Viram o look da nossa ruiva no terceiro dia de SPFW? O trench coat é a peça clássica que valoriza todo e qualquer look, para todas as idades. Se você ainda precisa de uma ajudinha com as dicas e algumas sugestões para dar o truque de styling, vamos ver como as meninas compõem seus looks com os diferentes modelos dessa capa de chuva que tomou conta das ruas no mundo todo.
. Clássico - o modelo mais tradicional de todos é bem comprido, abaixo do joelho, com a finalidade de proteção mesmo. Você pode usar nos dias mais frios, como um sobretudo para finalizar o look.
trench-longo

. Atual - O modelo mais atual tem a cor bege claro, de comprimento um pouco acima do joelho, como foi a escolha da Petisco no SPFW.  Mais delicado, você pode usar o trench coat sobreposto no look, como proteção para o frio ou com para complementar a escolha da produção. Use aberto ou feche delicadamente com o cinto do casaco.
trench . Vestido – O trench coat foi revisado por famosas marcas, que criaram modelagens do casaco para serem usados como vestido. Assim, o trench é a peça principal do look, e deve ser evidenciado com acessórios que valorizam essa produção.
vestido . Colorido - As meninas coloridas ou que já possuem um trench coat tradicional dentro do armário podem renovar o visual com o colorido. As dicas são as mesmas da cor clássica, e para não errar nunca, as combinações com cores neutras ou com o pretinho básico são sempre infalíveis.
colorido . Curtinho - Novidades nas temporadas passadas trouxeram o trench curtinho, uma nova opção para as meninas. Quem veste sem medo se ser feliz são as meninas magrinhas e sem quadril largo, que podem trabalhar a peça no look como se fosse uma jaquetinha.
curtinhoTrench coat de todos os jeitos.
Fotos: Reprodução.