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Meus Petiscos

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Malabarista e cheirosa

Charlize-Theron

Você estava esperando o resultado final do nosso filminho da J’Adore Dior desde o petisco que vimos na semana passada? Pois dessa vez, no curta “The Future is Gold” (O futuro é ouro), de Jean-Baptiste Mondino, Charlize Theron não só atravessou a luxuosa sala dos espelhos do Palácio de Versalhes, como se arriscou habilmente como a nova malabarista real! E o que ela encontra na “escalada” para o futuro, para o novo mundo? Clique no play e descubra:

E ela não está sozinha hoje entre os filminhos tão esperados! Lembra das fotos de bastidores Kate Moss com Cara Delevingne que vimos por conta de um compartilhamento indevido de Mario Testino?
As imagens fazem parte da nova campanha do perfume criada pelo chefe criativo e CEO da marca, Christopher Bailey. O nome “My Burberry”, segundo a assessoria da marca, “leva este nome devido à maneira afetiva com que as pessoas se referem aos seus trench coats Burberry”.

cara-e-kate

Pois finalmente podemos conferir a chuva de perfumes que as duas modelos tomam no vídeo de My Burberry, ao som de “I Put a spell on you” com Jeff Beck e Joss Stone. E por que uma chuva de perfume, você pode ter se perguntando…
A inspiração é um jardim londrino após a chuva. E quem não gosta de cheirinho de chuva? Abaixo você confere o vídeo longo:

Agora o mais curtinho: (mais…)

Todas perfumadas

Lustre de cristal

Você herdou um enorme e suntuoso lustre de cristal mas não sabe como usa-lo no apartamento com receio de que o ambiente fique carregado ou com cara de casa de vó? Ou, se anima cada vez que olha a vitrine da loja de iluminação, mas não consegue decidir se o leva ou não pra casa? Pois o que a gente quer te mostrar hoje é como o lustre pode ser uma peça fundamental para a decoração da sala, do quarto ou até mesmo da cozinha! Ele pode levantar um ambiente rústico, e deixar o espaço com uma cara mais sofisticada. Pode entrar em um cômodo bem moderninho, e dar um clima de peça garimpada no baú de família. Ou, pode simplesmente quebrar um ambiente sério se for bem kitsch, colorido e de plástico – os nossos preferidos!
Vamos começar pela cozinha? Seja um ambiente bem clarinho, todo branco ou com móveis coloridos (como os das duas últimas fotos abaixo), o lustre transforma a cena! E é ideal para quem tem a mesa de jantar na cozinha, assim o cantinho principal da casa fica mais elegante e com jeitinho de sala de jantar (mesmo com o fogão lotado de panelas logo ali atrás!).

cozinha

Além da cozinha, não poderíamos, é claro, deixar a sala de jantar sem bons exemplos! Seja um ambiente mais carregado, ou bem clean, ou até mesmo com cores marcantes: o lustre entra em cena muito bem.

sala-de-jantar

E já pensou em levar o lustre para o quarto? Ele pode ser o protagonista da cena!

quarto

Na sala, o lustre de cristal (que pode ser de tantos outros materiais mais econômicos, como acrílico, plástico ou vidro), sempre faz um efeito bonito! Seja com um sofá clássicos, ou com móveis mais descontraídos e joviais, o lustre sempre faz um belo par:

lustre-na-sala

E que tal um banheiro com o brilho do cristal?

banheiro

Já está imaginando um em casa? Encontramos muitos lustres online! (mais…)

Cristal (ou acrílico) pra já!

#Sincerão: Carolina Herrera

No meio de tanto carão, pose e aparências, o divertido mesmo é ver estilistas soltando o verbo e falando o que realmente pensam de alguma coisa – o nosso famoso “sincerão“. Nesse grupo podemos incluir Manolo Blahnik, que detesta salto anabela – afirmando que esse tipo de sapato mais parece um móvel. Anabelas também não fazem sucesso com Isaac Mizrahi, que tachou o modelo de “caixas de pão”, enquanto não poupou os vestidos de ombro só: “Retrocedemos para os tempos das cavernas?”
Mas e sobre uma das tendências mais fortes do momento, os cropped tops, blusinhas curtas que deixam a barriguinha de fora e são sucesso no tapete vermelho? “Quando você é muito jovem e tem um corpo incrível, pode sustentar. Mas sempre que vejo esse estilo é na pessoa errada”, soltou Carolina Herrera, detonando o look: “Você tem que se vestir para valorizar seu corpo. Você não precisa se vestir de determinado modo só porque a moda está dizendo que você deve usar minissaia. Algumas pessoas não têm pernas ou idade para isso”, continuou a estilista, em modo sincerão, fazendo coro com Carine Roitfeld, que também acha que depois de uma certa idade, a mulher deve começar a descer a bainha da saia. Ainda no assunto idade, aliás, faz pouco tempo que Diane Von Furstenberg decretou que depois dos 40 anos a mulherada deve se despedir do topless (será que Kate Moss vai acatar essa?).
Mas voltando a Carolina Herrera, a estilista aproveitou sua entrevista ao site Haute Living e mandou a real também sobre o estilo das ruas de Nova York. Enquanto o pessoal acha que está arrasando no street style, Herrera acha é que está tudo horrendo: “Nunca vi gente tão mal vestida na vida, é incrível! Não sei porque, não sei o que está acontecendo, mas está muito, muito ruim. Eu estava no trânsito essa manhã olhando para as pessoas nas ruas e pensei: ‘O que está acontecendo aqui? Está todo mundo usando as roupas erradas!’”, disse, juntando-se ao time de Tom Ford, que também não aprova o estilo da turma americana - e muito menos das francesas: “Não quero ser anti-francês, mas não existe no mundo um grupo de pessoas menos atraente nas ruas”, ele contou ao Telegraph.
Como diria a musa Latrice…

latrice

Foto: Getty Images, College Candy

Farpas, farpas para todos os lados!

Caro amor

neide

Nós não cansamos de repetir que somos contra a compra de animais de estimação. Respeitamos quem prefere pagar por eles e entendemos que existe o lance da perpetuação de raças, etc, mas nosso maior problema é em acreditar que a maioria dos criadores e compradores não se importam de verdade com o bem estar dos filhotes, que costumam ser desmamados muito antes do tempo, e principalmente com as condições de saúde e bem estar da mãe dos filhotes, que pode ser precária – já lemos relatos de cachorras que ficam presas e imóveis durante o cio, só “esperando” o macho, sem ter direito algum de escolha. E ainda, quando essas fêmeas atingem certa idade ou não estão mais em condições de dar cria, são descartadas.
Tendo isso em mente, lemos hoje no TMZ que a Britney Spears gastou US$ 31 mil com seus dois cachorrinhos: primeiro comprou um Maltês branco por mais de US$ 5 mil e depois um Yorkshire por mais de US$ 8 mil. O resto do dinheiro foi para as roupinhas, cadeirinhas, caminhas e petiscos. Não estamos aqui para julgar o que cada um faz com seu dinheiro, de verdade, mas questionamos o tipo de pessoa que lucra tanto com uma vidinha e também quem paga por ela.
Por isso, e também pelo tanto de bichinhos de rua ou abandonados que existem, somos fãs de carteirinha da adoção e vamos continuar deixando nosso ponto de vista bem claro e sugerindo ONGs sérias para adotar gatos ou cachorros. Mas se for para comprar, procure saber bem quem são os criadores e como são tratados os animais.

Fotos: TMZ

Amor não se compra

Fim às gordurinhas

exilis

Sabe aquela gordurinha que não sai do seu culote ou pernas de jeito nenhum? Quando os exercícios e dietas não conseguem combatê-las, é hora de apostar em tratamentos estéticos que resolvam o problema.
Pensando em aperfeiçoar o CoolSculpting, que antes era usado em várias regiões do corpo e que dependendo da área, podia causar depressões na pele, o aparelho ganhou duas novas ponteiras específicas para regiões distintas que acabam de desembarcar no Brasil: o CoolFit, indicado para braços e parte interna das coxas e o CoolCurve, para áreas curvas, como os flancos. “Já que as ponteiras novas foram adaptadas para regiões específicas do corpo, é possível alcançar áreas com maior precisão e conseguir um resultado melhor”, diz a dermatologista Mônica Aribi, da clínica homônima de São Paulo.

Petiscos: Como eles agem?
Mônica Aribi: Funcionam através de uma técnica de resfriamento chamada criolipólise, a mesma tecnologia do CoolSculpting que ataca somente as células adiposas selecionadas e que não afeta a pele ou órgãos. As ponteiras sugam a pele durante uma hora e usam o frio para congelar as células de gordura que são destruídas depois de esfriadas.

P: Quem são os principais candidatos ao CoolFit e CoolCurve?
MA: Pessoas magras que queiram reduzir gordura localizada resistente a dietas e exercícios.

P: O resultado aparece na hora?
MA: Não. Logo após o procedimento, o paciente pode sentir a região inchada. O resultado surge cerca de 60 a 90 depois e elimina até 25%  da gordura.

P: Quantas sessões são indicadas?
MA: Uma. Mas se o paciente quiser reduzir ainda mais, ele pode fazer outra sessão após 90 dias.

P: Os dois podem ser feitos juntos?
MA: Desde que atuem em áreas distintas, sim.

P: Existe algum incômodo ou efeito colateral após o processo?
MA: Devido ao vácuo causado pela sucção, a pele pode ficar arroxeada e dolorida por até uma semana, mas nada impede que o paciente faça suas atividades normalmente.

Foto: JFB

Preparada para o verão

Desconto milionário

celine-dion

Lembra que vimos, há um ano, o parque aquático a casa que Celine Dion colocou à venda? E não adiantou nem mesmo fazer propaganda imobiliária no programa da Ellen DeGeneres, afinal… achar um comprador apto a bancar mais de US$ 70 milhões pela propriedade não deve ser tão fácil. Cada detalhe da casa de 930 metros quadrados foi milimetricamente planejado pela própria Celine – que desenhou e mandou construir a residência em estilo “Bahamian”. E os quase mil metros quadrados da mansão não passam de só uma parte da compra… tem ainda a casa da piscina, a casa do campo de golf, um gazebo de festa, quadra de tênis, um parque aquático, uma casa de visitas com quatro quartos (afinal, quem quer visita ou parente rondando em casa, né?) e uma casa de praia – sim, a propriedade inclui a entrada privada para a praia – usada como o lugar perfeito para uma boa massagem!
Fato é que, a quem possa interessar, a cantora abateu um bom tanto do valor pedido. E agora, a casa – ainda com o closet vazio e sem os seus sapatos, viu? – está disponível a quem levar um cheque de US$ 62,200 milhões. Se animou com o desconto de US$ 10 milhões? Seu agente imobiliário, Joseph Montanaro, da Sotheby’s International Realty não gostou nada de ver a sua possível comissão cair alguns zeros. Para visitar a casa de Jupiter Island, Flórida, é só clicar na galeria abaixo:

E tem ainda um video tour:

Fotos: Frame, Fresh home, Architectural Landscape Design, Telegraph, Parade, Architectural Digest, US Magazine.

O Titanic da Celine

Produtividade sem fim

Lembra que mostramos os produtos promocionais e exclusivos que foram lançados por Kanye West para a sua turnê? Então, como a excursão segue literalmente seu ritmo e é sempre bom manter o nome nos holofotes, recentemente foi a vez do parceiro de Paul McCartney desenvolver alguns modelos de tênis com a Maison Martin Margiela - marca, aliás, que já havia produzido outros itens para esta Yeezus Tour.
Yeezy realmente não brinca em nenhuma parceria que faz, não é mesmo? Este sabe como poucos associar sua imagem com grifes estreladas!

kanye-west

Se por acaso estiver de fato na pegada de adquirir um, acesse o site da loja Anrosa que recebeu os pares para vender, mas que obviamente cobra uma fortuna por cada um e também pede uma bolada para entregar fora da Europa. É, na real, isso pode ser um grande investimento para o futuro, já que daqui a pouco eles devem valer o dobro por terem sido fabricados em edição limitada assim como acontece com aqueles pisantes que Kanye criou para a Nike...

Fotos: Complex, Splash News

Um mercadinho paralelo dentro da economia

Deletado

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As redes sociais já atraíram os famosos mais diversos para suas teias. Nem todos, porém, se deixaram levar pela popularidade do Twitter, Instagram e afins. É o caso de George Clooney, que acredita que a pior coisa que uma celebridade pode fazer é tornar-se ainda mais acessível. Em uma entrevista à revista Esquire, o galã comentou que se o pessoal processasse um pensamento por 15 minutos antes de twittá-lo, provavelmente acabaria não postando nada. Mas a turma não tá nem aí e continua twittando sem pensar ou sem saber exatamente do que está falando, e o resultado acaba sendo uma enorme quantidade de tweets que geram o maior climão ou então que são deletados logo em seguida. E aí haja pedido de desculpas e print screen de seguidores.
Essa semana foi a vez de Ceelo Green falar besteira das feias na rede de microblogs. O cantor da dupla Gnarls Barkley se viu em maus lençóis ao ser acusado de lançar um comprimidinho de ecstasy na bebida de uma mulher (sem seu consentimento) e estuprá-la logo em seguida. O caso aconteceu em 2012, num encontro, mas o julgamento rolou há poucos dias.
Embora não houvesse provas que apoiassem a alegação de estupro, a malandragem com o ecstasy parece ter rolado mesmo. A mulher contou que acordou no dia seguinte nua ao lado do cantor sem se lembrar de nada do que aconteceu, correndo então para a polícia. Ceelo foi condenado a três anos de condicional e 45 dias de serviço comunitário, mas se tivesse acabado por aí, tava bom. O negócio foi que o cantor resolveu desabafar no Twitter sobre o caso, e o resultado foi desastroso. “Se alguém está desacordada, ela não está nem COM você conscientemente. Então o COM implica consentimento”. Mas oi? Quer dizer que se você dopou uma pessoa e teve relações sexuais com ela inconsciente, isso não é estupro? Parece que é nisso que Ceelo acredita.
Ele escreveu ainda que “quem foi estuprado de verdade SE LEMBRA”, e mais: “Quer dizer então que se eu TENTEI e NÃO consegui mas a pessoa diz que eu CONSEGUI, o que aconteceu de verdade?”, continuou, se perguntando ainda “Quando alguém invade uma casa há pedaços de vidro no chão. Onde está sua prova plausível de que alguém foi estuprado?”
A série de tweets equivocadíssimos e bem canalhas gerou uma enorme onda de protestos na rede social, e Ceelo acabou apagando tudo de sua timeline. Tarde demais: os print screens já rolavam soltos por aí. O cantor, então, foi mais longe e deletou sua conta no Twitter, mas não sem antes se desculpar: “Sinceramente peço desculpas por meus comentários terem sido tirado de contexto da forma que foram. Minha única intenção foi uma troca saudável para sarar a dor que causei a todos que me amam. Por favor me perdoem, já que foi o apoio de vocês que me ajudou a passar por tudo isso, para começo de conversa. Eu jamais toleraria a crueldade a qualquer mulher. Obrigado.”

Ricky-Gervais-001

Numa escala muito menor, outro que também tomou trauletada dos usuários do Twitter ontem foi Ricky Gervais, que resolveu dar sua opinião sobre o escândalo das fotos íntimas de famosas que vazaram no último fim de semana: “Celebridades, dificultem ainda mais o trabalho dos hackers de terem acesso a fotos suas nuas salvas em seus computadores ao não colocar fotos suas nuas no computador”. Ninguém achou muita graça em ver a culpa caindo em cima das vítimas de tamanha invasão de privacidade, que têm direito de tirarem foto do que bem entenderem e ninguém ter nada a ver com isso, e Ricky acabou sendo muito criticado. Resultado? Apagou o tweet original e soltou uma justificativa no lugar: “É claro que os hackers são 100% culpados, mas você ainda pode fazer piada sobre isso. Piadas não retratam sua real opinião sobre um assunto”, completando que “é mais importante perder seu tempo tentando evitar coisas ruins do que perder tempo tentando evitar piadas sobre coisas ruins”. Mas Ricky… Se foi piada, por que deletou? Logo você!?

Fotos: Billboard, The Guardian

Que vergonha, Ceelo

Barbie versão Karl

barbie-lagerfeld

Taí o que você queria: um petisquinho da Barbie Lagerfeld, a versão da boneca assinada pelo estilista da Chanel e da Fendi, e vestida igualzinha a ele!
Nós já te contamos um pouquinho sobre essa parceria especial, que marca os 55 anos da loira, mas hoje o WWD trouxe mais informações para quem quer ter um exemplar da boneca na estante, e olha, vai ser tenso conseguir. Isso porque a Barbie Lagerfeld será uma edição limitada de 999 bonecas, que chega às prateleiras de algumas lojas de Karl Lagerfeld, na Colette (Paris) e nos sites Barbie Collector e Net-a-Porter. O precinho? US$200. E você achando que seria brincadeira de criança…

ken-lagerfeld

E essa não é nem mesmo a estreia do Kaiser nesse universo lúdico! A Barbie – tal e qual o estilista – veio para fazer par com o “Ken Lagerfeld”, que foi lançado em 2009 (imagem acima). Ele ainda virou boneco na versão da Tokidoki – com três versões, tá? – e um urso Steiff! Relembre todos eles na galeria abaixo:

Fotos: WWD, W Magazine, LolliPuff

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