Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Ao mestre com carinho

ferguson

Bom, se você conhece, curte e ama futebol como eu, sabe pelo menos um pouquinho da história de Alex Ferguson, certo? Pois é, o escocês que foi técnico por quase três décadas seguidas do Manchester United aparece mais uma vez com uma novidade que só alguém que é lenda é capaz de apresentar: o senhor de 72 anos, que inclusive tem o título de Sir, vai ser professor da Harvard, já que a universidade o convidou para lecionar um curso sobre os negócios do entretenimento, mídia e esporte.
Honrado, o eterno fã de chicletinhos e ex-professor do cuequinha David Beckham aceitou prontamente o convite, se disse lisonjeado de poder contribuir com seu conhecimento e se definiu ansioso para esta nova etapa em sua vida. Então, logo teremos depoimentos que dirão se o velhinho se dará tão bem em sala como nos gramados, apto para ensinar qualquer um a vencer dificuldades na profissão. Vale lembrar naquela final da “Liga dos Campeões” da temporada 1998/1999 em que virou o jogo nos últimos dois minutos. Veja só:

Todas essas informações são da ESPN que também comentou que as aulas serão destinadas apenas à executivos sênior ao redor dos quatro cantos do mundo que estejam interessados em se matricular, ou seja, a classe só será aberta para chefões!

Foto: Telegraph.

Imagina os papos na hora do intervalo

Nada de gasolina

Johammer

Foi só a Stussy lançar o uniforme oficial do 4:20 para a Johammer surgir e mostrar sua criação que mais parece fruto da imaginação de um momento de brisa! Explico: é que a empresa austríaca desenvolveu uma moto elétrica com um design nada convencional, que deve ter saído de uma cabeça bem privilegiada em termos de criatividade. Com apenas 14 cavalos de potência, a ”J1” não foi fabricada para correr, muito embora seja capaz de andar a 200 km/h com uma só carga – já que tem bateria recarregável. Mas o que mais chama atenção é a estética, que reúne ao mesmo tempo características de magrelas antigas e de duas rodas com desenhos futuristas. Você toparia dar um role no seu bairro com uma dessas? Eu achei muito estaile!

moto

Fotos: BBC

Dar um pulo na padoca com essa motoca. Que tal?

Brincadeira cabeluda

cabelo

O humor britânico é mágico! E o povo lá do Reino Unido sempre o leva até as últimas consequências, no melhor estilo “posso perder o amigo, mas não a piada”.
No caso de um barbeiro de Londres, o que quase perdeu foi a vida, ou alguns dentinhos. E tudo por causa de uma brincadeirinha envolvendo o líder da Coreia do Norte, Kim Jong Un, e seu típico corte de cabelo. Para promover um desconto em sua barbearia, o profissional pendurou um poster do político na sua loja contendo a seguinte frase: “Em um bad hair day? 15% de desconto em todos os cortes masculinos no mês de abril…”. O que ele não esperava era que dois norte-coreanos, possivelmente empregados da embaixada coreana, chegariam com cara de poucos amigos questionando a piadinha.
O gerente valentão não quis saber em dar confiança e muito menos pensou em acabar com a gracinha: mandou os dois voarem de lá e só voltarem com um advogado ou ordem judicial.

Foto: Digital Trends.

Tá pensando que piada é bagunça?

Ação especial

Vans-ONG-Della

É recente o lançamento do modelo de tênis Crockett Pro feito pela Vans e pelo skatista Gilbert, tá ligado? Mas como a marca não para nunca, agora a novidade é a parceria firmada com uma a organização não governamental americana! A Vans fechou um acordo com a ONG Della, que tem sua sede em Los Angeles, com a intenção de colaborar financeiramente com a continuação do trabalho da instituição que emprega mais de 50 mulheres e realiza obras têxteis e artesanais, produzidas com materiais sustentáveis em aldeias em desenvolvimento em Gana, no continente africano. Maneiro, hein? Por isso, criou três modelos temáticos para arrecadar fundos para o lugar! Quem comprar um destes produtos vinculados à ONG, ajudará na manutenção dos postos de formação profissional, nos custos das aulas semanais de alfabetização, nas oficinas de gestão de dinheiro, na segurança social e nas ações na área da saúde que o projeto realiza lá fora. Boa! Então, se você quiser fazer parte dessa história, fique ligado pois a partir do mês que vem os pares aterrizam em lojas espalhadas por todo o Brasil, fechado?

Foto: Divulgação.

Dê o seu passo contra a desigualdade e a injustiça

Pelas barbas…

As mulheres acham que os homens sofrem menos por não se depilar com cera, não usar salto alto e nem arrancar pelos das sobrancelhas, mas uma coisa que demanda atenção – e preocupação – é a barba. Essa característica peluda virou uma paixão mundial para as mulheres, segundo pesquisas e influência hipster. Se uma barbicha chama atenção, também aumenta a responsabilidade em cuidá-la: “A barba costuma aumentar a oleosidade da pele, por isso é importante lavar o rosto com sabonete neutro. O conhecido xampú para crianças é uma alternativa interessante, barata e ainda deixa com cheiro agradável”, conta a dermatologista Érica Monteiro.

homem-barbudo

E a dermatologista deu mais algumas dicas para os machos ficarem estilosos e limpinhos: “Depois das refeições, transpirações excessivas e até após escovar os dentes, essa higienização é bem vinda. Também é recomendável manter o hábito de escovar as barbas mais cheias, para eliminar os pelos mortos. Em muitos casos, recomenda-se o uso de condicionador na barba, pelo menos duas vezes por semana. Em homens com aquelas mais ralas, um bom hidratante facial é indicado, mas sempre lembrando de adaptá-lo de acordo com o tipo de pele. Pele oleosa ou mista exigem hidratantes sem óleo em sua composição”.

Foto: Aeonbound.

Estiloso e cheirosinho

Sincerão no vídeo

hodor

Tudo nessa vida tem um lado publicitário e um lado sincerão. O primeiro é sobre juntar as principais qualidades da parada e vendê-la da melhor maneira, o segundo, bem, é o que ela realmente é!
Uma das áres na qual esta técnica mais está presente é no audiovisual, claro. Não só na propaganda de TV, como também nos filmes e seriados. Tipo, o que pensamos sempre que temos notícia de um novo filme com a Jennifer Aniston? “Comédia melodramática com piadinhas sem graça, trapalhadas, romance, separação, reconciliação e algumas cenas sensuais”. Fato.
Mas o pessoal da Screen Junkies levou essa brincadeira a sério e criou a série “honest trailers” (trailers honestos) para muitas produções. Entre os últimos lançados na página do YouTube do pessoal estão “O Lobo de Wall Street“, que, entre muitas definições, eles chamam do filme que você dificilmente vai querer assistir com seus avós, com um roteiro na palavra “fuck” e um cara rico que grita o filme inteiro em busca de uma indicação ao Oscar e tem que ver o cara que roubou seu Oscar bater no peito bem na sua frente.

Antes disso teve o sincerão do “Game of Thrones“, um seriado sobre incesto, sobre a caça a todo membro da família Stark, um Rei Justin Bieber, dez personagens que sabemos o nome e 200 que não lembramos.

Foto: Frame

True story

Quem segura?

gq

Os gêmeos Jordan e Zac Stenmark são os sortudos que posaram para a capa da revista GQ australiana de março ao lado de Kylie Minogue! Mas isso acabou despertando um tiquinho de inveja em outros dois irmãos gêmeos Joel e Benji Madden. A gente falou que foi só um tiquinho? Hummm… foi um pouco mais, eles ficaram se mordendo de inveja. E como remediar a situação? Criando uma versão dessa capa-sanduíche com eles também, ora bolas!
E agora queremos é saber quem segura essa capa! Os irmãos da versão original com cara de galã, ou a versão tabajara com cara de malandragem?

madden

Fotos: Instagram Joel Madden, GQ.

VOTE

Irmãos Stenmark
Versus
Irmãos Madden

E quem não queria entrar no lugar deles?

Ótima sacada

la-galaxy

Depois de se envolver em uma parceria com o departamento de futebol da Adidas, a Undefeated mais uma vez se aventura no mundo da bola! Agora, a marca americana revela detalhes de sua colaboração com o Los Angeles Galaxy, um dos maiores times dos Estados Unidos, e que sabe como ninguém trabalhar seu marketing: quem não se lembra que o clube, em 2007, levou o então galáctico e atual homem de negócios David Beckham para jogar em sua equipe? Bom, a união resultou em uma coleção cápsula de camisetas e moletons.

Curti! Algo que poderia inspirar os gigantes daqui como Flamengo, Corinthians, São Paulo e Atlético Mineiro, já que estes apenas se juntaram em experiências parecidas naqueles bonés bacanas feitos com a New Era. Vejo muito potencial nisso ai!

Fotos: Hypebeast.

Já pensou uma berma do mengão feita pela Obey?

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro