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Eleitos da semana

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Nossa seção de novidades desta semana começa com os novos balms da Benefit, que graças à fórmula com manteiga de manga e hialuronato de sódio prometem deixar a pele dos lábios superhidratada e macia. Cada bálsamo labial corresponde a uma cor dos famosos tints da marca e possui cobertura transparente e com brilho.

redken

Somente para loiras: o novo tratamento Custom-tone, de Redken, funciona como um condicionador desamarelador e reúne duas fórmulas que podem ser ajustadas sob medida para preservar diferentes tonalidades de loiro mesmo semanas após a coloração.

 

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A pele do seu rosto costuma ficar oleosa ao longo do dia com o uso de hidratante? Pensando nisso, a Dermage traz ao mercado este mês o gel creme “Hidracare Hidramat” que contém ativos emolientes e agentes capazes de reduzir o excesso e produção de óleo. Ela ainda disfarça poros e linhas finas e deixa a face bem sequinha, veludada e opaca.

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Para o corpo, A L’Occitane traz o primeiro óleo seco anticelulite composto de de amêndoas, óleos essenciais de immortelle, palmarosa, hortelã, cenoura e cipreste. Ele promete melhorar a aparência da pele, firmar e tonificar. Ideal para ser aplicado na buzanfa e coxas.

Fotos: Divulgação.

Pra ficar bonita!

Aretha, Lorde e Maroon 5

Aretha-Franklin

Não são só as novas divas que regravam músicas das divas veteranas. Aretha Franklin deve ter deixado Adele se sentindo muito honrada com essa versão para “Rolling in the Deep” num mashup com “Ain’t No Mountain High Enough”. O sonzinho vai fazer parte do disco “Aretha Franklin sings the great diva classics”, que tem lançamento marcado para 21/10 e outros covers como para “People”, de Barbra Streisand e “I’ms Every Woman”, de Whitney Houston.

Atualização: Ontem à noite Aretha lacrou tudo cantando “Rolling in the Deep” com “Ain’t No Mountain High Enough” no “Late Show With David Letterman”. Já pode chorar?

Falando em minas poderosas, a Lorde também está de música nova. Mas nada de álbum novo por enquanto, a cantora só liberou “Yellow Flicker Beat“, que vai compor a trilha sonora de ”Jogos Vorazes: A esperança – parte 1″, com lançamento no Hemisfério Norte previsto para 19/11.

Nem Adam Levine resiste tanta beleza vinda de Behati Prinslooainda bem que ela é sua esposa! Mas como a gente já sabe, o cantor é exibido e não perde a oportunidade de mostrar o corpitcho sarado. Só que desta vez ele não está sozinho, e sem o menor ciúmes de exibir a bela mulher Behati peladona no novo clipe do Maroon 5, “Animals”.

Animals

Ambos estão pelados, ok, mas o final é um pouquinho ensaguentado e de longe nos lembrou da “Carrie, a estranha”!

Foto: The Huffington Post e Frame.

Final freak!

A noiva

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Vimos ontem o vestido rendado Giambattista Valli que Amal Alamuddin – ou será agora Amal Clooney? – usou e o listrado Dolce & Gabbana. Mas o que todo mundo queria mesmo ver é o vestido Alexander McQueen, feito pela estilista Sarah Burton, não é mesmo? Mas… Surpresa! Amal soube manter o mistério bem direitinho, e as fotos de sua saída do atelier de Sarah só deixaram todos ainda mais certos de que ela tinha mesmo escolhido o modelo com a mesma etiqueta que o vestido de noiva da Duquesa Catherine.
O vestido de Amal, e que vemos nessa manhã estampando as capas da revistas People e Hello!, é de Oscar de la Renta! Ela aparece, inclusive, na última prova do vestido, na foto abaixo do New York Post:

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Na capa da People, Amal é a protagonista da cena, com o vestido de renda e decote de ombro a ombro, cabelos soltos e um véu longo. A publicação ainda promete 25 imagens da cerimônia (que durou 30 minutos) e da festa no recheio da revista!
Já a Hello! optou por um clique que mostra bem o casal:

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Aliás, é impressão nossa ou o pessoal da Hello! deu uma boa photoshopada rejuvenescendo uns dez anos nos rosto George Clooney?

Fotos: People, Hello, New York Post

Noiva clássica

80 bem vividos

B3

A gente fica com aquelas imagens das divas de cinema jovenzinhas na mente e esquece que o tempo passa para todo mundo, né? E olha que coisa linda ver as atrizes Sophia Loren e Brigitte Bardot completando 80 anos!
Bardot fez aniversário no último domingo, 28/9, e Sophia no dia 20. Ambas tem um estilo tão forte que fica fácil entender quando alguém fala: “pensei em fazer um coquinho Brigitte Bardot” ou “queria um olho bem sexy, como o da Sophia Loren”.
Sophia foi Miss Itália e estreou no cinema italiano na década de 1950. Desde então, usa os olhos marcados, com uma linha de delineador intensa. Não importa a fase: de cabelos curtinhos, ondulados, loiros, extra-compridos ou com volume disco.
Brigitte Bardot foi um furacão na década de 1960. Chocou meio mundo ao aparecer tão sexy em “E Deus Criou a Mulher”, em 1956, que até Marilyn Monroe, que aparecia, no máximo, de maiô em seus filmes, deve ter ficado corada. O coque fofo, meio despretensioso, meio bagunçado, e os olhos bem pretos, marcados com delineador, são hits até hoje.
Na galeria, dez fotos inspiradoras das musas octogenárias.

Fotos: Actress Picz, Armour Beauty, Contém OH!, Dudalina Feminina, Into the Gloss, Hollywood Noir Make Up, Sopa Cultural, TV Aberta, Wikimedia e Works of Beauty

Parabéns!

Jogada do ano

É, meus amigos, quando uma mente mais sensata diz na imprensa que o futebol brasileiro pode ser melhor explorado para render mais muita gente que discorda! Sim, possivelmente jamais teremos aqui no Brasil as cifras que são comuns lá na Europa, no entanto, não é preciso ser especialista para saber que os departamentos de marketing dos times nacionais são fracos demais, certo? O buraco desse problema é mais embaixo, mas parece que o Corinthians, que já andou mais criativo em suas ações, saiu do marasmo que vivia desde a época do Ronaldo e acaba de oficializar a parceria com a Fox Internacional que já havíamos mencionado.
Na real, trata-se de um acordo com a empresa para unir sua imagem com uma das principais atrações do entretenimento mundial: Os Simpsons. A equipe será a primeira no mundo da bola a ter produtos oficiais com as imagens dos personagens do desenho ligadas à sua temática, como sanduicheira, lancheiras, copos, taças, squeeze, canecas, mochilas e cadernos. Grande ideia, hein? Corinthianos vão colar no bar do Moe quando os títulos vierem!

Homer

Bom, acredito que duas paixões assim juntas devem render um número considerável em termos de faturamento. Se bem que, assim que os itens se tornarem populares, a pirataria deverá ser um problema, não? A movimentação do negócio já começa nesta semana, com banners dessa união na página online e redes sociais do Timão e também nas camisas que entrarão em jogo contra o Atlético Mineiro dia 01/10, no Itaquerão. Lá também estará um mascote grandão do Homer para anunciar a novidade à fiel. O Bart é do bando de loucos!

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Se você já está curioso para conferir o resultado desse licenciamento, fique ligado nas lojas físicas Poderoso Timão e na virtual ShopTimão que comercializarão a linha completa. A pergunta é: será que isso provocará o interesse de outras multinacionais em times brasileiros?

Fotos: Simpsons WooHoo, Meio e Mensagem

Springfield e Itaquera lado a lado, mano

PFW: fim de semana

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A semana de moda francesa continua a todo vapor. Que o verão 2015 pede looks frescos a gente sabe. E, pelo jeito, o tradicional pretinho básico deve ganhar um companheiro à altura: a versão clarinha do vestido estava com tudo na passarela de Isabel Marant e Stella McCartney, com suas opções minimalistas, enquanto a Givenchy e a Chloé adotaram toques românticos na peça.

Confira mais fotos do desfile da Givenchy na galeria:

O branco surgiu também em combinações como a de calça curta e top transpassado de Isabel Marant, no macacão soltinho da Stella McCartney ou conjuntos curtinhos e soltos no quadril, como o de laise, na Chloé, e desfilado na passarela da Givenchy, que ainda tinha a companhia do colete de couro.

brancos

Veja mais fotos do desfile da Chloé na galeria:

Mais sexy do que nas temporadas passadas, a Givenchy aposta em um tipo de gladiadora que equilibrou o visual carregado do couro com a suavidade de tecidos delicados, como a renda. Plissados com efeito parecido foram vistos na passarela de Isabel Marant, que trabalhou com tecidos mais pesados e de pegada natural, como o algodão cru. Seus modelos de linhas retas e geométricas apontam para referências orieintais. Um pouco mais solta do corpo, a coleção de Stella McCartney tinha tricô e malha canelada, que também criavam a sensação de plissado.

couro-e-plissado

Confira mais fotos do desfile de Isabel Marant na galeria:

Com look mais estruturado, Isabel Marant manteve a cintura marcada pelas faixas de couro enquanto a Givenchy apostou forte nos coletes usados por cima de vestidos curtinhos. Chloé e Stella McCartney se soltam em vestidos superfrescos para o verão, com a silhueta soltinha em linha “A”. Conjuntinhos de saias longas e blusas soltinhas, de alças, tambem apareceram por lá!

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Confira o desfile da Stella McCartney na galeria abaixo:

Jean Paul Gaultier se despediu do prêt-à-porter com um extenso desfile recheado do que ele faz de melhor.
Ele relembrou o melhor de sua carreira  e levou para a passarela a alfaiataria feminina de risca de giz assimétrica, bem como os smokings femininos e os looks jeans tão associados aos anos 90. Para deixar tudo mais contemporâneo, Gaultier trabalhou as referências esportivas tão fortes nessa temporada em boa parte da coleção. A partir da próxima temporada, suas criações poderão ser vistas paenas durante a semana de alta-costura.

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Tem mais Jean Paul Gaultier nas imagens da galeria:

O mesmo podemos dizer dos desfiles de Vivienne Westwood: o que todo mundo quer ver mesmo são os vestidos de festa da estilista, estruturados e com a famosa “anquinha” na região do quadril. Ainda assim é sempre bom ver o bom humor de Vivienne sendo aplicado na passarela. Que tal o cesto de vime na cabeça da modelo, usado como se fosse um chapéu?

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Você confere o desfile completo de Vivienne Westwood na galeria abaixo:

Fotos: Style.

As novidades e o best of

Feminismo raso?

beyonce

A postura feminista da Beyoncé, de mostrar, principalmente, que todas devemos ser donas de nossos próprios corpos e de nossas próprias vidas, já saiu dos discos e dos palcos há algum tempo. Além de cantar músicas cheias de frases de empoderamento, a cantora, entre algumas coisas, já se uniu à organização Lean In na campanha “Ban Bossy”, escreveu seu próprio artigo defendendo que a igualdade entre os sexos ainda é uma ilusão e incorporou Rosie the Riveter. Por essas e outras Queen B foi eleita a pessoa mais influente pela Time, virou tema de estudo na Universidade de Rutgers e também em Harvard.
Além de querer ser inspiração feminista, Beyoncé leva, dentro do possível, uma vida como a de muitas outras mulheres. Transferindo para a realidade, ela é casada, mãe, ama a vida em família, trabalha duro, leva dinheiro para casa e se preocupa com a aparência. Eu me identifico e sei que muitas de vocês também.

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Podem existir militantes feministas muito mais envolvidas na causa e mais estudiosas, mas isso não tira o mérito dela, que é grande. Mas a veia feminista da Beyoncé parece não ser suficiente pra alguns. Em entrevista ao site Pride Source, a cantora Annie Lennox chamou Beyoncé de feminista rasa e colocou os valores dela em questão. “Eu a chamaria de uma feminista rasa, sinto muito, (o que ela faz) é simbólico para mim. A considero uma artista fenomenal – amo suas performances – mas gostaria de sentar com ela e conversar. Aliás, gostaria de sentar e conversar com várias artistas. Gostaria de escutar o que realmente pensam”, disse.
Até aí tudo bem, realmente, Bey se contradiz às vezes, como por exemplo quando levanta a bandeira feminista, mas culpa a mulher (a outra) no caso de uma possível traição, o problema foi a questão que Annie abordou para justificar sua opinião: a sexualidade. “Acho uma tacada barata, o que elas fazem é barato. O que posso dizer? Sexo sempre vende, e não há nada errado em vender sexo, mas depende da sua audiência. Se for para uma criança de sete anos, então eu questiono”. Isso tem cara de que vai virar uma treta nível Miley Cyrus e Sinead O’Connor?
Annie também falou sobre o feminismo no mundo hoje e o posicionamento das pessoas no geral. “Muitas mulheres ainda têm problemas com a palavra e quase se distanciam dela por terem medo que seja sinônimo de odiar os homens (…) Acho que o que aconteceu nos últimos anos é que as mulheres tiveram de ser extremamente radicais, rigorosas e estridentes sobre a voz do feminismo, e hoje em dia é uma coisa mais sutil. No entanto, precisamos dos homens a bordo conosco”, concordamos plenamente nesse segundo ponto, eu, Emma Stone e Joseph Gordon-Levitt, mas e o slut shaming, não é uma faceta maligna tanto do machismo quanto do feminismo? Precisa ver isso aí.

Fotos: Getty

Sem fundamento

Camaleoas

Adriana-Birolli

Ainda tem alguém que se inspira no cabelo de Rachel Green do Friends? Tem sim, e ela responde pelo nome de Adriana Birolli, atriz da Globo, que mudou radicalmente o visual para retornar à novela das 9h da emissora, a “Império”. A atriz divulgou o novo corte e cor dos fios, mais loirinhos, na capa de uma revista nacional e contou ainda que o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi se inspirou na personagem do seriado gringo para conquistar as camadas.
Assim como Adriana, a temporada de mudanças nos visuais ainda inclui Alanis Morissette e Sandra Bullock como as mais novas loiras do pedaço. Há quem se renda ao efeito inverso, escurecendo os fios que eram loiros, como vimos recentemente acontecer com Elle Fanning. Acrescente Suki Waterhouse a esse time. A modelo postou uma foto em seu Instagram com os fios tingidos de castanho.

Suki-Waterhouse

Fotos: Ego, Getty e Instagram @SukiWaterhouse.

Novas loiras e castanhas

Nova rede

Diga hoi

O Facebook já reina como a maior rede social da internet por muito tempo, fazendo o que quer, quando quer, e, basicamente, usando seus usuários como produtos e/ou ratos de laboratório. Será que um dia veremos uma nova rede surgindo e tomando conta do espaço social online? Provavelmente, é só uma questão de tempo. A última que vem tentando buscar seu espaço chama-se Ello e tem como promessa não usar seus usuários como produto. Em seu manifesto, a empresa diz que nunca venderá as informações dos usuários para terceiros e por isso nunca colocará propagandas na plataforma.
A Ello surgiu em março, mas acabou desaparecendo até semana passada, quando as atividades no site explodiram. Ninguém sabe direito por quê. Quem sabe seja por causa da comunidade LGBT e os problemas que eles estão tendo com o Facebook, que pede os nomes reais de cada indivíduo. Músicos que usam nomes artísticos parecem que também estão sofrendo o mesmo problemas das drag queens. Por isso, esse grupo pode estar migrando para a Ello que, assim como o Twitter, não requer nomes verdadeiros para seu uso.
O problema é que o design da rede ainda continua muito cru e em desenvolvimento, por isso a navegação pela página pode até frustrar alguns usuários. Mesmo assim, temos todos as funções padrões que esperamos de uma rede social nos dias de hoje, como postar fotos, vídeos e atualizações de status.
De qualquer forma, Ello pode ser uma boa pedida para quem não aguenta mais o ambiente da rede do riquinho/iluminati Zuckerberg, então corre lá, faça o cadastro e espere o convite chegar no seu email.

Foto: Ello

Não é o fim do Facebook

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