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Meus Petiscos

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Pague com o iPhone

iPhone 6 even better

Você gostaria de uma carteira digital com seu novíssimo iPhone 6? Novos relatos dizem que a Apple estaria preparando essa novidade e, inclusive, estaria em negociação com várias instituições financeiras e associações de cartões de crédito. Se os relatos forem verdadeiros, a Maçã finalmente entrará no campo que, acredito, é dominado pelo Google e sua Google Wallet - em que donos de smartphones Android usam seus aparelhos com tecnologia NFC (Near Field Communication) para pagar contas em estabelecimentos comerciais. Quem sabe com a Apple entrando nesse nicho, esse tipo de pagamento finalmente vire um dos métodos convencionais de se pagar a conta, por exemplo, no restaurante ou no mercado. Outra coisa legal é que alguém resolveu criar uma apresentação de alta qualidade, baseada nos rumores, de como será o novo smartphone da marca quando for lançado, possivelmente, em setembro. Confira as imagens na galeria.

Foto: Tomas Moyano / Nicolàs Aichino

Cor champgne não dá...

Dominação Gisele

gisele-bundchen-sonia-rykiel

Essa temporada vai ser marcada pela dominação de Gisele Bündchen nas campanhas de moda (bem melhor que Cara Delevingne em tudo e todas, não é?). Depois de dar as caras nas grifes Balenciaga, Emilio Pucci e Stuart Weitzman, ela agora aparece como garota propaganda do outono/inverno 2014-15 da Sonia Rykiel. As fotos são de Juergen Teller, que clicou Gisele aparentemente sem maquiagem em fotos p&b. Já o styling ficou por conta de Katie Grand – diretora da revista LOVE, que se inspirou em fotos da própria Sonia Rykiel dos anos 1970.
Tem mais na nossa galeria:

E Gisele não está sozinha… Quem também está com tudo é a modelo e mamãe Lara Stone. A vimos recentemente estampando as publicidades da Calvin Klein Jeans, e do perfume de Stella McCartney. Agora é a vez de conferirmos o filminho de “Stella”, a fragrância da filha de Sir Paul:

E falando em filminho de Stella, a estilista britânica fez um estrelado pela sua grande amiga Kate Moss:

Fotos: WWD

Temporada em preto e branco

Jovens, bonitos e ricos

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Você já está perto dos 30 ou até já passou e ainda não consegue nem juntar dinheiro para viajar no final do ano? Meu primeiro milhão antes dos 30? Um sonho surreal. Bem… A vida é assim. Mas não para os 25 jovens de Hollywood que mais fizeram dinheiro antes de chegar ao trigésimo aniversário.
Em primeiro lugar do ranking estão as gêmeas Olsen, as mais novas estilistas de noiva do pedaço, que juntas somam uma fortuna estimada em US$ 300 milhões. Já esse tal de twerk, que você achava furada… Esse troço dá dinheiro também. Na segunda posição está a mestra da dança, Miley Cyrus, com US$ 150 milhões, e assim como ela, a loirinha Taylor Swift também já acumula a mesma bolada na conta bancária. Ou seja, as minas tão no comandando!
Um pouquinho abaixo vem Justin Bieber, com US$ 130 milhões, e na briga entre “Harry Potter” e “Crepúsculo”, vence o bruxo: Daniel Radcliff soma US$ 86 milhões, enquanto Robert Pattinson fica com “míseros” 22 a menos.

miley

Ainda estão na lista Emma Watson, Jennifer Lawrence, Taylor Lautner e a “Pequena Miss Sunshine” Abigail Breslin. Para ver a lista completa e chorar mais um pouquinho é só acessar o site do E!

Fotos: Getty, Instagram Miley Cyrus

Com a pompa e a grana

Aprendendo beleza

madre

Sabe aquele curso profissional de maquiagem e cabelo que você tanta sonhava, mas que era praticamente impossível realizá-lo? Agora é a hora! A Escola Madre, da nossa colunista Simone Barcelos, vai trazer três cursos da LA College of Creative Arts para São Paulo em agosto. Hila Karmand, professora dessa instituição, que fica lá em Dublin (e conta com filiais em Londres e em Los Angeles) virá para ministrar os cursos. As aulas são em inglês, mas se não domina o idioma, não tem problema, uma maquiadora profissional da Madre acompanhará as lições e também fará o papel de tradutora simultânea. Se você está procurando um curso com uma renomada escola de visagismo, e com certificação será internacional, não pode deixar essa oportunidade passar!
Os cursos são:
. Advanced Make up for Fashion & Beauty: 11 e 12/08, das 10h às 17h.
. Advanced Hair Styling for Fashion: 13/08, das 10h às 17h.
. Curso de maquiagem e penteados para noivas: 14/08, das 10h às 17h.

Foto: Escola Madre

Profissional

Bolo em spray

Capsules Hoi-Poi

A melhor invenção da semana vem de dois estudantes da Universidade de Harvard e me lembra muito as cápsulas Hoi-Poi do universo “Dragon Ball”.
Brooke Nowakowski e John McCallum precisavam de um projeto de classe e tiveram a ideia mais brilhante de todas, um bolo em spray. Não sei como diabos ele conseguiram chegar até o produto final, mas obtiveram sucesso espetacular, além de um comercial hilário. A SprayCake é basicamente uma massa de bolo comprimida em uma lata de spray e tudo que precisa ser feito é aspergir o conteúdo da lata em um recipiente, que vai ao microondas por apenas 30 segundos e voilà: o delicioso bolo está pronto para o consumo.
A dupla agora está tentando patentear sua invenção que, alias, é orgânica, além de já ter conseguido alguém pra vender o produto. Esperamos que essa belezura venha para o Brasil logo mais.

Foto: Dragon Ball

Perfeito para a hora da larica

Mamães lindas

dita-von-teese

Volta e meia a Julia Restoin Roitfeld fala sobre seu desejo de lançar uma linha de lingerie focada exclusivamente na maternidade: “É impossível encontrar lingeries sexy e bonitas para grávidas ou lactantes, e essa é exatamente a época em que precisamos de um empurrão extra na nossa autoconfiança, quando precisamos nos sentir sexy”, contou a filha de Carine Roitfeld ao site da Vogue UK mês passado. Ela tem razão. A maternidade é das coisas mais incríveis que uma mulher pode vivenciar (se é esse seu desejo), mas sabemos muito bem que nem tudo são flores. Já falei aqui sobre o lado não tão incrível da gravidez, com a ajuda de algumas famosas que também não se sentiram 100% durante aqueles nove meses de muita dor nas juntas e apetite monstruoso.
Nos comentários desse post, aliás, fiquei assustada com a quantidade de comentários dizendo que quem sentiu qualquer uma daquelas coisas “não era mãe de verdade” ou “não havia nascido para ser mãe”. Discordo radicalmente. “Ser mãe” jamais pode ser um conceito imutável e radical. Cada uma é mãe do seu jeito – as que não ligam para a pele esquisita e as limitações que a maternidade traz podem ser mães maravilhosas. As que não engolem aqueles calçolões do pós-parto e aqueles sutiãs de amamentação pavorosos (junte a isso ainda um absorvente de seios para driblar o leite que vaza entre mamadas) também!
E foi justamente pensando nesse segundo grupo que Dita Von Teese transformou seu apreço pela lingerie em algo ainda mais abrangente: ela lançou ontem uma linha de calcinhas e sutiãs para novas mamães que querem amamentar sem abrir mão de continuarem sentindo-se sensuais. Tem como não amar a Dita? Não tem! A linha, uma parceria com os sites Motherhood Maternity e Destination Maternity já está à venda nesse segundo site (com entrega para o mundo todo), e conta com três conjuntos de calcinha e sutiã, todos com muita renda e bem bonitos.

dita-von-teese-maternidade

As lactantes ou futuras lactantes, aliás, não precisam ficar desesperadas só de pensar nos modelos básicos e que muitas vezes não favorecem mesmo a forma dos nossos seios: algumas marcas investem em peças mais bonitinhas e trabalhadas, como a Cake Lingerie, que tem loja online (e entrega para o mundo inteiro também). Como saber qual tamanho escolher? Eles têm um guia no site que pode ajudar:

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A linha de lingerie da Elle MacPherson também tem modelos de amamentação, de malha e renda, todos uma gracinha. Você encontra a marca em sites como o ASOS e o Bare Necessities, ambos entregam para todo o mundo.

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Quer dicas no Brasil? A DeMillus tem modelos super bonitos e com estampas bem femininas, alguns até com bojo e aro: (mais…)

Sentindo-se bem por dentro e por fora

Endereço novo

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Seu ambiente de trabalho é super cool, convencional ou em casa mesmo? Bom, independente de qual seja, tenho absoluta certeza de que você gostaria de dar um trampo na Beats By Dre. A marca, que diga-se de passagem é um verdadeiro fenômeno e que foi comprada há pouco tempo pela Apple, inaugurou recentemente sua nova sede para abrigar seu corpo de quase 700 funcionários. O novo complexo, se assim podemos chamá-lo, tem decoração bem minimalista, muitas partes com madeira, iluminação predominantemente mais clara e foi pensada e concebida pela Bestor Arquitecture. Um senhor projeto como podemos observar abaixo, meu camarada! Deu vontade de mandar um currículo ai?

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É impressionante como essa empresa (que foi barrada pela Fifa na Copa do Mundo) cresceu desde seu lançamento e se transformou em um case de sucesso passível de estudos por parte de especialistas do mercado. Antes desse novo endereço localizado em Curvel City, na Califórnia, a Beats estava baseada em Santa Monica, no mesmo estado.

Fotos: FastCo Design.

Quem sabe não tem uma vaga por lá?

Cada vez maior

WSJ

Todos os anos recebemos pelo menos uma promessa das revistas de moda: a de que a edição de setembro será a maior publicada até então. E, de fato, isso parece realmente acontecer. Em números, essa contagem fica ainda mais interessante, uma vez que conseguimos concentrar os índices de altos e baixos de acordo com cada público alvo.
A Vogue segue unânime: desde os tempos de Sex and the City é a marca mais comentada, e também a mais lida entre leitores de banca. Ainda assim teremos que nos contentar com uma pequena queda e não cumprimento de sua promessa, pois se no ano passado a september issue carregava pesadas 661 páginas, este ano ela recebeu uma dieta que a deixou com 631.
Em 2013, o segundo lugar ficou para a InStyle com 485 páginas, com um índice de aumento de 6% em relação a 2012. Mas o mesmo não é válido para este ano: a revista ELLE promete alavancar seus números, e quem sabe até tentar uma rixa mais séria no futuro com a favorita.
A editora Hearst, responsável pela publicação dela nos Estados Unidos e em outros países, não está pra brincadeira e já mostrou para que veio este ano, anunciando a maior edição já publicada do título, em termos de páginas e anúncios. Serão 465, um ganho de 5% em relação ao ano passado, deixando a Harper’s Bazaar - também da Hearst – no segundo lugar com 444 páginas, porém, sua maior edição publicada na história da revista. Já a Marie Claire (que faz parte da Hearst) aumentou 6% desde o último ano, com 261 páginas, enquanto a Cosmopolitan cresceu 8%, e a até a Town & Country subiu 20% no número de páginas. Sinal de que as editoras de revista vão mal? Não parece tão ruim assim…
Nem todos comemoram esse aumento nos números, o que pode ser traduzido como uma injeção de ânimo para jornalistas, no caso da Condé Nast por exemplo. Alguns títulos tiveram queda nos números, e em grande escala. A Glamour sofreu declínio de 4%, e até a Vanity Fair caiu 1.9%. Leitores da Lucky e da Teen Vogue são os que mais viram a “crise”: a Lucky caiu 34.3%, e a Teen 33.9%, enquanto a revista W é uma das poucas vitoriosas do grupo, com aumento de 5.2%.
Outro índice mostrou que revistas focadas no mercado de luxo e filiadas a jornais também prosperaram este ano. A WSJ engordou 23.3%, a maior edição desde que foi lançada há seis anos, com 30 novos anunciantes, sendo 24 deles de moda ou de produtos de luxo. A revista T aumentou 4%. Uma das consequências de todas essas somas é o posicionamento de modelos nas capas das revistas no lugar de celebridades, o que prova que o mundo está cada vez mais voltado ao universo fashion. Daria Werbowy está na capa da edição de setembro da WSJ produzida com casaco de pele e acessórios monogramados de uma famosa grife francesa, o que traduz muito bem essa teoria de onde está sendo gasto o dinheiro no mundo.
Aliás, sobre isso, há poucas semanas li uma reportagem que imediatamente associei assim com esse crescimento do mercado de luxo. Segundo a chamada da primeira página na Folha de S.Paulo, o principal público alvo do varejo hoje é a classe A e B. Portanto, se você acha que os valores estão muito exagerados e que o mercado de luxo é uma grande bobagem, pensando que todo esse dinheiro poderia ser investido em coisas mais úteis, comece a se acostumar. Teremos cada vez mais produtos e tudo o que vier de acompanhamento com preços pra lá de exorbitantes, afinal, esse é o público em ascensão.

Foto: revista WSJ.

Luxo em alta

Grisalhas e lindas

rita-lee-vivienne-westwood

Cabelos brancos são o real pesadelo de muitas mulheres. Mas de uns tempos pra cá, algumas gatas vêm mostrando que os grisalhos podem ser lindos, modernos e… Sim, sexy! Nos derretemos de amor quando vimos o visual que Rita Lee exibiu na apresentação de “Rita Lee Mora Ao Lado” semana passada. A cantora, que em 2012 contou que estava pensando em se livrar da tinta vermelha, ainda carrega um tiquinho delas nas pontas, mas são os naturais grisalhos que dominam a cena.
Quem também abriu mão do ruivo foi Vivienne Westwood, a estilista mais cool que existe apareceu com os cabelos raspados e branquinhos em um protesto em Londres alguns meses atrás e disse que pretende manter o tal look.

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Meryl Streep? Musa absoluta não importa como, mas pra gente, a fase mais linda dela foi com os cabelos de Miranda Priestly! Já Helen Mirren costuma dar leves pinceladas em seus brancos com um loiro platinado e, recentemente, as mechass têm ficado cada vez mais discretas mesmo.

advanced-blog

Ainda não te convencemos? Então vamos jogar baixo e falar das garotas que aparecem no blog Advanced Style, que vai até parar nas telonas. Fala sério, quem vê esses cliques e não fica querendo chegar logo na idade delas só para tentar ser tão fabulosa quanto?

fabulous-fashionistas

Ah, por falar em fabulosas, tem também as belas do documentário Fabulous Fashionistas.

cruella

E não vamos esquecer de Cruella de Vil. Ou vai dizer que ela não fica mil vezes mais bonita do lado branquinho?

Fotos: Rede TV, NYMag, Frame, Getty, Advanced Style, Chanel 4

Com a idade vem mais beleza

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