web counter

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Heróis das antigas

super-1

É, tem uns que adicionam uns quilinhos a mais no corpinho de super-heróis e tem outros que, digamos, os apresentam de uma maneira mais antiga! Me refiro ao fotógrafo Sacha Goldberger que idealizou a série ”Super Flemish”: ele clicou modelos vestidos com a roupa de personagens como o Capitão América, o Wolverine, o Darth Vader, o Homem-Aranha, o Super-Homem e a dupla Batman e Robin, além de outros nomes marcantes do cinema, como se cada um deles tivessem vivido entre os séculos XVI e XVII.

Super 17

Se você bater o olho rápido nos retratos pode até pensar que não há nada de diferente, no entanto basta olhar de uma forma atenta para descobrir os detalhes nas vestimentas deles cheias de babados, sem contar na pose de alguns que ficaram parecidíssimas com aquelas que vemos em quadros famosos por ai.
Obviamente que um ou outro ícone presente nesse ajuntado do francês foi, na real, desenhado em um computador, porém, no geral, a qualidade permaneceu a mesma. Bom, vamos então olhar o que interessa? Um mais curioso que o outro!

O desejo de Sacha era provocar o confrontamento desses ícones da cultura americana com os pintores contemporâneos da escola flamenca, trazer um lado narcisista dos heróis e ao mesmo tempo expor tanto a nobreza quanto a fragilidade de suas expressões. Peculiar essa obra, não acha? Culturalmente falando, inclusive, creio que não há país que tenha mais símbolos de sua ideologia questionados e criticados como os Estados Unidos.

Fotos: Sachabada

Consequências de um plano imperial

De chiclete (?)

Chris-3

O designer Chris Labrooy, baseado na Inglaterra, bolou uma série simplesmente exótica, inusitada e até um pouco estranha. O pirado esticou, torceu e distorceu algumas picapes e as transformou em caminhonetes quase que elásticas, acredita? Meio que quebra um pouco a racionalidade que há dentro de nossa cabeça em razão de termos de uma imagem já estabelecida do que é ou seria uma caranga usual. Inacreditável!

Longe de nós equivaler seu trabalho à uma obra surrealista, no entanto, é indiscutível que a fantasia que ele provoca através de seu trampo é um belo antídoto contra a razão vigente em nossa sociedade contemporânea, concorda? O que é algo super construtivo para tirar nossa mente dessas normas, regras e padrões impostos que tanto prejudica no amadurecimento de nossa subjetividade como um todo.

Fotos: Chris Labrooy.

Uniformidades assassinas

Diversão séria

jordan

É, realmente levar o maior jogador de todos os tempos da história do basquete ou de qualquer outro esporte, em sua casa, demandaria em uma logística e tanto, concorda? Isso se, por ventura, você tivesse dinheiro e influência para fazê-lo! No entanto, como o Pra Macho é seu parceiro, pensamos em um jeito de conseguir com que a lenda Michael Jordan visite sua goma: através da compra do nova miniatura do ex-atleta fabricada pela Enterbay.
A marca lançou agora o brinquedo que foi feito inspirado no negão e todos os seus detalhes corporais, além de vir com seu uniforme de jogo e com versões mini do Air Jordan 11, 12, 13 e 14, fora o troféu de MVP de uma das temporadas da época de ouro do craque.
Segundo a empresa, o boneco em questão seria uma espécie de clonezinho do Jordan em seus últimos anos de Chicago Bulls e já encontra-se à venda em seu e-commerce oficial. Eis uma que vai deixar os fãs do número 23 em êxtase, não é mesmo? Imagine ele na principal instante de sua residência!

michael-jordan

Por falar em brinquedo, já ouviu falar do Iron Studios? Trata-se de um pico em São Paulo que desenvolve e produz figuras colecionáveis altamente detalhadas dos heróis da Marvel, dos atrapalhados de “Os Simpsons” e até de “Os Cavaleiros do Zodíaco”! Por isso, se estava na busca de uma linha de personagens em forma de bonequinhos bem reais, essa pode ser a sua chance de adquirir alguns simplesmente incríveis.

Fotos: Enterbay, Iron Studios.

Brincadeira de gente grande

Cine arquitetura

Por ventura se lembra daquela série feita pelo designer italiano Federico Babina em que o cara conectava, digamos assim, o mundo da música e o da arquitetura? Então, de certa forma, ele agora dá sequência aos seus processos de conexões e nos apresenta mais um trabalho de alto nível de percepção estética na série “Archilife“!
Dessa vez, ligou o universo do cinema com a arte arquitetônica de uma maneira bastante peculiar: desenhou ícones da sétima arte como se morassem em obras clássicas projetadas pelos arquitetos mais renomados da história. Na realidade, o desenhista também quis mexer um pouco com nossa imaginação no sentido de nos fazer pensar nessa coisa meio mítica da vida íntima desses atores, que tanto nos aparecem como personagens e mal sabemos como vivem em seus cotidianos normais. Segundo Babina, os ambientes e construções de arquitetura são um tanto quanto estáticos, neutros e até sem vida, logo teve a ideia de trazer para dentro deles essas estrelas e suas respectivas cores, personalidades e astral.

bardot

Por isso, colocou Brigitte Bardot em um obra de Jean Prouvé (1901-1984); e Marylin Monroe (1926- 1962) em uma de Ludwig Mies Van Der Rohe (1886-1969).

woody-allen

Tem ainda Alfred Hitchcock (1899-1980) em uma casa de Le Corbusier (1887-1965); Charlie Chaplin (1889-1977) em uma de Amancio Williams (1913-1989); Marlon Brando (1924-2004) em um projeto de de Frank Lloyd Wright (1867- 1959); e Woody Allen em uma de Rudolf Schindler (1887- 1953).

niemeyer

A série conta ainda com James Jean (1931- 1955) em uma propriedade assinada por Gerrit Rietveld (1888-1965); Steve McQueen (1930-1980) em uma John Lautner (1911-1994); Hugh Grant em uma obra de Oscar Niemeyer (1907-2012); e Audrey Hepburn (1929-1993) em uma casa de Charles Eames (1907-1978).
Na galeria abaixo você verá também: Jean-Paul Belmondo em um Pierre Chareau (1883-1950), Marcello Mastroianni (1924-1966) em uma Antoni Bonet, (1913-1989), Paul Newman (1925-2008) em uma Philip Johnson (1906-2005), Michael Caine em uma Louis Kahn (1901-1974), James Stewart (1908-1997) em uma Luis Barragán (1902-1988), Peter Sellers (1925-1980) em uma Richard Neutra (1892-1970) e Jack Nicholson em uma Alvar Aalto (1898-1976).

Impossível contemplar as ilustrações virtuais sem abrir um sorriso no rosto em razão das associações feitas pelo Federico, viu? Agora chega de falar, pois uma imagem vale mais do que mil palavras!

Fotos: Federico Babina

A arte imita a vida (?)

Luxo na Treats!

Sim, eu tô ligado que depois de ver o bumbum da Kim Kardashian reinar aqui no Pra Macho , é difícil ter olhos para outra mulher. Mas, como o show não pode parar, eis mais um ensaio daqueles de prender toda a nossa atenção. É que mais uma vez a Treats! Magazine, que volta e meia nos deixa bem felizes, deu sequência ao conteúdo de sua série chamada ”The Guess Who Project” e trouxe para suas páginas a deslumbrante modelo australiana Nicole Trunfio clicada pelo fotógrafo Steven Chee.

Nicole 5

Em uma residência luxuosa, cheio de lingerie rendada e com peças de marcas como a Moschino, Chanel, Agent Provocateur, Yves Saint Laurent e Louboutin, o mulherão estonteante que parece que teve o corpo esculpido por um artista fez caras, bocas e tudo o mais. Dá uma impressão de que as fotos, na real, são pinturas! Vamos apreciar?

Tem fôlego para mais? Pois o pessoal da Treats! trata muito bem o seu leitor e como se não bastasse o ensaio acima e aquele com a leoa Alina Aliluykina - um dos mais sensuais e bonitos desse ano – o fotógrafo Igor Oussenko apresentou o ”The Guess Who Project” do mês passado.

Igor-Oussenko-

A proposta do negócio, em suma, era trabalhar a questão da sexualidade, do corpo e da sedução feminina com um ar bem misterioso que não entregasse tudo ao leitor. Se liga no resultado de sua ideia e veja o quanto de extravagância ele conseguiu dar ao lance!

Fotos: Treats! Magazine

Tá com taquicardia?

Saidinha aérea

Van 3

Lembra daquele ensaio super fervente que a rabiscadinha Tianna Gregory protagonizou há pouco tempo para as lentes do fotógrafo Mat Abad? Então, a mina em questão está de volta ao Pra Macho, só que dessa vez resolveu aparecer literalmente pelos ares! A guria, que já é um tremendo avião, decidiu participar de um ensaio em um helicóptero em movimento só de jaquetinha, lingerie, sapato e muitos carões.
Durante o caminho, a aeronave sobrevoou pontos conhecidos da cidade de Los Angeles, como o Observatório de Griffin Park, o letreiro de Hollywood, o estádio de beisebol Dodger e o arranha-céu U.S. Bank Tower de 310 metros de altura. Por isso, aperte o cinto ai e vem ver o resultado dessa aventura fotografada e idealizada pelo corajoso Van Styles:

Nada de câmera GoPro, meu brother! Mina que é faca na caveira e não tem medo sensualiza em helicóptero a 1.500 pés. Também foi produzido uma espécie de clipe do trabalho que mostra de uma maneira bem clara como se desenrolou o registro das fotos. Partiu para um vôo expresso na companhia da gata? Aproveite a carona!

Fotos: Visual Apparel

Depois deixa uma caixinha para o comandante Hamilton

Te dá asas

Era 1940 quando Henry Ford declarou: “guarde o que eu digo: a combinação entre carro e aeronave está chegando. Pode rir à vontade, mas ela vai chegar”. Na época, muita gente provavelmente tirou um barato da cara do fundador da Ford, mas quase 75 anos depois, o que acontece? Sim, agora um veículo voador é revelado por uma empresa que apresenta, inclusive, uma prova em vídeo de sua criação!

Aero-1

 

Trata-se do AeroMobil 3.0, da dupla Juraj Vaculik e Stefan Klein, que teve seu novo protótipo divulgado recentemente e que promete, em breve, revolucionar o mercado graças a sua capacidade de agregar todas as características de um automóvel moderno com os componentes necessários de um avião para sair do chão. A novidade tem espaço para levar duas pessoas, tem seis metros de comprimento e 2,2 metros de largura, chega até a velocidade de 160 km/h, faz um percurso de 875 km se tiver de tanque cheio e necessita de 200 metros para decolar de forma segura. Partiu ver como funciona o possante na prática? Seus testes oficiais começaram no último mês de outubro!

Sensacional! O único problema, no caso, creio que seria a burocracia para autorizá-lo a trafegar no espaço aéreo, já que isso é muito mais complicado que simplesmente dirigir um carro comum na rua. concorda? Mas, em suma, seria uma possibilidade extraordinária de escapar dos engarrafamentos gigantescos das grandes cidades. Ainda não há uma data específica para sua comercialização, porém o que se sabe é que os interessados deverão desembolsar uma moeda considerável para ter um. Imagina também poder fazer uma ponte aérea particular? Filas de aeroporto nunca mais!

Quem diria que veríamos o dia em que o carrinhos do desenho animado “Os Jetsons”, de 1962, se tornaria realidade?

Fotos: Divulgação.

Chega de apenas sua sogra poder voar sem avião

Na risca da magrela

Esse mar de gente por ai que só tira foto de GoPro pode ser uma das coisas mais chatas que surgiram de um ano pra cá, concorda comigo? Claro que é muito legal os ângulos que são capturados por essa câmera, mas nada em exagero é maneiro! Porém, se liga nessa gravação radical que a equipe do evento de mountain bike chamado “Red Bull Rampage”, promovido pela empresa de bebida energética, registrou com o gadget preso no capacete do craque Jeff Herbertson.

Jeff-Herbertson

Na ocasião, ele estava na fase classificatória do campeonato que aconteceu na cidade de Virgin, em Utah, nos Estados Unidos. Ao assistir ao vídeo abaixo é possível ter uma noção clara do quão difícil é completar um circuito de terra assim. Vai!

Entre uma queda eminente e uma derrapagem quase certa, o fera que terminou a a competição em quarto lugar, vencido pelo canadense Graham Agassiz, que escapa de várias, não é? A linha é muito tênue entre um percurso bem feito e um capotamento daqueles históricos. Aliás, que tal um resumão de como essa reuniãozinha de pirados e destemidos rola? Eis os melhores momentos de um dos dias dessa edição 2014!

Foto: Sicklines.

Em tempo: para não se dar mal, não faça isso

Garotas Pirelli

gigi-pirelli

A gente já tinha visto alguns cliques de bastidores do Calendário Pirelli 2015, mas agora a empresa liberou muito mais, inclusive a maioria das fotos oficiais e quem são as misses de cada mês.
Entre as principais estrelas dessa campanha, capturada pelas lentes do Steven Meisel e com styling de Carine Roitfeld, estão as tops Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Adriana Lima, Candice Huffine e Joan Smalls:

A Pirelli também compartilhou um vídeo de divulgação:

E porque ver essas gatas nunca é demais, vamos conferir de novo os cliques dos bastidores?

Fotos: Telegraph, Nylon

Tá bonito!

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS

Os usuários do site PETISCOS poderão fornecer suas informações pessoais por meio de cadastro indicado na página inicial deste site, via desktop, mobile, e também facebook.

O site PETISCOS tem o compromisso de observar os padrões éticos e responsáveis de utilização dos dados pessoais de seus usuários, mediante as condições a seguir especificadas.

Destacamos que o usuário poderá se descadastrar no momento em que desejar para não mais receber informações sobre este site.

COLETA DE DADOS

As informações de identificação pessoal (nome, telefone, email, etc) serão inseridas pelo usuário no site PETISCOS por meio do preenchimento do cadastro constante na página inicial deste site.

Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais poderá ser feita por meio de contato direto com os usuários via email.

USO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O site PETISCOS poderá utilizar suas informações pessoais para algumas finalidades, tais como envio de newsletters, comunicados e promoções, incluindo propagandas, sempre disparados pelo próprio site.

- Testemunhos

O site PETISCOS pode vir a publicar testemunhos de usuários cadastrados, que poderão ser identificados pelo nome.

- E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente, que será utilizado para a operação de envio do material ou informação para o usuário cadastrado no site PETISCOS e/ou ao cliente que já possua relacionamento conosco.

Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema de dicas de moda.

Por fim, o E-mail Marketing poderá ser utilizado para comunicar o lançamento de novos materiais e/ ou de novos produtos PETISCOS e/ou Parceiros.

O site da PETISCOS tem uma Política AntiSpam e segue as regras e boas práticas de marketing.

Todos os e-mails enviados pelo site PETISCOS aos seus usuários apresentam o link de opt-out, ou seja, opção de descadastramento do e-mail para receber mensagens no futuro, visando respeitar, acima de tudo, a privacidade e liberdade de escolha de quem os receba.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Apenas os funcionários do site PETISCOS poderão ter acesso às informações pessoais dos usuários cadastrados.

O site PETISCOS se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para quaisquer terceiros, à exceção de informações eventualmente exigidas judicialmente.

SEGURANÇA

Alertamos que, embora sejam preconizadas as boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web pode ser totalmente garantido contra invasões e não podemos, portanto, nos responsabilizar caso isso eventualmente aconteça.

O SITE não assumirá qualquer responsabilidade decorrente da utilização indevida de dados de login e senhas utilizadas.

ACEITE DAS CONDIÇÕES PELO USUÁRIO

Ao aceitar a Política de Privacidade, o usuário manifesta sua concordância com nossos Termos e Condições de Uso, os quais se encontram descritos acima, bem como armazenamento, utilização e divulgação de suas informações pessoais como descrito nesta Política de Privacidade.

ALTERAÇÕES FUTURAS DESTA POLÍTICA

Nosso site poderá atualizar periodicamente algumas condições desta Política.

Solicitamos aos usuários que verifiquem esta página rotineiramente para se atualizarem e, se entenderem necessário, optarem pelo descadastramento.

Desta forma, caso o usuário não esteja de acordo com o conteúdo desta política, solicitamos que não a aceite para receber nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços que eventualmente venham a ser prestados, lembrando, novamente, que o usuário do site PETISCOS pode cancelar seu cadastro.

O acesso ou a utilização do site PETISCOS implica a aceitação pelo usuário das condições anteriormente referidas.

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro