A petisquete Laís Pazetti Rosa tem uma dúvida: ela tem um oxford, mas sente que em todas as produções, o visual fica muito masculino. Ela nos pediu sugestões do visual com o sapato, mas com resultados bem femininos. Selecionamos alguns modelos para ajudar a Laís e outras petisquetes com o mesmo problema.
. Oxford com saia curta: Essa produção é a mais feminina de todas. Pode ser usada tanto com uma saia rodada, ou vestido. Complementos como meia 3/4 vestem bem as meninas adolescentes.
oxford de saia. Oxford com jeans: Para deixar o look bem feminino, é melhor apostar na calça skinny, mas se você gosta do modelo boyfriend é só escolher complementos do universo feminino. Uma camiseta com estampa de flores e a bolsa fina de correntes formam boas opções.
oxford com jeans. Oxford com calça: Se você não quer ficar apenas na calça jeans, pode apostar também nas calças de alfaiataria curtinhas e ajustadas. A wet legging e a skinny preta também são compatíveis com o sapato masculino.
oxford com calça. Oxford com meia calça: Quando o frio voltar, você também pode usar o seu oxford com diversos modelos de meia calça. As trabalhadas são perfeitas para criar looks com misturas de padronagens. A meia branca pode ser perfeita para o modelo oxford bicolor. O combo meia preta + oxford preto e saia preta é bem difícil de errar.
oxford com meia calça. Oxford de salto alto: Existem alguns modelos do sapato com o salto alto, e as dicas são as mesmas. Meninas com as pernas grossas devem evitar este modelo.
oxford de saltoOxford com cara de menina.
Fotos: Reprodução.