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Meus Petiscos

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Luxo na Treats!

Sim, eu tô ligado que depois de ver o bumbum da Kim Kardashian reinar aqui no Pra Macho , é difícil ter olhos para outra mulher. Mas, como o show não pode parar, eis mais um ensaio daqueles de prender toda a nossa atenção. É que mais uma vez a Treats! Magazine, que volta e meia nos deixa bem felizes, deu sequência ao conteúdo de sua série chamada ”The Guess Who Project” e trouxe para suas páginas a deslumbrante modelo australiana Nicole Trunfio clicada pelo fotógrafo Steven Chee.

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Em uma residência luxuosa, cheio de lingerie rendada e com peças de marcas como a Moschino, Chanel, Agent Provocateur, Yves Saint Laurent e Louboutin, o mulherão estonteante que parece que teve o corpo esculpido por um artista fez caras, bocas e tudo o mais. Dá uma impressão de que as fotos, na real, são pinturas! Vamos apreciar?

Tem fôlego para mais? Pois o pessoal da Treats! trata muito bem o seu leitor e como se não bastasse o ensaio acima e aquele com a leoa Alina Aliluykina - um dos mais sensuais e bonitos desse ano – o fotógrafo Igor Oussenko apresentou o ”The Guess Who Project” do mês passado.

Igor-Oussenko-

A proposta do negócio, em suma, era trabalhar a questão da sexualidade, do corpo e da sedução feminina com um ar bem misterioso que não entregasse tudo ao leitor. Se liga no resultado de sua ideia e veja o quanto de extravagância ele conseguiu dar ao lance!

Fotos: Treats! Magazine

Tá com taquicardia?

Garotas de látex

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Usado nos anos 1990 por Madonna e em 2000 por Britney Spears, o fetichista látex parece estar voltando. Esta semana vimos Kate Moss, Kim Kardashian e as meninas da dupla australiana The Veronicas sensualizando em seus modelitos. Será que elas andaram assistindo “Human Nature”?

Kate Moss optou pelo clássico do fetiche, vestido preto bem justo, para comparecer à festa de aniversário do empresário Sir David Tang ao lado do marido Jamie Hince. No clique tirado dentro da festa deu para ver que o vestido tinha aplicações no ombro – minitachas ou pedrinhas coladas?

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Kim Kardashian usou látex dois dias seguidos para promover o lançamento de sua nova fragrância: primeiro escolheu vestido nude, depois saia off-white. Já as irmãs Jessica e Lisa Origliasso, do The Veronicas, foram mais simples com tubinhos retos preto e vermelho. Algum deles faz o seu estilo? Confira mais cliques na galeria:

Fotos: Getty, Frame, Daily Mail

Embaladas a vácuo

Aquele brinde!

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A beleza do outro lado do mundo é mesmo peculiar. Primeiro porque os orientais são malucos com cuidados com a pele e, portanto, ótimos desenvolvedores de novas tecnologia que depois viram os cremes que a gente adora. Outro dia mesmo a gente falou sobre um novo filtro solar da Shiseidoem vez dele sair com a água e o suor, como a maioria dos cremes com FPS, ele é potencializado em contato com essas substâncias!
Recentemente, uma amiga voltou do Japão encantada com a quantidade de produtos feitos com….placenta. Isso mesmo. Claro, deve ser tudo sinteticamente produzido, mas não deixa de soar bizarro usar um lipbalm com “placenta” escrito na embalagem. Quem testou diz que é bom de verdade. Até Victoria Beckham já disse que é fã de um produto de placenta de ovelha para o rosto.

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Mas as próximas febres no quesito fórmulas pro rosto não tem placenta ou baba de caracol. Aparentemente, são até menos esquisitas. Uma delas se chama PiteraTM, um composto feito a partir de saquê (aí sim!). Alguns cientistas espertinhos notaram que os boys que trabalhavam nas fábricas de fermentação do arroz tinham as mãos chocantemente suaves e jovens. A SK-II (que tem Cate Blanchet como garota propaganda) é uma das marcas que já usa o ingrediente em suas fórmulas.

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Alguns sprays nutritivos para o rosto já estão à venda na Inglaterra com outros ingredientes fermentados: crisântemos e dentes-de-leão. Aparentemente, as flores ajudam a nutrir e hidratar a pele. Da Coreia, máscaras feitas com geléia de coco e algas marinhas também ganharam outro ingrediente fermentado: o mingau de aveia.
Aparentemente, o processo de fermentação – quando carboidratos e açúcares são convertidos em enzimas boas pra pele e lactobacilos, microorganismos do bem – torna os ingrediente menores, falando bem grosseiramente, e mais fáceis da pele absorver. O processo também potencializa a concentração dos ativos. Por exemplo: uvas contém antioxidantes, mas o vinho contém muito mais porque é fermentado.
As pesquisas sobre o uso de fermentados para a pele ainda estão no começo, mas já dá para sentir que em breve as prateleiras estarão repletas de embalagens anunciando a novidade. Enquanto isso, a gente vai tomando uns golinhos de vinho, saquê, cerveja…

Fotos: SK-II

Vai uma tacinha aí?

Já é natal

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Eu sei, já é novembro, o ano passou muito rápido e, mesmo assim, ninguém ainda se sente tão preparado para o Natal, não é verdade? Outro dia mesmo a gente conversou sobre como sempre levamos sustos com a decoração de fim de ano dos shoppings e o quanto, aparentemente, elas têm sido inauguradas mais cedo, ano após ano.
As marcas de moda não ficam pra trás e já andaram divulgando filminhos criados especialmente para os feriados que se aproximam e, claro, para te fazer ficar com vontade de comprar e pedir presentes.
A inglesa Mulberry vai mal das pernas e até andou reduzindo o preço de suas bolsas que, no ano passado, apareceram em uma floresta coberta de neve (acima). Será que o vídeo #WinChristimas, preparado para o Natal de 2014, vai dar um empurrão nas vendas? Em um cenário tipicamente inglês, uma família começa a competir para ver quem dá o melhor presente para uma das meninas. Quem vence essa batalha: uma obra de arte ou um unicórnio?

A Dior também acaba de dilvulgar o “The Enchanted Factory”, animação que nos coloca por dentro da produção de preciosidades como a fragrância J’Adore. Não, não adianta fugir… Já é Natal!

Foto: Mulberry

Ho Ho Ho

3 minutos

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Kendall Jenner acaba de ser nomeada como garota propaganda da Esteé Lauder e Joan Smalls, também rosto da marca de cosméticos, descobriu, durante 3 minutos, um montão dos segredos de beleza da modelo e integrante do Klã Kardashian – que revelou que quando o assunto é maquiagem, suas irmãs mais velhas ensinaram que quanto mais natural, melhor. Além das irmãs, Angelina Jolie, que ela considera ridiculamente bela, Rosie Huntington-Whiteley e Rihanna também estão entre os ícones de beleza da neo-modelo.

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Kendall disse que sempre foi viciada em produtos de beleza (com o trio de irmãs mais velhas, a gente não duvida). Desde pequena já invadia a penteadeira de sua mãe e aplicava tudo que via pela frente. “Tenho vídeos de quando eu era realmente pequenina, talvez com três ou quatro anos, e minha mãe está me filmando andar com uma bolsinha dizendo: ‘eu acabei de fazer minha maquiagem’. Depois, eu saio e coloco ainda mais.”, disse.
E será que ela manda bem na auto-maquiagem? “Sou uma aprendiz visual, então eu presto atenção nas pessoas me maquiando e fico cada vez melhor”. E será que ter acesso aos melhores bastidores de desfile e ser maquiada pelo melhores profissionais lhe rendeu alguma dica boa? “Eu tenho um lip balm comigo sempre, e se estou no avião, trago comigo um hidratante porque fico realmente ressecada, então é importante manter a pele hidrata. Senão, eu só preciso me sentir fresca e limpa. Tento lavar o meu rosto antes de dormir e sempre aplico creme para a região dos olhos.” 

Foto: Jenner News

Papo entre modelos

Taylor e Google?

Taylor-Swift

No começo do mês Taylor Swfit envolveu o seu nome em polêmica quando decidiu retirar todos as suas músicas disponíveis no Spotify (serviço de streaming que permite ao usuário ouvir música gratuitamente), argumentando que os músicos não deveriam “subestimar a sua arte” deixando as pessoas ouvirem as canções de graça.
Enquanto alguns artistas apoiaram a decisão dela, Billy Bragg, cantor e compositor disse que essa desculpa está mal contada e afirmou que os fãs delas poderão em breve, ouvir novamente as suas músicas em um serviço parecido com o Spotify, o Music Key, do Google. “Retirar seus álbuns do Spotify gerou um grande problema aos fãs dela, já que eles ouviam suas faixas apenas se inscrevendo no canal, sem pagar nada”, escreveu em sua página no Facebook. “Ela deveria ser mais honestas com os fãs dela e dizer: ‘Desculpa, mas o Sergey Brin (co-fundador do Google) me deu uma enorme quantia de dinheiro e assim eu vendi a minha obra ao Google’”.
Em entrevista ao Yahoo, Taylor disse que ter suas próprias razões ao sair do Spotify. “Eu não estou disposta a contribuir o trabalho da minha vida com um experimento que eu não consiga compensar os compositores, produtores, artistas e criadores de uma música”.
Mas seu porta-voz interveio para apoiá-la, dizendo em um comunicado que não houve nenhuma discussão ou acordo de qualquer tipo com novo serviço de streaming de música do Google.

Foto: WannabeMagazine.

Aí tem?

Longe da igualdade

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Nós mulheres já escutamos que os filhos atrapalham na evolução da nossa vida profissional, e é um fato que muitas empresas dão preferência às mulheres sem filhos – aliás, tem até patrão interessado em congelar os óvulos das funcionárias. Mas um estudo recém lançado da Harvard constatou que embora muita mulheres não estejam conseguindo alcançar seus objetivos profissionais, o motivo real não são os filhos, e sim os maridos. O motivo? Muitas delas acabam dando prioridade para a carreira do companheiro.
As autoras da pesquisa, Robin Ely, Colleen Ammerman e Pamela Stone, entrevistaram 25 mil homens e mulheres casados que se formaram em Harvard nas últimas décadas e constataram que os homens eram maioria em se tornar gerente sênior. Elas constataram também que isso não vem acontecendo porque as mulheres resolvem abandonar suas profissões para cuidar da casa – na verdade, apenas 11% das mulheres brancas saíram dos seus empregos para se tornarem donas de casa, enquanto 7% das negras o fizeram. As outras 82% das mulheres de 32 a 48 anos com filhos trabalham em tempo integral, cerca de 52 horas por semana.

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O que acontece então? Enquanto a maioria delas acreditava, antes de casar, que teriam um casamento igualitário e que ambos teriam as mesmas chances de avançar profissionalmente, 40% delas disse, depois de ter filhos, que a carreira do marido foi priorizada. Já entre os homens, a grande maioria respondeu antes de casar que esperava ver sua carreira sobressaindo sobre a da esposa. 85% de ambos disse que a mulher é a principal responsável pelas crianças.
Junta tudo num pote: empresas que preferem não dar cargos importantes à mães, maridos que acham suas carreiras mais importantes que a da esposa e crianças para cuidar. Difícil ser Beyoncé nesse mundo, né?

Fotos: Frame

Mas a gente continua lutando

Saidinha aérea

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Lembra daquele ensaio super fervente que a rabiscadinha Tianna Gregory protagonizou há pouco tempo para as lentes do fotógrafo Mat Abad? Então, a mina em questão está de volta ao Pra Macho, só que dessa vez resolveu aparecer literalmente pelos ares! A guria, que já é um tremendo avião, decidiu participar de um ensaio em um helicóptero em movimento só de jaquetinha, lingerie, sapato e muitos carões.
Durante o caminho, a aeronave sobrevoou pontos conhecidos da cidade de Los Angeles, como o Observatório de Griffin Park, o letreiro de Hollywood, o estádio de beisebol Dodger e o arranha-céu U.S. Bank Tower de 310 metros de altura. Por isso, aperte o cinto ai e vem ver o resultado dessa aventura fotografada e idealizada pelo corajoso Van Styles:

Nada de câmera GoPro, meu brother! Mina que é faca na caveira e não tem medo sensualiza em helicóptero a 1.500 pés. Também foi produzido uma espécie de clipe do trabalho que mostra de uma maneira bem clara como se desenrolou o registro das fotos. Partiu para um vôo expresso na companhia da gata? Aproveite a carona!

Fotos: Visual Apparel

Depois deixa uma caixinha para o comandante Hamilton

O cabelo da Jen

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Na manhã dessa quarta-feira, 19/11, a gente foi conhecer detalhes da Living Proof, marca de cuidados para o cabelo que acaba de desembarcar nas lojas da Sephora brasileiras. Antes de mais nada, uma das sócias é a atriz Jennifer Aniston. Sim, a Rachel de Friends. Quem nunca ficou encantada com aquele repicado liso e loiro que ela mostrava nos episódios, hein?
A Living Proof foi criada em 2004 para resolver, basicamente, três dos problemas que as mulheres mais reclamavam nos EUA: frizz, fios danificados ou lisos demais, que acabavam pesados com qualquer tipo de produto de styling.
A linha anti frizz é daquelas premiadas até dizer chega e cheia de fãs. Quando seus cientistas encaminharam a fómula para a revista Allure testar, as editoras de beleza gostaram tanto que, pela primeira vez, elegeram um produto sem que antes ele tivesse chegado às prateleiras das lojas.

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Melhor ainda é a história da sociedade com Jennifer. Diz a lenda que ela estava gravando um filme usando um aplique de franja e, nas gravações externas, o seu cabelo ficava ótimo, sem frizz, e a franja ficava totalmente fora de controle. Aí ela sacou o quanto a linha da Living Proof que ela usava funcionava. A animação foi tanta que desde 2012 ela tem o cargo de co-fundadora da marca.
“A ideia toda partiu do professor do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e engenheiro químico, Bob Langer, que acumula patentes respeitadas no mundo da ciência e, para nossa sorte, entre os produtos para o cabelo. “Bob percebeu que nos últimos 30 anos a indústria vinha usando óleos e silicone nas fórmulas, mas elas não correspondiam aos desejos das mulheres”, contou Coleen Martorano, que apresentou a marca aqui no Brasil. “As nossas fórmulas são livres de silicone, óleos, parabenos e sulfatos.”
Para as brasileiras que sofrem com a umidade a boa pedida é a linha “No Frizz”, que conta com leave-in e spray, que prometem “encapar” os fios e torná-los resistentes à água e também a sujeira. “Pesquisas mostram que o cabelo fica até 70% mais resistente à agua”, diz Coleen. “E, toda a linha, também mantém o cabelo mais limpo por mais tempo, então menos lavagens são necessárias no dia a dia.”

Fotos: Living Proof e Viva Miami

Capa de chuva

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