A petisquete Jamile França tem uma dúvida: como usar a saia bandage fora da balada, sem deixar o visual sexy demais para jantar, ou até para usar durante o dia? Não é difícil de montar as produções Jamile, mas tem que tomar cuidado, pois este modelo de saia é perigoso para as meninas com o quadril muito largo e pernas muito grossas.
. Saia bandage com camisa - Escolha um modelo com a cintura mais alta e coloque a camisa por dentro da saia. O salto alto vai ajudar na postura e deixar as pernas mais longilíneas. A sapatilha é perfeita para usar esta combinação durante o dia.
camisa. Saia bandage com jaqueta curta - Use as mesmas dicas da camisa. Pode ser uma blusa com brilho para a noite, ou camiseta durante o dia. Vista por dentro da saia de cintura alta e finalize com a jaqueta curta. Essa é só para as bem magrinhas. Ankle boot vai deixar o visual moderno.
BANDAGE E JAQUETA. Saia bandage com blazer – Agora sim, o look perfeito para arrasar no jantar. O apelo sexy do vestido bandage ganha equilíbrio com o blazer comprido.
bandage com blazer. Saia bandage com blusas sotinhas – Este modelo é ótimo para aproveitar a saia durante o dia. Você pode optar por colocar a blusa por dentro da saia ou não. Cardigãs compridos na mesma altura da saia são o look eleito por meninas estilosas.
bandage com larguinhas. Saia bandage com blusa por fora – A saia não é peça para ser usada exclusivamente com modelos por dentro da cintura alta. Você pode aproveitar e montar alguns modelos criando sobreposições de peças. O resultado é um visual mais confortável e casual, mas não é por isso que fica menos estiloso. Use com ankle de salto ou oxford e sapatilhas flat.
bandage por foraDesvendando os mistérios da peça bandage.
Fotos: Reprodução.