NOTA DA MARINA SMITH

Semana passada, perguntei para vocês se já haviam experimentado e o que achavam desse lançamento. Como houveram comentários positivos e negativos, resolvi passar numa loja do Boticário para experimentar essa canetinha iluminadora.
Adorei, mas entendo como algumas pessoas não gostaram nem um pouquinho dele.
Pra início de conversa, a canetinha só está disponível em duas cores (01 e 02). Assim fica difícil, né? Muita gente vai achar ele ou muito escuro ou muito claro para sua tonalidade de pele.
A cobertura não é incrível e o preço, R$54.90 por 2.5 gramas de um produto do Boticário, é meio excessivo.
Eu gostei, porque a cor 02 combinou comigo (sou MAC NC40/42). Durante o final de semana, quando experimentei o produto, minhas olheiras estavam bem leves, então o Flash Iluminador homogeneizou a área do olho, escondeu os cantinhos mais escuros diretinho e, comparado ao meu corretivo preferido (Studio Finish, MAC), acumulou muito pouco nas dobrinhas do olho.
O que mais gostei foi o acabamento sequinho dele. Achei legal, porque alguns corretivos deixam o olho meio lustroso. Não gosto muito, por isso sempre passo um pó translúcido por cima.
Já o Flash Iluminador é bem líquido e fácil de espalhar, mas depois que seca parece um pó e assim permanece por horas. Beleza!

Resumo da ópera: Corretivo leve, prático e bom para quem não tem olheiras muito escuras. Pode ser utilizado em conjunto com seu corretivo normal.
Fotos: Marina Smith