xampú Johnso’s.
      Bjssss!!!!

  2. Julia, tem dias que seu olho parece verde. Já vi vc falando q seu olho é castanho, mas às vezes eu acho que é verde… seu olho é daqueles que mudam de cor conforme a luz?
    Desculpa pela pergunta nada a ver, fiquei curiosa! Hahahah…

    • Ele é castanho. Mas dependendo do make e da luz fica assim meio esverdeado. 😉
      Bjssss!!!

  3. Júlia
    ADOREI o cabelón! Lindo contemporaneo, romatiqueto…adorei!
    Agora preciso de um help na make.
    Preciso de um kit de pincéis bacana. O que vc sugere prontinho?
    Coastal, Sigma, MAC, Bobbi, Duda…
    Qual o melhor custo benefício na sua opiniao?

  4. Alessandra

    Júlia, você sabe de algum batom que tenha o tom parecido com o velvet teddy, mas que não seja de acabamento matte?

  5. Julia, tenho os olhos bem pequenos e os curvex costumam ser grandes demais pra mim, ai nao dá pra pegar todos os cilios de ua vez, sei lá… adorei a sua “descoberta” de ir virando o curvex! mesmo assim, existem curvex de tamanhos diferentes? sinto que se fosse só mais curvados já ia fazer diferença…
    adooooro o blog e acompanho sempre!!! bju

    • Sim. As marcas tem diferença entre si. De tamanho e curvatura. Vale testar pra ver qua marca se adapta melhor em seus olhos.
      Bjssss!!!

  6. Minhaa franja é na altura da boca Julia.. e naum sei como prender

  7. Marina Silva de Freitas

    Gostaria que vc fizesse o manual de maquiagem da propaganda da linha Make B do Boticario com o Torquato! O gloss coral é lindisssimo

  8. Julia, qual é o seu corte de cabelo? como devo explicar pro cabelereiro cortar pra ficar igual ao seu ???? pelo que parece quando voce joga o seu cabelo todo pra frente, ele fica reto e no mesmo comprimento dos fios da frente, certo? o meu cabelo quando puxo os fios de tras, eles ficam sempre mais curtos que os fios da frente. bjs

  9. Pretendo comprar a base da Maybelline, a dream liquid mousse, porém na farmácia em que quero comprá-la não há testadores. Há outra maneira de descobrir qual a cor da minha base sem experimentá-la no rosto?

  10. Clara Carneiro

    Julia, estou morando em outro pais e sofrendo horrores pq nao consigo ver o base aliada e no site da GNT so passa uns trechinhos. Tem outra maneira??? e so pra comentar, vc sabe o qto é amada???pq a gt te adoraaaaaaaaa. bjos

  11. qual o corte do seu cabelo? como explicar pro cabelereiro um corte igual ao seu

  12. Ana Clara Ninck

    Oi Julia,
    gostaria de dizer que adoro o seu blog e vídeos! Já venho lendo e assistindo há algum tempo, mas nunca tinha deixado comentários (oi preguiça!!!!)
    Mas deixei a preguiça de lado e vim dizer que adoro você, os tutorias, enfim…tudo!
    Neste vídeo do cabelo eu adorei e queria saber se é muito difícil fazer em cabelos cacheados…
    Parabéns e beijos!

  13. Meninas, vocês sabem o que dá jeito no cabelo quando ele está um pouco eletrizado? Eu nao sei se esse é o termo certo, mas espero q de pra entender..
    É que meu cabelo tem ficado assim algumas vezes e eu gostaria de saber pq isso acontece e como resolver.. vocês sabem?? Obrigada!! Beijos

    • Oi Ana! Um bom finalizador pode ajudar, uma pomada ou um silicone, dependendo do seu tipo de cabelo. Bjos!

  14. Ana Paula Mocelin

    Oi Julia e todos da família Petiscos. Sou uma ‘petisquete’ assumida, amo as matérias e os videos. A minha família toda já te conhece Júlia!! rsrs
    Eu tenho uns planos profissionais relacionados a make e a moda e eu gostaria de alguns conselhos/dicas, então eu queria saber se vc pode me ajudar Julia.. posso te escrever para algum email ou por comentário mesmo? Obrigada, beijos!!!!

  15. Julia, queria muito saber se você já fez um passo a passo só de cílios postiços.. Se não fez, se teria como fazer, ensinando como aplica e remove eles. Obrigada Bjjjjjjjsj

    • Mariana,
      a Julia já fez,
      vc encontra através da nossa ferramenta de busca digitando “cilios postiços”
      ou no nosso arquivo nos álbuns de fotos do facebook petiscos. bj

  16. Shirlei Brandão

    Olá meninas! Esse pincél que Júlia está usando é do kit de 3 pincéis da Natura? É impressão minha ou ele realmente se assemelha com o 239 da MAC?
    Bjinhos!!

  17. Angélica Lima

    Oii julia .. queria tirar uma duvida eu tenho aquele tipo de olho que quando fecha borra toda maquiagem “palpebras caidas” qual tipo de maquiagem você me sugere ?

    • Você pode misturar um pouco de sal (umas duas colheres de sopa) a un 300ml de água num borrifador e usar antes de secar amassando os cabelos. Mas não é pra usar direto porque resseca os cabelos. 😉
      Bjsss!!!!

  18. Júlia,sou madrinha de um casamento que é as 20h,vou usar um vestido rosa pink,gostaria de saber que cor de sapato e bolsa usar?e que maquiagem usar??sou branca,cabelo preto!!obrigada!!bjuuu

  19. Oi, Mari! Meu cabelo é beeeem fino e lisinho! E tem ficado eletrizadinho quase sempre.. você acha que com a pomada resolve? Muito obrigada por me responder!! Beijo beijo

  20. Lindo d+, tanto a maquiagem quanto o cabelo.
    Mas devo dizer que o cabelo foi um amor a parte, não apenas por mim. No final de outubro terá um casamento na família e recentemente minha mãe fez uma cirurgia que teve que raspar um pouco dos cabelos… Acho que esse penteado pode ajudar a “Camuflar” 🙂 Mostrarei pra ela!
    Beijos e muitos sucesso pela frente!

  21. Julia em primeiro lugar gostaria de te parabenizar pelo petiscos, adoro seu blog!
    Acompanho a pouco tempo mais já facilitou muito a minha vida! Te adorei.. O que eu acho otimo em você é trasnmitir conhecimento dividir oque você sabe com os outros isso é muito legal! Beijinhos .. Uh!
    Ahh fica dica cabelo e make adorei pags: 8 e 12 da uma olhadinha lá! ; )
    http://estilo.uol.com.br/album/hairfashionshow2011_album.htm?abrefoto=23#fotoNav=8
    http://estilo.uol.com.br/album/hairfashionshow2011_album.htm?abrefoto=23#fotoNav=12

  22. Primeiramente amo vc………….. Suas maquiagens é tudo de bom…..
    Quero saber qual é a marca, modelo, número…. e onde comprar…….. o pincel que vc usou ontem para aplicar base no video que fez sobre gripe na gnt. bjos

    • Bárbara,
      a Julia já fez sim – para encontrar o manual basta dar uma olhadinha no nosso arquivo no álbum de fotos do facebook petiscos. bj!

  23. Eu fiz esse cabelo pra ir a uma festa! Sucesso total! Mas pra segurar a minha juba usei quase um tubo de spray fixador! rs

  24. Amei o pentedo, aliás amo tudo aqui!!! Pena que não tenho tanta habilidade kkk para esse penteado usei uns 13 grampos kkkkk Bjo sua linda!!!

  25. Júlia… meu cabelos é oleoso e depois do primeiro dia de lavado ele ja gruda na raiz de um jeito que misericordia….
    Então que produto spray vc me indica para eu estar usando quando lavo o cabelo ou ate mesmo ele seco para que eu possa ter mais volume na raiz?
    Obrigada!
    =]

    • Daiana,
      Posso me meter?
      Eu uso o shampoo seco da Klorane, e é justamente pra isso.
      Vi muito em SP, não sei se vc mora lá. Mas de repente se você perguntar numa farmacia eles tem até versão nacional.
      Bjs!

  26. Ana Beatriz

    Julia, eu fiz esse cabelo para ir a um casamento ficou perfeito !
    Eu amei salvou minha vida aquele dia :DD
    Obrigada!

  27. Raphaela Souza

    Júlia, gostaria de saber a marca dos seus pinceis, principalmente dos de corretivo de de base…bjos…

    • Raphaela,
      a Julia já fez um video mostrando todos. é o manual de pincéis – vc encontra através da nossa ferramenta de busca. bj!

  28. Julia, que tudo! To viciada nos seus petiscos e acho que o base aliada deveria ter mais tempooooo.
    Enfim, comecei a usar mais make up depois de vc (gastei mais maquiagem em 6 meses do que em 6 anos).
    Bom, tenho usado base com protetor solar (eu uso tholeriane da La Roche), tem outras (Heliocare, avene, etc).
    O que vc acha do efeito dessas bases?
    Ahhhh Vou tentar fazer esse cabelo!
    Bj

  29. Amei o cabelo, pratico, super lindo e romântico.
    Podia dar mais umas ideiazinhas assim “praticas” pra quando vamos viajar e não queremos ficar fazendo escova, chapinha e ainda assim dicar linda.
    Falo isso pois tenho o cabelo bem cacheadinho/onduladinho (ele ainda não se decidiu) e é comprido, volumoso e bastante.
    Em fim, adoro seus videos! Beijos! ;D~

  30. Julia, irei a um jantar da empresa, o traje é passeio completo e começa as 18h. Será que este cabelo ficará adequado? Posso usá-lo todo para trás? Outra dúvida: meu vestido é azul petróleo. Que maquiagem devo usar? Devo usar uma mais natural ou posso usar um olho preto mais marcado?
    Pode me ajudar, por favor?
    Bjs

    • Thalita,
      esse penteado é lindo, e vai ficar adequado sim!
      quanto ao make, depende do teu estilo e do look. mas te adianto que vc pode usar um olho mais marcado sim. Bj!