web counter

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Óleos Multifuncionais

Sim, acreditem. Neste inverno, os cosméticos à base de óleo podem ser ótimos aliados para deixar corpo, rosto (isso mesmo) e cabelo hidratados.
Nossa Ruiva e as meninas da Família Petiscos são fãs assumidas e já até elegeram os seus produtos preferidos. Mas a gente sabe também que esse friozinho dá aquela preguiça de manter a rotina de beleza e a nossa única vontade é sair do banho e ir direto para baixo das cobertas. É hidratante aqui, sérum acolá, e outra infinidade de cremes que prometem deixar a cútis e madeixas brilhosas. Por isso, vale investir nos óleos multifuncionais, pois suas composições trazem benefícios às três áreas.
Com ingredientes em sua fórmula, como óleos que possuem alto poder nutritivo e evitam a perda de água da pele, como o Huile Prodigieuse da Nuxe, vitaminas antioxidantes e ácidos graxos, como o Huile Divine da Caudalie, o 100% Pure Argan Oil da Josie Maran, o Pure Argan Oil da Moroccanoil e o Superbly Restorative Argan Dry Oil da Kiehl’s, que combatem o envelhecimento, eles são aposta certa para garantir a hidratação.
Quem tem a pele mais seca deve aplicar duas gotinhas do óleo na mão e passar massageando o rosto. “Peles oleosas devem fugir desse tipo de produto, pois ele pode deixá-la acneica“, alerta a dermatologista Mônica Aribi. Já no corpo, o produto é ideal para ser usado durante o banho. Mônica recomenda usar três vezes por semana, a medida de uma colher de chá.
O uso no cabelo é mais democrático, pois ele pode ser misturado na máscara para potencializar sua hidratação, como leave-in para proteger do calor do secador e também como pré-xampu. “Aplique nas pontas 30 minutos antes de lavar o cabelo e enxague. É bom para fios danificados.”

oleos

Fotos: Sephora, Kiehl’s, Moroccanoil.

Gota milagrosa

Vivienne pra Vivienne

vivienne-westwood-outuno-inverno-2015-12016

Depois de raspar o cabelo em protesto contra o aquecimento global no começo do ano, tomar banho para uma campanha do PeTA para incentivar o vegetarianismo e posar para a capa da revista The Gentlewoman, Vivienne Westwood atacou novamente de modelo, mas agora em sua própria campanha de outuno/inverno 2014-15 das linhas Gold, Red Label, acessórios e masculina.
Ao lado do marido Andreas Kronthaler e da modelo Stella Schnabel, as fotos com apelo bem sexy foram feitas no quarto de sua casa em Londres pelo fotógrafo Juergen Teller, o mesmo que clicou Gisele Bündchen para Sonia Rykiel.

Falando em Vivienne e modelos, sua neta Cora Corré, que já desfilou para sua marca, acaba de firmar seu nome da moda assinando contrato com a agência Next. Será que vamos ver mais de Cora nas próximas campanhas de sua avó?

cora corre neta vivienne westwood

Fotos: Büro e Telegraph.

Garotas da propaganda!

Beyoncé tremeu!

Crazy

No começo da semana escutamos Beyoncé tremer pela primeira vez no petisco que ela liberou em seu Instagram, com um pedacinho da nova versão de “Crazy in Love” para o filme “50 Tons de Cinza“. Todo mundo ficou tenso e com vontade de ver mais, e não demorou muito pra gente se acabar com o primeiro trailer anunciando a chegada do Mr. Grey nas telonas, a fim de conseguir ilustrar um pouquinho a trilogia que lemos há poucos anos, e claro, sentir se os atores escolhidos conseguiram superar a nossa expectativa.
Mas o fato é que só de escutar a nova versão de Beyoncé, a temperatura já sobe e quando a gente menos espera, se depara com a imagem do nosso reflexo corado no espelho. Pelo visto, o sonzinho por si só já respondeu às nossas expectativas. Ele é sexy e fala de amor, mas é um amor louco. Após 11 anos de a “Crazy in Love” original ter sido lançada e produzida por Jay Z quando ainda nem pensavam em formar um casal, a nova versão recebeu arranjos de uma violinista chamada Margot com uma uma tremenda sorte – e talento claro – pra conseguir em uma única noite bolar o acompanhamento certo para a trilha.
Segundo a instrumentista, o sucesso da trilha que ainda nem ganhou uma versão inteira liberada se deve ao fator surpresa. Todo mundo conhece “Crazy in Love”, e isso só aumenta a reação positiva. Desta vez a faixa conhecida foi produzida por Boots, que entrou em contato com Margot um belo dia, dizendo que precisava de algumas notas de violino para a trilha de um filme, mas que precisava naquela noite. “Foi uma daquelas oportunidades que a gente pula pra agarrar”. Bastou escutar a base, ainda sem a voz de Beyoncé, para deixar as cordas do violino rolarem no trecho que a gente escutou nesse primeiro trailer. E se você achou que a trilha combinou tão bem com o contexto da história, fique sabendo que nem Margot e nem Boots leram o livro para se inspirarem nas notas musicais. A violionista finalizou sua declaração dizendo que: “Não precisamos saber a história para criar algo dramático e sensual”.
Tá louca pra escutar a música na íntegra, né? Fora o trailer oficial do filme, por enquanto só uma versão acústica de Beyoncé cantando sua “Crazy in Love” e tirando sarro sobre como a nova versão lentinha ficou sexy. Irônico, não?

Foto: Beyonceknowles online

Remake sexy faz sucesso

As saudades de Cris Barros

CRIS_BARROS-saudade2

Em pleno “alto inverno” no Brasil, as lojas em liquidação… É hora de pensar no verão que está por vir. E a Cris Barros tratou de selecionar um pequeno grupo de pessoas para apresentar a sua nova coleção. O desfile rolou ontem na Casa Jereissati, em São Paulo, e foi inspirado nas memórias que a estilista tinha do Rio de Janeiro. Intitulado “Saudades”, o verão 2014-14 de Cris recorda os vestidos fluídos que sua mãe usava na cidade maravilhosa, a brisa do mar, enfim, a bela vida que só as praias incríveis de lá podem proporcionar. Isto foi traduzido em peças com movimento, de tecidos trabalhados – como o laise, feitas em tons pastel (com muuuuito off white) que se misturaram no final às cores fortes. Os comprimentos variaram do curto, ao midi e até o longo – atendendo as clientes da marca de estilos variados. As conchas aparecem nos cintos e também nos colares de corrente gigante – que substituem a bolsa no look. Para completar o time de acessórios, um escarpin com salto anabela e um oxford/espadrilhe – feito de corda, mas com o corte do sapato masculino adotado há algumas coleções pelas mulheres. E no time das estampas, prepare-se para ver poás, listras e até um xadrez. Confira abaixo um petisquinho do desfile:

Cris-Barros

Fotos: Murilo Yamanaka/Divulgação

Saudades do verão, isso sim!

Nem aí para a balança

alyssa-milano

Enquanto muitas grávidas passam os nove meses controlando o peso, preocupadas com a dificuldade que pode ser perder tudo depois, outras não estão nem aí para a balança. Drew Barrymore, durante sua segunda gravidez, contou que se jogou bonito no macarrão frito, nem aí para os alertas do médico, e embora tenha mantido uma alimentação saudável, não abriu mão de suas besteirinhas. Lara Stone disse que teve uma fome sem controle e lembra da Pink falando que atacou todos os cheesecakes que viu pela frente durante sua gravidez e só depois, com muita calma e paciência, começou a se mexer para perder os mais de 20kg que ganhou?
Pois junte a esse grupo Alyssa Milano, garota da capa da edição de setembro da revista Fit Pregnancy. Em entrevista à publicação, ela contou que até hoje, já no terceiro trimestre de sua segunda gravidez, ainda não olhou seu peso na balança e não sabe quantos quilos engordou: “Você está desenvolvendo um esqueleto dentro de você, está produzindo órgãos… Eu me recuso a olhar na balança. Não olhei da primeira vez até o dia do parto. Ontem mesmo estava na minha médica e vi um post-it na minha pasta escrito ‘ELA NÃO QUER SABER SEU PESO’”, contou Alyssa, que por outro lado, diz que tem sim preocupação em manter uma alimentação balanceada: “Eu não me joguei no fast food, então sei que é um peso extra saudável. Eu apenas acho que isso é o que meu corpo precisa fazer para ter um bebê com saúde”.
Há algum tempo, Gisele Bündchen causou polêmica ao dizer que o grande problema é que muitas mulheres grávidas tratam seu corpo como um triturador de lixo, comendo só besteira. Pode ser que ela tenha tropeçado nas palavras, como já fez antes, mas se formos parar para pensar direitinho, a mensagem pode ser “traduzida” em um bom conselho: converse sempre com seu médico e mantenha uma dieta correta, saiba quais alimentos podem beneficiar não só seu bebê como seu corpo, seu organismo e sua disposição. Comer doces e uma besteirinha aqui e ali fazem bem pra alma mesmo, mas todos os médicos são unânimes em afirmar que quilos em excesso podem causar riscos à saúde da mamãe, do bebê, e provocar até um parto prematuro. O importante não é se preocupar com o excesso de peso durante os nove meses por razões estéticas, mas sim em ser saudável, sempre!

Foto: E!

Barriguda saudável

A vez do branco

Zoe-Saldana

Há poucas semanas fomos tomadas por uma onda vermelha nos looks das famosas. Essa semana foram as branquinhas que deixaram o verão do hemisfério norte ainda mais quente! Isso porque apesar de ser difícil identificar a temperatura do branco, ele se transformou em verdadeira febre tornando-se cor que todas as garotas querem usar. Pense no tom para qualquer estilo e combinação. Zoe Saldana, que anunciou recentemente estar grávida de gêmeos, investiu no vestido off-white da Chloé bem delicado para a estreia de “Guardians of the Galaxy“, e combinou a peça com um par de sapatos vermelhinhos.

Elsa-e-Katie

Na mesma estreia Elsa Pataky também investiu no branquinho, mas de renda, da Dolce & Gabbana. E por falar em renda, Katie Holmes também usou um vestido de renda curto para uma festinha no topo de um prédio em Nova York, e foi chamada de noivinha graças ao styling monocromático. Sem quase nada de make e cabelos soltos, o modelo tão romântico pode até remeter a opções de vestidos de noiva mais casuais.

marion-e-daisy

O evento de gala oferecido pela Fundação Leonardo DiCaprio rolou em Saint Tropez no meio dessa semana, e já que muitas famosas chegaram em barcos em vez de carros, o branco foi a escolha para o gala que não foi assim tão rigoroso no dress code. Marion Cotillard e Daisy Lowe apostaram no tom com peças sem tantos detalhes, mas com corte e modelagens chiques – Marion foi de vestido na altura do joelho e Daisy optou pelo midi.
Pra finalizar a produção, Lowe e Cara Delevingne mostraram que o contraste com acessórios pretos ainda dá o toque moderno pra essa escolha.

Lowe-e-Cara

Fotos: Getty Images.

Deu branco!

Quentinha

Blake-Lively

Blake Lively apresentou as novidades do próximo inverno na capa da última edição da Vogue norte-americana. Mas se lá no hemisfério norte as fashionistas se preparam para mais um inverno rigoroso enquanto desfrutam o restinho de verão, aqui o friozinho continua gostoso. Uma das tendências de moda que promete aquecer a estação tem climinha folk, e não é porque Blake está no meio do campo. Ela usou um dos looks vistos no desfile pré-inverno da Chanel, apresentado em Dallas, no qual um casaco fez as vezes de xale, ou quem sabe podemos até interpretar a peça como um cobertorzinho?

chanel

A grife francesa não está sozinha nessa proposta para o frio. Lembra dos lenços de inverno que vimos na Burberry e Prabal Gurung? Tratam-se de um xale de tamanho grande e feito de lã, que é usado como um sobretudo.

Burberry-quente

Se você se sentiu em desvantagem só porque mora em regiões de clima quente, a Burberry providenciou propostas como essa, porém um pouco mais frescas, em que lenços levinhos finalizam o look. Dá uma olhada:

Burberry-fresquinho

O truque de styling ficou por conta do cinto, que envolveu o lenço por baixo do acessório, deixando a entender que o acessório faz parte do vestido – brinque com essas misturas de estampas sem medo de errar!
Gwen Stefani é uma das famosas que sabe aplicar essa moda muito bem, com preferência em trabalhar a produção nas cores p&b. (mais…)

Dá pra usar já!

Ossinhos

primark

Algumas marcas e revistas estão tendo problemas pela obsessão com ossos. As desejadas costelas aparentes já causaram polêmica para a W Magazine, que desenhou algumas na Lady Gaga, e para a La Perla (ambas abaixo), que colocou costelas e saboneteiras em suas manequins.
Mas a Primark não aprendeu com o erro dos outros, teve que ir lá e cometer a mesma falha com suas manequins. Quem reparou e postou a foto no Twitter foi a usuária Mel Fraser, com um registro na vitrine da loja de Glasgow, no Reino Unido. Junto da foto ela escreveu: “Querida, Primark, é mesmo necessário que esses novos manequins tenham costelas salientes?? E antes que alguém venha me dizer que sou preconceituosa com a magreza, eu não sou, só gostaria de ver manequins de diferentes tamanhos e formas, para que as meninas jovens não pensassem que esta é a única maneira legal de ser.”

gaga-perla

O tuíte dela foi compartilhado mais de 1.400 vezes, até que chegou ao pessoal da loja. Eles, por sua vez, se redimiram. “Mel, obrigada por levar a questão à nossa atenção. Conversaremos com nossa equipe amanhã. Você pode nos contar em que loja viu o manequim, por favor?”
Depois de uma conversa entre cliente e loja, a gerência da loja anunciou ontem que já está trocando os novos manequins e garantiu que os mesmos não serão usados de novo.

Fotos: Daily Mail, Vogue UK, Crushable

As minas querem curvas também!

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro