Vimos essa semana a Julia com dois modelos de bolsas amarelas da Carmen Steffens, além de outra com detalhes no tom. E a nossa menina Lety contou que está louca por uma, mas se sente insegura na hora de combinar o amarelo com o resto da produção. Por isso, separamos várias inspirações para ajuda-la a usar sem medo o amarelo:
. Tons escuros: Taina Muller usou a peça essa semana para ir ao cinema, destacando-a em um look escuro. Essa é uma ótima saída para todos os acessórios de tons fortes ou com detalhes chamativos (por exemplo, peças de oncinha). A Julia também usou este recurso e montou o look com um vestido cinza. Veja mais garotas que usaram a bolsa amarela com pretos e cinzas:
escuros
. Jeans: Outra boa saída para quem tem receio de misturar as cores é usar a bolsa amarela com o eterno jeans! Vale calça, shorts, vestido, camisa…
jeans
. Branco: Tão seguro quanto usar com tons escuros ou com jeans, é usar o amarelo com branco:
branco
. Tons clarinhos:
A bolsa amarela casa muito bem também com as variações de rosas claros, beges e tons pastel:
claros
. Colorida: Mas o amarelo não é uma exclusividade de complemento dos básicos! Um look colorido também combina muito com o tom! Pronta para vestir uma produção mais animada? Veja abaixo como o amarelo fica bem quando usado com tons de azul, verde, roxo, pink,…
coloridos
Dando cor ao visual.
Fotos: Reprodução.