web counter

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Grande estreia

Cory-Kennedy

Depois de levar uma turma do barulho para a Austrália, a Fourstar resolveu recrutar mais um talento para seu time e para apresentá-lo de maneira honrosa para o mundo, e aterrizou na cidade natal do promissor! Desceu em Washington nos Estados Unidos, botou suas câmeras para gravarem seu novo contratado oficial e agora mostra para geral um dia na vida do figura Cory Kennedy. Curte ai a dureza do cotidiano dele, cara pálida!

Puxa, me impressionou a forma ”fácil” que ele foi capaz de movimentar seu carrinho sobretudo em manobras mais baixas! Sim, qualquer um pode treinar para fazer igual, mas isso é o tipo de coisa que só quem nasce com o dom de controlar a pranchinha consegue realizar, concorda?

Foto: Greyskatemag

Que me corrija aquele que já quebrou braço e perna nessa tentativa

Marc Jacobs pra macho

marc-jacobs

Depois de lançar uma coleção inteira de maquiagem para as mulheres, Marc Jacobs resolveu se arriscar nos produtos para o público masculino. E é claro que tudo isso tem a garantia e aprovação do próprio estilista, que tem como seu preferido, o balm “Lip Lock“.
A marca “Marc Jacobs Beauty” chega hoje às lojas e e-commerce da Sephora e traz entre sua gama, três produtos unissex: o “Brow Tamer”, máscara para sobrancelhas que fixa os fios no lugar sem deixá-los pegajosos ou grudentos. O balm para lábios “Lip Lock”, possui em sua fórmula proteção solar, sabor de menta e um mix de óleos e manteigas que hidrata e protege a pele da boca, e o “Remedy Concealer Pen”, corretivo e iluminador em formato de canetinha que contém agentes antioxidantes e emolientes que trata, corrige e ilumine a área dos olhos.
Dá uma olhadinha no vídeo que o Marc gravou contanto quais são seus itens preferidos:

Fotos: divulgação.

Vai usar?

União pesada

motown

Não gosto muito de usar o emblemático como termo para classificar algumas coisas em razão do mal uso que fizeram nos últimos tempos, porém, creio que essa é a palavra exata para também definir a Motown Records por tudo que ela representou para a música, sobretudo negra, na década de 1960. Aliás, se por ventura quiser saber um pouco mais de toda essa história, assiste aquele mini doc que a Levi’s produziu sobre a cidade de Detroit. Lembra? Bom, disse tudo isso em razão da coleção cápsula chapada que a Black Scale criou em colaboração com a clássica gravadora e que revela ao mundo agora!

Que peças incríveis, não? Estampas, cores e cores primorosos mesmo.
Para que não conhece a Black Scale, trata-se de uma das marcas mais representativas do cenário de moda de rua atual! Bom, se ficou apaixonado por essa belíssima parceria, fique de olho pois os itens são limitadíssimos e uma nova remessa será lançada no mês de outubro.

Fotos: The Source

Para alegria do Mano Brown, se é que me entende, mestre

Quem te inspira?

james-franco-robert-redford

Quem foi a sua maior inspiração para alcançar o sucesso? Foi com essa a pergunta que a revista Esquire fez a dezenas de celebridades para o ensaio de sua edição especial “Mentoring Issue”de outubro, que foi criada com o intuito de inspirar seus leitores a fazerem a diferença.
James Franco disse que buscou inspiração em Andy Warhol. “Eu olho para Andy Warhol, que fez filmes, pintou, fotografou, produziu música – para mim, ele é um modelo que eu só tenho uma coisa a dizer ‘Sim, por que não?’”.
Robert Redford, que disse ter passado por um comportando impulsivo por causa de sua infância difícil, teve em sua mãe a ”Ela acreditou em mim. Eu sempre arrisquei. Eu acho que não não arriscar é um risco. E a maioria das pessoas sempre foram criticas em relação a isso”.
E quem também teve apoio dentro da própria família foi o ator de “Guardiões da Galáxia” Chris Pratt. Além de seu pai, Chris também conseguiu suporte de seu técnico. “Eu aprendi mais com os esportes sobre como me virar em Hollywood do que nas peças de teatro”.
Essa edição ainda conta com 30 páginas dedicadas a atletas como Kevin Durant, Jimmy Kimmel, Aziz Ansari e o músico Quincy Jones.

Veja na nossa galeria outras personalidades que também foram entrevistadas pela Esquire.

Foto: DailyMail

E para você?

Pharrell em três listras

pharrell-adidas

Depois de fazer muito barulho ao juntar um time de craques para seu time, a Adidas, aos poucos, começa a revelar oficialmente os primeiros produtos desses trabalhos em conjunto! Um exemplo disso é a coleção cápsula de tênis e agasalhos que a marca alemã apresenta agora em colaboração com o mil e uma utilidades Pharrell Williams. Composta pelo clássico modelo Stan Smith em três cores diferentes e por um blusão igualmente também em azul, vermelho e preto, a parada chega em algumas lojas da gringa a partir do dia 20/09. Achei tudo a cara dele!

Realmente as coisas que Pharrell bota a mão ganham outro patamar de qualidade, não é? Dificilmente você consegue achar algo que ele tenha participado que não seja no mínimo regular! Bom, para fechar o ano com chave de ouro, só nos resta esperar então pelo resultado da tão comentada parceria da grife das três listras com Kanye West.

Fotos: HighSnobiety

O jogo está em sua mão, Yeezy

Ruivinha

lilo

Leitor do Pra Macho, eu tenho que comunicar algo que vai deixar seu dia muito melhor: a inigualável Lindsay Lohan posou para a revista Wonderland com caras, bocas e um cigarrinho bem maroto! Talvez, a mais polêmica dos últimos tempos do mundo das celebridades internacionais, foi clicada pelo fotógrafo Alex Sainsbury numa pegada bastante feminina, mas sem deixar o lado sexy de lado, como é possível ver, por exemplo, no decote que ”esqueceu” de fechar. Aliás, algo que a gente odeia apreciar, concorda?
A publicação, produzida para setembro/outubro, já pode ser encontrada nas bancas da gringa, mas como é meio difícil adquiri-la em qualquer esquina daqui, bora apreciar essa beleza em nossas páginas virtuais!

Já pensou se você cruza na rua com uma beldade dessa e ela ainda levanta os óculos assim em sua direção? Certeza que nem iria acreditar e ligaria para o oculista na hora para fazer aquele checape!

oculos

Fotos: Wonderland

O caminhão pode ser grande, mas realmente é muita areia

Para ver o dia inteiro

skate

Tudo bem leitor, sei que ainda no começo de ano, te apresentamos um vídeo de skate afirmando (antecipadamente?) que aquele já poderia ser considerado a melhor produção do ano, como por exemplo aquela da Fourstar feito na Austrália, lembra? No entanto, por favor, permita-me usar da mesma sadia empolgação para te apresentar mais uma produção de peso, dessa vez pelo cineasta nova-iorquino William Strobeck chamada ”Joyride”.
O curta criado pelo cara tem nove minutos de muita adrenalina, estilo e malandragem, se é que você me entende, mestre. Alto nível de manobras com Sean Pablo, Salva Elsesser e Tyshawn Jones, quase todos naquela pegada gangue da Supreme de tênis All-Star e ainda participações especiais de nomes como Bryan Herman e Mark Gonzales. Para quem ama skate, adora cultura de rua e aprecia observar tendências urbanas, eis uma gravação impecável com todos esses ingredientes!

Pelo amor! Volta nesse comecinho, observa novamente e diga se quem curte filmes como Esqueceram de Mim, Quanto Mais Idiota Melhor, o clássico Denis, O Pimentinha que o SBT exibiu até cansar e Debi Lóide não vão idolatrar essa parada? Sugiro então que você inclusive assista de novo quantas vezes quiser, coloque ai em seus arquivos e compartilhe esse post com seus amigos.

Foto: Frame

O melhor dessa última semana

Eu vou chamar o síndico

sindico

Para alegria geral da nação, finalmente muito em breve poderemos assistir a estreia do tão esperado filme do Tim Maia! Ele entra em cartaz no dia 30/10, no entanto, a produção do longa acaba de liberar um trechinho do que veremos na integra no mês que vem!

caua-reymonds

No elenco, nomes como Robson Nunes, que interpreta o cantor quando adolescente; Babu Santana – que atua como o Tim da fase adulta; Cauã Reymond (imagem acima) e Alinne Moraes. Se a intenção era contar a trajetória deste que sem duvida foi o maior rock star da história da música brasileira, pelo pouco que se pode ver, os envolvidos conseguiram. Sente a pressão:

Frenético, hein? Duvido que não te deu uma vontade de conferir tudo agora! Em formato de cinebiografia, a parada foi baseada no livro ”Vale Tudo – O Som e a Fúria de Tim Maia” do Nelsinho Motta e com direção e roteiro de Mauro Lima, de ”Meu Nome Não é Johnny”.

filme-tim-maia

Pessoa geniosa, artista genial, de um bom humor sagaz e de uma percepção musical rara! Bora matar um pouco a saudade do síndico enquanto não chega a hora de colar no cinema e assistir uma das entrevistas mais legais que ele concedeu, dessa vez ao brilhante Juca Kfouri, em 1997 um ano antes de partir. Só pérolas!

Fotos: Standupcomedy, Teresinadiario, Fonte verdinha.

Pergunta: tem como não gostar de Tim Maia?

Para curtir com o pôr do sol

Sim, ainda é começo de semana, mas por acaso já sabe o que vai fazer pelo menos no próximo domingo, dia 21/09, entre a tarde e a noite? Bom, se por enquanto não decidiu nada, o Pra Macho tem uma ótima opção para te sugerir! É que nessa data vai rolar a segunda edição do festival organizado pela cerveja Sol chamado Sol Sunday Sessions. O evento, que acontecerá no esquema ”sunset party” e que foi idealizado para celebrar o melhor da música e da boa gastronomia, contará com a presença da dupla gaúcha Os The Dama Lóvers na abertura e da singular Bebel Gilberto no encerramento em grande estilo, além dos presentes terem a chance de degustar comidinhas sagazes que serão preparadas pela renomada Helena Rizzo que elaborou um menu exclusivo para ocasião acompanhado, claro, daquela cervejinha esperta.

Sol-Sunday-Sessions

Aliás, uma pergunta: por acaso está por dentro do que a filha de João Gilberto tem feito? Se a resposta for não, partiu dar uma conferida numa apresentação recente dela no Canadá que traz bastante coisa nova que vai sair em breve em seu próximo disco. Essa Bebel é cabulosa!

A onda vai rolar, inclusive, no Manioca que pertence à chef brasileira e que tem uma decoração super convidativa para curtir, sacou? Portanto, se tiver na vontade de arrastar uma farra com os parceiros, fazer aquela baguncinha tipo marajá ou até mesmo aproveitar o ambiente para curtir com sua mina, esse pode ser o lance ideal! Os ingressos que dão direito ao evento todo podem ser adquiridos no site da Foodpass.

sol

Uma breja, um petisco e uma música boa…

Fotos: Divulgação, Foodpass.

Ingredientes ideias para um rolêzinho daora

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS

Os usuários do site PETISCOS poderão fornecer suas informações pessoais por meio de cadastro indicado na página inicial deste site, via desktop, mobile, e também facebook.

O site PETISCOS tem o compromisso de observar os padrões éticos e responsáveis de utilização dos dados pessoais de seus usuários, mediante as condições a seguir especificadas.

Destacamos que o usuário poderá se descadastrar no momento em que desejar para não mais receber informações sobre este site.

COLETA DE DADOS

As informações de identificação pessoal (nome, telefone, email, etc) serão inseridas pelo usuário no site PETISCOS por meio do preenchimento do cadastro constante na página inicial deste site.

Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais poderá ser feita por meio de contato direto com os usuários via email.

USO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O site PETISCOS poderá utilizar suas informações pessoais para algumas finalidades, tais como envio de newsletters, comunicados e promoções, incluindo propagandas, sempre disparados pelo próprio site.

- Testemunhos

O site PETISCOS pode vir a publicar testemunhos de usuários cadastrados, que poderão ser identificados pelo nome.

- E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente, que será utilizado para a operação de envio do material ou informação para o usuário cadastrado no site PETISCOS e/ou ao cliente que já possua relacionamento conosco.

Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema de dicas de moda.

Por fim, o E-mail Marketing poderá ser utilizado para comunicar o lançamento de novos materiais e/ ou de novos produtos PETISCOS e/ou Parceiros.

O site da PETISCOS tem uma Política AntiSpam e segue as regras e boas práticas de marketing.

Todos os e-mails enviados pelo site PETISCOS aos seus usuários apresentam o link de opt-out, ou seja, opção de descadastramento do e-mail para receber mensagens no futuro, visando respeitar, acima de tudo, a privacidade e liberdade de escolha de quem os receba.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Apenas os funcionários do site PETISCOS poderão ter acesso às informações pessoais dos usuários cadastrados.

O site PETISCOS se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para quaisquer terceiros, à exceção de informações eventualmente exigidas judicialmente.

SEGURANÇA

Alertamos que, embora sejam preconizadas as boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web pode ser totalmente garantido contra invasões e não podemos, portanto, nos responsabilizar caso isso eventualmente aconteça.

O SITE não assumirá qualquer responsabilidade decorrente da utilização indevida de dados de login e senhas utilizadas.

ACEITE DAS CONDIÇÕES PELO USUÁRIO

Ao aceitar a Política de Privacidade, o usuário manifesta sua concordância com nossos Termos e Condições de Uso, os quais se encontram descritos acima, bem como armazenamento, utilização e divulgação de suas informações pessoais como descrito nesta Política de Privacidade.

ALTERAÇÕES FUTURAS DESTA POLÍTICA

Nosso site poderá atualizar periodicamente algumas condições desta Política.

Solicitamos aos usuários que verifiquem esta página rotineiramente para se atualizarem e, se entenderem necessário, optarem pelo descadastramento.

Desta forma, caso o usuário não esteja de acordo com o conteúdo desta política, solicitamos que não a aceite para receber nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços que eventualmente venham a ser prestados, lembrando, novamente, que o usuário do site PETISCOS pode cancelar seu cadastro.

O acesso ou a utilização do site PETISCOS implica a aceitação pelo usuário das condições anteriormente referidas.

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro