Não foi ontem que você descartou vários acessórios de franjas, pensando que não veria essa moda na frente tão cedo? Então trate de resgatar aquele sapato e bolsa franjados, pois a tendência voltou com força total. Para entender que o assunto é sério, estamos falando das coleções de verão 2011 apresentadas nas passarelas da Louis Vuitton, Chanel, Balenciaga, Roberto Cavalli e muitos outros nomes importantes, e vocês sabem o que isso significa, não é? Não vai ter como escapar.
sapato e bolsaAs bolsas de Roberto Cavalli, Mathew Williamson e Emilio Pucci aparecem no couro e estilo boho. Os sapatos da Louis Vuitton trazem franjas de miçangas penduradas no salto. Os sapatos Balenciaga vieram mais masculinos e com as franjas de correntes de metal. Já a Marni utilizou a tradicional franja de mocassim na sandália de salto alto esportiva.
Os brincos da Louis Vuitton e Chanel são de franjas de metal, e deixam o visual elegante, perfeitas para enriquecer o visual de festa.
brincos franjaAs franjas nas roupas não precisam ser inspiradas no movimento hippie, como é o caso de Mathew Williamson e Celine. Elas aparecem também no longo sexy da Versace e no colete minimalista da Celine.
franjas1Vai aderir de novo?
Fotos: Reprodução.