Troca de estação é sempre um drama, muito calor durante o dia e no final da tarde aquela brisa bem fresquinha. Já dá pra tirar os desejados vestidos fresquinhos de verão do armário, e para quem precisa trabalhar o look formal, aquele blazer pode render uma ótima produção para o dia a dia. Dá uma olhada nos look que as meninas apostaram por aí:
. Blazer tradicional com vestido curto – Aqui o blazer aparece na modelagem mais tradicional, pode até ser parte de um conjunto de terninho. O vestido curtinho pode ser estampado ou liso, sempre atendendo o dress code de cada ocasião. Se vai usar esta combinação no trabalho, não deixe o comprimento da saia subir muito além dos joelhos.
blazer. Vestido longo com blazer - Esta produção é mais casual, porém, se é para usar no trabalho, basta coordenar as cores neutras e somar com o salto alto. O uso de tecidos nobres também valorizam a produção formal. Para o final de semana, abuse das estampas e tecidos naturais, com acessórios confortáveis.
longo-mais-blazer. Blazer curto ou comprido - Existem outras opções de blazer, eles aparecem mais curtinhos ou bem compridos. Também podem somar com o vestido de verão para produção inusitada, como o vestido longo com o blazer comprido e criar o efeito da sobreposição de peças. Neste caso, opte pelo blazer de tecido leve para a peça ter mais caimento no corpo.
curto-e-compridoChique pro verão.
Fotos: Reprodução.