web counter

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Pijama pra homem

mad-men

Sabemos que a maioria dos homens simplesmente odeia pijamas e elege aquela roupa bem batida e confortável para usar em casa ou dormir. Mas que tal rever seus conceitos? Sem essa de dormir pelado, pois o frio está bombando e você pode pegar um resfriado! Encontramos modelos tão básicos que você nem vai acreditar que são pijamas de verdade, quer apostar?

elástico

Vamos começar pelas peças de pijamas que podem ser compradas avulsas. Assim você se sente confortável o suficiente para começar aos poucos, e investir primeiro na calça de malha com elástico, para depois acrescentar a camiseta para dormir… Quando menos esperar vai ter um traje completo! A primeira calça é da Mash, feita de modal, um tipo de fibra de viscose superconfortável. A segunda opção é da Calvin Klein, também com elástico na cintura e tecido de malha com um pouco de elastano, o que pode acomodá-la mais justa ao corpo, assim como a camiseta da mesma marca.

calças-avulsas

Outras opções mais quentinhas: a calça de flanela xadrez da Renner, de malha com friso da Casa das Cuecas, e opção em meia malha, que tem o tecido um pouquinho mais grosso, também na Casa das Cuecas.

conjuntos

Caso resolva investir em um conjunto de pijamas, a gente te dá uma força pra que eles sejam básicos e sem muitos detalhes. O modelo da Diesel também conta com elástico na cintura, malha cinza mescla e o mesmo tecido para a calça e a camisa de manga longa. Quem mora em regiões mais quentes, pode preferir os modelos de pijamas curtos, como este da Lupo, que tem o tecido da bermuda diferente da camiseta, ou então, conjuntinho completo com o mesmo tecido de malha azul marinho, na última opção da Renner. (mais…)

Vai tentar?

Converse animado

Converse-super-herois

Sabemos que a turma jovem não resiste a um par de Converse, e as parcerias de edições limitadas são sempre as mais procuradas. Pois então fique ligado nessa nova coleção que a Converse lançou lá na gringa. A DC Comics estampou nos paredes de cano alto as imagens de alguns super heróis da Liga da Justiça e vilões conhecidos. Foram escalados Super Homem, Batman, Mulher Maravilha e o Coringa, além da reunião de todos eles em um quinto modelo ilustrado por artistas da DC Comics: Jim Lee, Jock, Andy Kubert e Kenneth Rocafort.
O filme que apresentará o novo Batman e Super Homem vai estrear em breve nas telonas, e este seria apenas mais um bom motivo para investir em um exemplar. Alguns modelos já estão disponíveis no site da Converse, e as imagens dos cinco modelos diferentes estão na nossa galeria. Eles, infelizmente, não chegam ao Brasil.

Fotos: NikeInc.

Pra fazer justiça com os pés!

Sensualidade italiana

Lembra daquele ensaio protagonizado pela Stevlana Cluck para a terceira edição da revista Polanski? Então, na real todos os exemplares da magazine já esgotaram, pois apenas 500 foram disponibilizados para compra, porém nós descolamos mais um editorial classe total que também saiu nessa publicação! Trata-se das fotos da italiana Mariana Braga registradas pelo Alessandro Casagrande que saíram numa pegada bastante natural e, ao que parece, pouquíssima maquiagem foi utilizada no trabalho para embelezá-la. Água filtradíssima!

Mariana-Braga-fotos

Já pensou acordar na sua casa em plena madrugada e encontrar um docinho de coco como esse tomando um suquinho ”vestida” assim? Se isto um dia acontecer, esfregue bem os olhos para ver se é mesmo verdade! Se realmente for, meu amigo, agradecerá aos céus pois terá ganho na loteria sem ter precisado dividir o prêmio com ninguém.

Fotos: Big House Diary

Só vai ter que administrar essa fortuna com cuidado

Quase um peixe

quant-e-sportlimousine

A Tüv Süd, uma empresa alemã que cuida de serviços técnicos como certificações para a indústria e para o setor da mobilidade, aprovou em Munique um carro super-rápido feito de fibra de carbono que promete fazer com que as fabricantes repensem a forma como distribuem a energia de seus atuais veículos. Vai vendo! O nome dele é Quant e-Sportlimousine, que virou sinônimo de inovação, já que foi fabricado com quatro motores elétricos, no esquema um por roda. E sua força vem do sistema Nano Flow Cell feito de uma bateria que utiliza água salgada para criar energia. Desta maneira, o duas portas consegue ser movimentado! Acredita?

Em razão desse aparato tecnológico, o voador pode atingir inacreditáveis 912 cavalos de potência, ir de zero a dez km/h em 2.8 segundos e chegar na velocidade máxima de 380 km/h! Deu para perceber que o brinquedinho em questão não corre quase nada, não é meu camarada?

carro-movido-a-agua-salgada

Bom, por enquanto o esportivo foi apresentado apenas como conceito no Salão do Automóvel de Genebra, porém há pouco tempo seus desenvolvedores ganharam uma autorização para testá-lo por algumas vias públicas da Europa, o que quer dizer que logo mais teremos boas novidades sobre ele.

Foto: Autoexpress.

Pronto para o próximo passo

Capô transparante

Discovery-Vision-Concept-Car

Depois de dar umas voltinhas no modelo Evoque, da Land Rover, pude ver o quanto a marca é moderna em relação ao  desenvolvimento de seus veículos! Porém, confesso que essa novidade me surpreendeu bastante: essa verdadeira grife de carros revelou ao mundo alguns detalhes do protótipo ”Discovery Vision Concept Car”, que é nada menos do que uma versão atualizada deste clássico da montadora em versão tecnológica. A máquina tem um recurso para você dirigir o veículo com visão quase que total da parte da frente, já que a capota é invisível, e câmeras foram instaladas na parte da grade dianteira. É inacreditável! Presta atenção na gravação que a direção da Land Rover soltou:

Como se sabe, o Discovery, bem como alguns outros da fabricante, é um possante feito exatamente para ultrapassar qualquer obstáculo que encontre esteja ele em uma travessia de água ou em uma ladeira cheia de pedras e lamas. Por essa razão que as pesquisas para melhorá-lo tornando-o mais qualificado para todo o tipo de rota nunca cessam e a cada ano nos surpreendem mais e mais.

Foto: Divulgação.

Qual será a próxima travessura que essa turma vai aprontar?

Proteção classe A

capacetes

Sim, é verdade que colaborações tornaram-se, sobretudo ultimamente, lugar-comum frequentado pelas marcas. Porém, tudo que é bem feito se sobressai, não importa quantas pessoas estejam envolvidas na história. Neste caso, a soma foi positiva: o designer de joias Ara Vartanian se uniu à oficina Joe King, de Paulo Amaral, e inspirado pelas chamas criou uma linha de capacetes com cara vintage venenosa! Todas as peças foram produzidas artesanalmente com fibra de carbono, couro e revestidos com espuma. Abaixo, imagens da coleção inteira que também tem modelos femininos criados em parceria com a esposa de Ara, Sabrina Gasperin, caso você queira dar de presente para sua mina!

joe-king

Bora dar uma acelerada para descobrir como rolou um pouco desse processo? Let’s rock, baby! Só fique ligado caso se interesse em comprar, pois trata-se de uma edição limitada.

Joe King por Ara Vartanian from Ara Vartanian on Vimeo.

Fotos: Divulgação.

Para literalmente fazer a cabeça

Programa surreal

salvador-dali

Depois de hospedar a Obsessão Infinita de Yayoi Kusama, o Instituto Tomie Ohtake, irá expor mais de 150 obras do surrealista catalão Salvador Dalí. A mostra que estreou no CCBB do Rio de Janeiro no fim de maio, e que segue em cartaz lá até 22/09, já tem data marcada para ser inaugurada em São Paulo: 16/10.
A exposição que conta com a curadoria da também catalã Montse Aguer foi intitulada com o nome do artista e o representa com os mais diversos meios que usava para se expressar artisticamente, como a gravura, o desenho, a pintura e as loucuras realizadas dentro do mundo cinematográfico. E falando em cinema, vamos relembrar um clássico do surrealismo? Clique no play abaixo para assistir a ”Um Cão Andaluz” (Un chien andalou), de 1929, uma parceria de Dali com Luis Buñuel:

Antes de aterrissar no Brasil, a mostra de Salvador Dalí ficou hospedada no Pompidou, em Paris, e bateu recorde de bilheteria! Há mais de 30 anos uma exposição não atraia tantas visitantes como aconteceu com a do espanhol.
Quer um petisco de o que verá por lá? Relembre a nossa visita ao Museu Dali, em Figueres, Espanha.

Foto: BBC

Para mexer um pouco com sua racionalidade

Endereço novo

escada

Seu ambiente de trabalho é super cool, convencional ou em casa mesmo? Bom, independente de qual seja, tenho absoluta certeza de que você gostaria de dar um trampo na Beats By Dre. A marca, que diga-se de passagem é um verdadeiro fenômeno e que foi comprada há pouco tempo pela Apple, inaugurou recentemente sua nova sede para abrigar seu corpo de quase 700 funcionários. O novo complexo, se assim podemos chamá-lo, tem decoração bem minimalista, muitas partes com madeira, iluminação predominantemente mais clara e foi pensada e concebida pela Bestor Arquitecture. Um senhor projeto como podemos observar abaixo, meu camarada! Deu vontade de mandar um currículo ai?

sala-vermelha

É impressionante como essa empresa (que foi barrada pela Fifa na Copa do Mundo) cresceu desde seu lançamento e se transformou em um case de sucesso passível de estudos por parte de especialistas do mercado. Antes desse novo endereço localizado em Curvel City, na Califórnia, a Beats estava baseada em Santa Monica, no mesmo estado.

Fotos: FastCo Design.

Quem sabe não tem uma vaga por lá?

Nocaute

joan-smalls

É verdade, meninos, ontem demos um petisco do calendário Pirelli 2015. Mas tem como deixar passar mais imagens dos bastidores das fotos, tão lindas… E com tantas gatas? Pois então aqui vem mais uma leva! Lembra que nós contamos que em 2015 o calendário está voltando àquela estética mais sexy, com muito látex? Gigi Hadid, uma das modelos dessa edição, contou ao WWD que foi fotografada jogando vôlei vestindo peças do material dos pés à cabeça, e que embora muita gente tenha alertado a ela que seria ruim, ela adorou.
Joan Smalls, por sua vez, encarnou uma boxeadora, o que não foi tarefa difícil, já que ela praticava o esporte há um tempo. Sobre a preparação para as lentes de Steven Meisel, que assina essa edição da folhinha, Smalls contou que cortou laticínios da dieta para não ficar inchada e fez um programa de malhação intensiva nas semanas anteriores às fotos.
Para fechar, Carolyn Murphy revelou ao jornal o que faz do calendário Pirelli algo tão especial para qualquer modelo que participa: “Ele é sobre ser mulher e a celebração de se tornar uma mulher”. Nós aprovamos!
Gostou de Smalls boxeadora? Então clica na galeria que tem mais, com direito a mais um clique de Adriana Lima:

Fotos: WWD

Feliz ano novo!

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro