web counter

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

As dez mais

mario-kart

Se você fizesse uma lista das carangas mais clássicas dos games, qual seria aquela que não poderia faltar de jeito algum? Foi nisso que o ilustrador Ido Yehimovitz pensou para criar uma série com os possantes mais marcantes da história dos jogos eletrônicos! O cara desenhou suas versões para os possantes do Mario Kart, que acho que é o melhor já lançado no gênero, GTA V, Half-Life, Crazy Taxi, Metal Slug, Dead Rising 2, Halo, Twisted Metal, Carmageddon e Tron. Apesar de achar que ele foi um pouco moderno demais em suas escolhas, não tem como não pirar nos desenhos, concorda? Quem olha sem reparar muito até pensa que tratam-se de caricaturas em razão do bom humor de seu traço, mas de certa forma há uns ai que parece que foram reinventados!

Axels-Taxi--Crazy-Taxi

Tudo compõe a série ”Os dez carros mais icônicos da história dos games” que começou a ser criada depois de uma encomenda do site de estilo de vida americano Hypebeast. Embora chame muita atenção, trabalhos como esse costumam gerar bastante discussão, pois se tem uma coisa que nunca provoca unanimidade são listinhas como essa! Tenho certeza que você, por exemplo, discordou dessa, certo?

Fotos: Highsnobiety

A polêmica é inevitável

Pra ficar no cheiro

perfume-masculino

Não é de hoje que o Pra Macho te dá uma força daquelas ao te indicar as melhores fragrâncias lançadas. Basta lembrar que falamos por aqui de novidades da Polo, da Givenchy e da Salvatore Ferragamo! Por isso, para você continuar cheiroso no rolê, sentimos de perto os novos Kenzo Homme Night, que é um verdadeiro imã para capturar a mulherada; e o Yves Saint Laurent L’Homme Sport, que tem uma pegada mais natureba, digamos assim.
No primeiro encontramos notas de cabeça energizante: grapefruit, semente de cumaru e vetiver. O frasco ganhou  uma campanha superlegal que produziram lá na gringa. Mulherão, hein?

O segundo, que é um amadeirado aromático, tem notas de topo bergamota, aldeídos e verbena, notas de coração que são amadeiradas e e notas de fundo que são âmbar e cedro que compõem um cheiro bem refrescante! Sim, ninguém vai ver, mas o frasco é chique, assina embaixo?

Jaguar Classic

Outro perfume que chegou há pouco nas prateleiras é o Jaguar Classic Gold, que faz parte de uma linha especial da marca de carros e que vem com notas superiores de maça, limão e bergamota, florais-amadeiradas e notas de fundo luxuosas de extratos preciosos de patchouli, baunilha, almíscar e âmbar branco que segundo a grife foram adicionados para compor um produto em termos mais discreto. Aí sim!

Fotos: Fragantica, Divulgação.

As mina vão pirar, meu faixa

Esse é o cara

Neste sábado (25/10) rola o primeiro Real Madrid e Barcelona pela temporada 2014/2015 da Liga Espanhola, tá ligado? Inclusive é a data de estreia de Luiz Suarez pela equipe catalã após cumprir uma longa suspensão em razão de ter mordido o italiano Chiellini na Copa do Mundo aqui no Brasil! Por isso, a Nike resolveu aproveitar o ensejo do clássico e lança agora a nova versão da chuteira usada por Cristiano Ronaldo chamada Mercurial Superfly CR7 que começa a ser vendida via internet um dia antes do jogo e será o pisante que o gajo calçará na partida.

CR7

Nem preciso dizer que venderá bastante, não é? Ele e o Messi brincam de serem regulares, jogarem bem sempre e quebrarem recordes pessoais e pelos seus respectivos clubes! No entanto, do jeito que a coisa anda esse ano, é bem provável que o português seja eleito o melhor do mundo novamente, pois o ritmo do camisa sete anda super frenético. Vamos assistir ao vídeo da campanha?

Aliás, para quem nunca viu uma entrevista sem ser de coletivas do craque, bora assistir uma que ele concedeu recentemente para uma rede de televisão portuguesa, em que falou de maneira mais intima sobre o quão dedicado é à sua carreira, como enxerga seu futuro em campo daqui para frente e quem considera ser o atleta mais completo do futebol mundial.

Obs: só poderia dar um grau na vestimenta, concorda? Que roupinha mais RBD! Rs

Fotos: FootyHeadlines

Ninguém é perfeito

Plantas do constrangimento

brad-zach

A gente é fã do Zach Galifianakis, entre muitos motivos, porque ele já deu umas palmadas no Justin Bieber e é folgado até com Barack Obama. Depois de um tempo sem levar ninguém ao seu programa “Between Two Ferns“, exibido pela Funny or Die, o ator resolveu convidar Brad Pitt para participar, ou deveríamos dizer, resolveram por ele?
Zach já começa a entrevista questionando porque tem de voltar a entrevistar atores idiotas se da última vez o presidente dos Estados Unidos é que estava sentado lá?
Depois a série de foras só continua… ele pergunta, por exemplo, se poderia emprestar um ou dois espermas do convidado e lança umas piadinhas maravilhosas perguntando se é difícil para ele manter o bom bronzeado, já que ele vive na sombra da esposa e fazendo comentário um sobre Ross e Rachel, de “Friends”. Assista:

Foto: Frame

Quanto mais inconveniente melhor

Rum, moda e rock

iggy-pop

A marca de rum Sailor Jerry, que leva o nome de Norman “Sailor Jerry” Collins, o pai da tattoo old-school, tem um nome de peso do rock’n'roll em sua coleção cápsula para a linha de roupas da casa: Iggy Pop. Se você soltou um sonoro “uau” com a gente, clique no play abaixo, pois quem te conta mais sobre essa parceria é o próprio Iggy. Ele revela, enquanto abre a caixa com a primeira leva da produção, que estava bem nervoso com o lançamento, já que nunca tinha desenhado roupas.

Ele ainda explica todos os símbolos de boa “energia negativa” que escolheu! O colete leva a frase “The Death Shall Triumph” (A Morte Deve Triunfar – em tradução livre), junto da bola nove, o que para ele é um icone de insanidade; do ás de copas, um grande som do Motorhead (Ace of Spade); e um golfinho bem feliz com uma garota, que para ele é sensacional. Ficou de olho? São apenas 50, com etiquetas autografas por Iggy.

colete-iggy-pop

Já pro cinto – o que segundo Iggy, é um acessório que diz muito sobre um homem – nada de golfinho feliz! Sobre a frase que aparece também no colete, se vê na fivela um tubarão pronto pra abocanhar a presa. O cinto tem produção bem limitada: são cem peças feitas a mão, com bordas que ganharam acabamento de cera de abelha. Ficou louco pra botar a mão em uma das peças da coleção? É só correr pro site da marca.

A série “Flash Collection” da Sailor Jerry começou no ano passado e em grande estilo! Quem assinou antes de Iggy Pop foi Paul Simonon (The Clash)! é uma colaboração realizada por artistas anualmente para a marca. Este é o segundo ano consecutivo e o primeiro a colaborar com a marca foi o artista e músico Paul Simonon (‘The Clash’).

Fotos: Divulgação, Style and fashion, Frame

Pra colecionista!

Os Bons Companheiros

Em 1990 Martin Scorsese lançou “Os Bons Companheiros” (Goodfellas) baseado na história real de ascensão e a queda de três mafiosos, do livro “Wiseguy”, de Nicholas Pileggi – a mesma história que vimos também em uma comédia de Brian De Palma. E foi um dos atores do filme de Scorsese que não gostou nem mesmo um pouquinho de se reconhecer como referência de um personagem de “Os Simpsons“, o mafioso Louie. Não estamos falando de Robert De Niro, Ray Liotta ou Joe Pesci (os três protagonistas do longa).

Frank Sivero, que interpretou o personagem Frankie Carbone, inspirado em Angelo Sepe, abriu um processo contra a Fox Television Studios e contra Matt Groening, o criador de “Os Simpsons”. Ele pede US$ 250 milhões alegando apropriação indevida de uso de imagem e de ideias, além de enriquecimento sem causa. A ação alega que Sivero é o responsável pelos trejeitos e características do personagem, já que Scorsese deu liberdade para que os atores improvisassem nos ensaios para construir cada papel.

Frankie-Carbone

O mafioso Louie entrou em cena pela primeira vez em 1991, época em que o ator era vizinho justamente dos roteiristas do desenho animado. E o ator ressalta que a série fatura com a imagem de Louie em produtos como bonecos e camisetas, além de publicidades.

sivero

Fotos: Bild, Daily Mail.

No tribunal

Cineminha: Vingadores e Jobs

avengers-2

A Marvel não aguentou esperar e divulgou o trailer do filme “Os Vingadores: A Era de Ultron” antes do tempo. Desta vez, a sequência do filme que traz Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Nick Fury (Samuel L. Jackson), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Thor (Chris Hemsworth) conta com a também participação de dois integrantes do “X-Men”: Feiticera Escarlate (Elizabeth Olsen) e de Mercúrio (Aaron Jonhson) para lutar contra Ultron.
Ansiosos para ver os super-heróis em ação? A trama estreia nos cinemas brasileiros no dia 30/04/2015. Aperte o play para conferir o que está por vir:

Com direção de Angelina Jolie e roteiro dos irmãos Cohen, o filme “Invencível”, que chega por aqui em janeiro de 2015 acaba de ganhar mais um novo trailer. O filme comovente que conta a história real de Louis Zamperini – interpretado por Jack O’Connell –, herói olímpico e sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que foi feito de prisioneiro num campo japonês. Enquanto o longa não chega por aqui, dá para acompanhar mais um petisco de Angelina como diretora:

Jessica Lange e Mark Walhberg estão juntos no novo filme do diretor Rupert Wyatt “The Gambler”, em que interpretam mãe e filho. Tim Bennett, é um professor de literatura e viciado em jogos de aposta que se mete em problemas com gangsters após pedir dinheiro emprestado e oferece sua própria vida como garantia. A trama chega nos cinemas norte-americanos ainda esse ano em dezembro e não tem data para estreia por aqui.

Em tempo, o roteirista Aaron Sorkin confirmou em entrevista ao canal Bloomberg que Christian Bale dará vida a Steve Jobs no próximo filme do criador da Apple. Aaron, revelou que Christian não precisou de teste e ele era o ator mais cotado pela sua faixa etária. “Nós precisávamos do melhor ator dentro dessa faixa de idade, e esse era Chris Bale”, disse. “Não há uma cena ou quadro em que ele não esteja. Portanto, é um papel extremamente difícil, e ele precisa arrasar.” Desafio aceito, Christian?

christian-bale-steve-jobs

Fotos: Comic Book, Getty, BlogsKqued.

Muita ação

A moto das motos

harley-davidson

Sabe sua motoquinha que é estilo aquela que o Debi e Lóide trocaram no rolo daquele carro de cachorro no filme? Então, você já pode dar uma aposentada nela ou até mesmo cedê-la para aquele seu sobrinho chato, pois a centenária Harley-Davidson revela agora sua linha 2015 que chegará no Brasil em poucos meses. As motocicletas mais clássicas do mercado que compõem as chamadas famílias da marca, como a Sportster, Dyna, Softeil, V-Rod e Touring aterrizarão no começo do ano que vem nos 17 pontos de venda que a fabricante mantém em nosso país. O difícil é escolher apenas uma para levar para casa, não é não? Afinal na relação desempenho e beleza elas dispensam comentários!

Modelos como a Iron 883, Forty Eight, Sportster 1200 Custom, Fat Bob, Deluxe, Fat Boy, Fat Boy Special, Classic, Muscle, Night Rod Special, Street Glide e a CVO Limited são as ”magrelas” que estarão nas lojas brasileiras. Classe! Realmente há alguns nomes que conseguem manter uma regularidade tão boa de lançamentos ao longo das décadas que nos deixa impressionados. Bom gosto, equilíbrio e originalidade que assustam.

Fotos: Divulgação.

Bora já definir as estradas que você pegará com a sua

MCD + Pixote

pixote

Já reparou como a moda masculina anda numa boa maré de parcerias nacionais? Vimos recentemente a Lacoste firmar uma linha com Gustavo Kuerten, a New Era com MC Guime, além da The Hype Br com uma seleção e tanto de nomes da moda de rua. Junte a essa lista mais uma parceria de peso: a californiana marca de surf MCD lançará neste sábado 25/10, na galeria King Cap SP, a coleção cápsula com a assinatura do artista radicado em Nova Iorque, Pixote, um dos nomes mais influentes da arte de rua contemporânea.

mcd

Camisetas, moletons e bonés, inspirados em suas obras e em seu letreiro usado nas ruas de Nova Iorque fazem parte da linha de edição limitada. E junto com a coleção, o artista abre duas mostras no Brasil: uma no Rio de Janeiro, na Galeria Fosco, e a segunda que inaugura  na galeria King Cap SP, na Vila Madalena, São Paulo, em cartaz por um mês. São 25 obras entre caligrafias, ideogramas e composições espontâneas gráficas que estarão à venda para o público. “Sempre levei o Brasil no meu coração e na minha arte, exibindo nossa cultura para outros povos. Como minha primeira collab brasileira, procurei desenvolver peças que eu usaria, com cores mais sóbrias, mantendo o preto no preto”, declarou o carioca Pixote.
E essa não é a sua primeira coleção colaboração. Pixote também já desenhou uma linha de skates:

Exposição PIXOTE e lançamento da collab para MCD @ King Cap SP
Quando: De 25/10 a 21/11
Endereço: Rua Fidalga, 23, Vila Madalena / São Paulo – SP

Fotos: Divulgação.

Da rua pra rua

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS

Os usuários do site PETISCOS poderão fornecer suas informações pessoais por meio de cadastro indicado na página inicial deste site, via desktop, mobile, e também facebook.

O site PETISCOS tem o compromisso de observar os padrões éticos e responsáveis de utilização dos dados pessoais de seus usuários, mediante as condições a seguir especificadas.

Destacamos que o usuário poderá se descadastrar no momento em que desejar para não mais receber informações sobre este site.

COLETA DE DADOS

As informações de identificação pessoal (nome, telefone, email, etc) serão inseridas pelo usuário no site PETISCOS por meio do preenchimento do cadastro constante na página inicial deste site.

Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais poderá ser feita por meio de contato direto com os usuários via email.

USO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O site PETISCOS poderá utilizar suas informações pessoais para algumas finalidades, tais como envio de newsletters, comunicados e promoções, incluindo propagandas, sempre disparados pelo próprio site.

- Testemunhos

O site PETISCOS pode vir a publicar testemunhos de usuários cadastrados, que poderão ser identificados pelo nome.

- E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente, que será utilizado para a operação de envio do material ou informação para o usuário cadastrado no site PETISCOS e/ou ao cliente que já possua relacionamento conosco.

Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema de dicas de moda.

Por fim, o E-mail Marketing poderá ser utilizado para comunicar o lançamento de novos materiais e/ ou de novos produtos PETISCOS e/ou Parceiros.

O site da PETISCOS tem uma Política AntiSpam e segue as regras e boas práticas de marketing.

Todos os e-mails enviados pelo site PETISCOS aos seus usuários apresentam o link de opt-out, ou seja, opção de descadastramento do e-mail para receber mensagens no futuro, visando respeitar, acima de tudo, a privacidade e liberdade de escolha de quem os receba.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Apenas os funcionários do site PETISCOS poderão ter acesso às informações pessoais dos usuários cadastrados.

O site PETISCOS se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para quaisquer terceiros, à exceção de informações eventualmente exigidas judicialmente.

SEGURANÇA

Alertamos que, embora sejam preconizadas as boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web pode ser totalmente garantido contra invasões e não podemos, portanto, nos responsabilizar caso isso eventualmente aconteça.

O SITE não assumirá qualquer responsabilidade decorrente da utilização indevida de dados de login e senhas utilizadas.

ACEITE DAS CONDIÇÕES PELO USUÁRIO

Ao aceitar a Política de Privacidade, o usuário manifesta sua concordância com nossos Termos e Condições de Uso, os quais se encontram descritos acima, bem como armazenamento, utilização e divulgação de suas informações pessoais como descrito nesta Política de Privacidade.

ALTERAÇÕES FUTURAS DESTA POLÍTICA

Nosso site poderá atualizar periodicamente algumas condições desta Política.

Solicitamos aos usuários que verifiquem esta página rotineiramente para se atualizarem e, se entenderem necessário, optarem pelo descadastramento.

Desta forma, caso o usuário não esteja de acordo com o conteúdo desta política, solicitamos que não a aceite para receber nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços que eventualmente venham a ser prestados, lembrando, novamente, que o usuário do site PETISCOS pode cancelar seu cadastro.

O acesso ou a utilização do site PETISCOS implica a aceitação pelo usuário das condições anteriormente referidas.

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro