Gostaram das dicas de renda no programa de ontem, petisquetes? Nossa ruiva mostrou várias opções do vestido de renda, a maior febre desta temporada. Se você ainda tem dúvidas sobre como usar essa moda, separamos algumas dicas e vamos mostrar como as meninas preparam suas produções para usar nas ruas.
. Vestido de renda – O vestido é peça única, então você pode montar a produção modernizando nos acessórios. Não precisa mais combinar sapato, cinto e bolsa, o legal é misturar tudo, até as cores. Marcar a cintura com um cinto continua sendo o melhor truque para valorizar a peça, além de deixar o visual super feminino. Para brincar com diferentes estilos, o sapato oxford é o acessório quente da estação, e com ele você quebra a feminilidade da renda.
renda. Renda no inverno – A renda é um trabalho artesanal que traduz frescor, por isso tem muita menina que pode achar difícil montar um look de renda no inverno. Só que nessa temporada o alto contraste está na moda, então não tem problema nenhum misturar peças delicadas e clarinhas com outras pesadas e escuras. A meia calça grossa e opaca é ítem essencial no guarda roupa de inverno e perfeita para criar este contraponto. Para finalizar o look de inverno, o casaco ou blazer preto arrematam o contraste.
renda-inverno. Renda misturada – E já que estamos falando de mix de estampas, texturas e contrastes – que continuam forte neste inverno – você pode misturar a delicadeza da renda com peças brutas e sem explicação. Este tipo de produção é o mais difícil de criar, pois a única regra é respeitar as proporções do corpo e abusar das sobreposições.
renda-mixRenda de todos os tipos e para todos os estilos.
Fotos: Reprodução.