web counter

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Deletada

chelsea-handler

Ontem 930/10), Chelsea Handler tentou postar uma foto em sua conta no Instagram em que estava montada em um cavalo e com os seios de fora e com a legenda ‘Tudo o que um homem faz, a mulher tem direito de fazer melhor #Kremelin”. A imagem era uma paródia da foto do presidente russo Vladimir Putin. Alguns minutos depois, a foto foi deletada pelo aplicativo. Imediatamente, a apresentadora publicou no Twitter que apagar a foto era um ato machista. “Isso é machismo. Eu tenho todo o direito de provar que eu tenho um corpo melhor do que o Putin”, escreveu. Essa já é a segunda vez que ela é impedida de compartilhar uma foto com os seios aparentes nas redes sociais.

vladmir-putin

Depois, ela postou a foto da mensagem que recebeu do Instagram que dizia violar as regras do app com a seguinte mensagem: “Se um homem posta a foto dos seus mamilos está tudo bem, e a mulher não? Estamos no ano de 1825?
Alguns minutos, ela tentou postar a foto novamente e disse que se o Instagram a deletasse, eles estariam afirmando que Vladimir Putin teria mais direitos a primeira emenda do que ela. E é claro, a foi derrubada novamente.

instagram-chelsea
Fotos: Jezebel, CBS.

Direitos iguais

Manual da bruxa Isolda

L2910199

Bú! Eu não ia fazer maquiagem de bruxa este ano, mas a Ana do Enjoei inventou uma história doidona de Halloween e eu pedi pra participar. Minha bruxa chama-se Isolda Figueiroa Toledo de Mendonça. Ela é rica falida, mas segue achando que é “trilhonária e poderosíssima”, além de mentir a idade pra menos, claro. Kkkkkkk! Não é só uma fantasia, é toda uma história! Enfim, foi uma boa chance de tirar os produtos de teatro da gaveta e ensinar como dar efeito de cabelo grisalho com xampú seco. E dar muita risada também. Espero que gostem!

(mais…)

AHAHAHAHAH!!!

Modelinho

brooklyn

Essa família Beckham é mesmo uma fofura. Tem a mãe humildona, o pai modesto e o primogênito trabalhador – que também anda de skate, que também é modelo. Brooklyn Beckham acaba de dar mais um passo em sua carreira de top model posando para a revista de moda e lifestyle do The New York Times, T Magazine.

O menino de 15 anos posou ao lado da modelo inglesa Jean Campbell em uma das fotos do ensaio, clicado pelo fotógrafo famosinho Bruce Weber. Nas fotos ele faz o nerd fofo, mas também faz o menino cool: qual que a gente prefere?

Fotos: T Magazine

Próxima geração

Bruxa solta

kate-hudson

Hoje é o Dia das Bruxas, já escolheu sua fantasia? Lá nos Estados Unidos o pessoal não esperou o final de semana chegar e começou a comemorar ainda ontem. Nessa quinta, 30/10, Gwen Stefani, Katy Perry, Lily Allen e outros famosos se caracterizaram para a festa da atriz Kate Hudson.
A anfitriã não deixou que ninguém que além dela ficasse com o posto de mais sexy da noite e se vestiu de anarquista motoqueira sensual inspirada no seriado “Sons of Anarchy” e ainda convocou uma trupe de amigas para compor a fantasia de “mãe da anarquia”. Papel cumprido, toma aqui seu troféu de mais sexy da noite.

casais

Gwen Stefani e Gavin Rossdale, que todo ano arrasam nos costumes de Halloween, mandaram bem mais uma vez como vampiros, com direito a muito glitter no rosto. Outras dupinhas que coordenaram os looks foram Rachel Zoe e seu marido Roger Berman, de Rainha Má e caçador, e Jessica Alba e a amiga Kelly Sawyer encarnaram o rock n’ roll e foram vestidas de Slash e Axl Rose, respectivamente. Já Courtney Cox escolheu ir de boneca macabra com uma maquiagem bafo, enquanto seu noivo, Johnny McDaid, foi de Drácula.

engracadas

No time das engraçadinhas, Katy Perry provavelmente levou a melhor vestida de Cheetos; Tallulah Willis, que durante a tarde do mesmo dia tinha se fantasiado de pé, foi de Eminem; Aly Michalka e AJ Michalka se fantasiaram de Romy and Michele e Lily Allen, não tão engraçada assim, foi de Dr. Luke – o cara que está sendo acusado de abusar de Ke$ha.

halloween

No The Hollywood Ball, promovido pela Unicef, quem mais chamou atenção foi Jemina Khan, que chegou vestida como prisioneira do gorila, permaneceu assim na festa durante algum tempo, e depois mudou para um vestido branco envolto pela mão enorme do gorila. Na mesma festa, Guy e Rocco Richie foram de “Breaking Bad” e Suki Waterhouse de dançarina.
Confira tudo isso na galera:

Nossa ruiva também já antecipou o Dia das Bruxas e encarnou esta semana sua velha companheira Isolda Figueiroa:

isolda

A poderosa está se desfazendo de alguns dos pertences acumulados ao longo desses 500 anos de vida e, Isoldinha, que ultimamente anda tão de bom humor, até está dando desconto-mágico na lojinha do Enjoei e resolveu compartilhar com as amigas sua transformação. Babado:

Entendeu agora porque é que a Julia tem essa pele pura perfeição? Que creme, que nada, é coisa de bruxa, rapaiz!

Fotos: Getty, Daily Mail, Instagram Kate Hudson, Rachel Zoe, Jessica Alba e Tallulah Willis

Ai, que meda

Quem segura: Westwood?

Basta bater o olho em um vestido de Vivienne Westwood com o decote com pontas marcadas para imediatamente reconhecer o traço da estilista inglesa, como o vestido de noiva da personagem Carrie Bradhaw, de Sarah Jessica Parker, em “Sex and the City”. E é este mesmo detalhe tão característico de Vivienne que faz parte dos modelos usados por duas garotas!

elle-fanning

Recentemente vimos Elle Faning (antes de escurecer os cabelos) com um vestido vermelho com estampas de rosas da Red Carpet Collection. E ontem, Juno Temple usou o mesmo modelo, em tom clarinho, rosa, na pré-estreia hollywoodiana de “O Pacto” (Horns) – o filme entra em cartaz hoje nos Estados Unidos, e no dia 18/12 no Brasil.
Além do mesmo modelo de vestido, outro ponto em comum na produção das duas: o tom dos sapatos. Elle optou por um escarpim dourado coberto de glitter, enquanto Juno, um calçado aberto cor de ouro:

juno-temple

Fotos: Getty Images

VOTE

Elle
Versus
Juno

Quem leva esse troféu?

Bruxaria revelada

j-k-rowling

Como prometido na semana passada, J. K. Rowling revelou no site Pottermore o conto sobre a história da professora Dolores Umbridge, personagem da saga Harry Potter.
Segundo a escritora, além do professor Gilderoy Lockhart, professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em “Harry Potter e a Câmera Secreta”, a antagonista de “Harry Potter e a Ordem da Fênix”, também foi baseada em uma professora da vida real. Dolores, que era Subsecretária Sênior do Ministério da Magia, é uma personagem notável por praticar crueldades com Harry e os outros alunos da história. No conto divulgado pela escritora, Dolores é um dos personagens que ela sente mais antipatia e que ela foi baseada em uma pessoa do cotidiano da autora. Ela não revelou nomes, mas disse que essa tal pessoal era uma professora de muito anos atrás. “Eu a desgostava só de olhar para ela. A mulher em questão devolvia minha antipatia com juros. O por quê de nós nos odiarmos tanto eu honestamente não posso dizer”, publicou Rowling.
Ela também conta que Dolores foi a única pessoa, além de Lord Voldemort, a deixar uma cicatriz no bruxinho. O fato aconteceu quando ela fez Harry escrever a frase “Eu não devo contar mentiras” com uma caneta especial, que deixava a frase marcada em sua mão. Outra notícia importante é que Dolores na verdade, assim como Harry é mestiça – ou seja, filha de um bruxo com uma trouxa e não como ela costumava dizer.
Além disso, o conto ainda descreve um pouco mais sobre os Hipógrifos, o bicuço, a história sobre a prisão de Azkaban, detalhes sobre os trabalhadores do Ministério da Magia, sua própria opinião sobre a personagem Sybil Trelawney e uma introdução à pratica da adivinhação.
E Rowling reascendeu ainda a esperança dos fãs da série, ao dizer que tem saudades do mundo do bruxo. Felizmente, poderemos ver um petisco no próximo livro da autora, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que deverá virar três filmes em breve.

Foto: The Guardian

Conhecendo um pouco mais sobre o mundo dos bruxos

Caixa de Pandora

jennifer-aniston-kate-moss

Queridinha de Jennifer Aniston e Kate Moss, a maquiadora Charlotte Tilbury sabe como deixar uma mulher bonita usando maquiagem e como fazê-la se sentir melhor consigo mesma. Mas o que adianta criar um estojo recheado de produtos de beleza e não ensinar como aplicar? Foi com essa ideia que a britânica criou uma caixa que vem cheia de maquiagem e um vídeo embutido na embalagem ensinando o passo a passo de como aplicar os makes. Esse da imagem abaixo, ensina como conquistar o visual de uma modelo: olhão sexy e boca sexy também. E é claro que elas podem ser usadas seguindo os manuais da nossa Ruiva.

charlotte-t

Esse é o antes e depois que a maquiadora propõe para quem quiser seguir o seu tutorial de maquiagem de supermodelo dos anos 1990:

antes-e-depois

Curiosa para conferir o passo a passo da maquiadora preferida de Kim Kardashian? É só clicar no play:

E no seu site você (endereço em que você pode comprar o estojo) encontra a indicação de pincéis para reproduzir o look:

pinceis

Fotos: Getty Images, DailyMail, Divulgação.

Maquiagem de supermodelo

Jornada de coquetéis

Quer tomar uns drinques diferentes, mas não sabe onde ir pois está meio enjoado de ir sempre aos mesmos lugares? Sem crise, pois até o final de novembro você pode encostar nos bares que estão participando do Cocktail Journey para experimentar criações únicas! Trata-se da seletiva regional que acontece até o fim do próximo mês em bares de 20 cidades espalhadas pelo Brasil. Esta etapa dará dez vagas, após a seleção dos jurados da marca, para os melhores bartenders do país participarem da semifinal nacional que acontecerá em maio de 2015. O vencedor desta fase, que aliás teve o Pra Macho no júri desse ano, ganha a chance de disputar com concorrentes de todos os cantos do globo o título de melhor do mundo - conquista que em 2014 ficou com o americano Charles Joly, como contamos aqui.

coquetel

E o que o senhor tem a ver com isso? Explico: a oportunidade de aproveitar a parte mais legal dessa história toda! Provar as bebidinhas desenvolvidas pelos feras que nesta edição foram convidados a trabalhar com a vodka Ketel One e o gin Tanqueray em suas invenções, já que ”Tônicas” foi a temática determinada pela curadoria da competição. Bora nessa? Só chegar nos paulistas Boteco São Bento, Barê e Ramona, nos cariocas Zee e Crustô e no paranaense Taj, em Curitiba – que estão entre os muitos estabelecimentos participantes, e pedir o seu!
E a competição não será fácil entre os 100 concorrentes nacionais. Quer um petisco de o que você encontrará nos balcões? O Luciano do Barchef Mercado Gourmet, em Recife, criou o “Tanqueray Exotic”, que leva suco de romã, flor de sabugueiro, tônica caseira e caju (primeira imagem abaixo).

drinks-com-flores

O bartender Zulu criou “Le Printemps” para o Tea Time Cocktail – até que não é má ideia um chazinho das cinco, não é? Gostou da ideia? Que tal então a versão do Barê?

cha

Fotos: Divulgação, Instagram World Class Drinks.

Para aproveitar melhor, claro, vá de táxi

Empurrãozinho

keira

Sabia que se não fosse pela dislexia, talvez nunca teríamos visto Keira Knightley nos cinemas? A atriz revelou que lutou com a leitura e a escrita ao longo de sua vida escolar por causa do transtorno e que se não fosse por isso, ela não estaria na posição que está hoje. “Eu amava atuar, e meus pais me proibiam caso eu não fosse bem nos estudos. Então eu me esforcei para seguir minha paixão”, explicou.
E sobre os roteiros de filmes, Keira disse em entrevista a Radio 4 que a dislexia geralmente não afeta a sua capacidade de memorizar as falas, desde que seja entregue a ela com antecedência. “Eu acho que é muito difícil fazer filmes de grande orçamento porque não há um roteiro definido e tudo pode mudar. É complicado de aprender, a menos que a história e falas sejam entregues pelos menos uma semana antes”, afirmou.
E se é tempo que ela precisa, Keira vai ter tempo de sobra para estudar o roteiro da peça Thérèse Raquim, papel que vai marcar sua estreia na Broadway no fim de 2015. “Essa é foi a única coisa na minha carreira que me ofereceram várias vezes. Eu recusei duas vezes antes porque a história era muito difícil e eu não conseguia compreendê-la.”

Foto: Getty Images

Estudiosa

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS

Os usuários do site PETISCOS poderão fornecer suas informações pessoais por meio de cadastro indicado na página inicial deste site, via desktop, mobile, e também facebook.

O site PETISCOS tem o compromisso de observar os padrões éticos e responsáveis de utilização dos dados pessoais de seus usuários, mediante as condições a seguir especificadas.

Destacamos que o usuário poderá se descadastrar no momento em que desejar para não mais receber informações sobre este site.

COLETA DE DADOS

As informações de identificação pessoal (nome, telefone, email, etc) serão inseridas pelo usuário no site PETISCOS por meio do preenchimento do cadastro constante na página inicial deste site.

Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais poderá ser feita por meio de contato direto com os usuários via email.

USO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O site PETISCOS poderá utilizar suas informações pessoais para algumas finalidades, tais como envio de newsletters, comunicados e promoções, incluindo propagandas, sempre disparados pelo próprio site.

- Testemunhos

O site PETISCOS pode vir a publicar testemunhos de usuários cadastrados, que poderão ser identificados pelo nome.

- E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente, que será utilizado para a operação de envio do material ou informação para o usuário cadastrado no site PETISCOS e/ou ao cliente que já possua relacionamento conosco.

Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema de dicas de moda.

Por fim, o E-mail Marketing poderá ser utilizado para comunicar o lançamento de novos materiais e/ ou de novos produtos PETISCOS e/ou Parceiros.

O site da PETISCOS tem uma Política AntiSpam e segue as regras e boas práticas de marketing.

Todos os e-mails enviados pelo site PETISCOS aos seus usuários apresentam o link de opt-out, ou seja, opção de descadastramento do e-mail para receber mensagens no futuro, visando respeitar, acima de tudo, a privacidade e liberdade de escolha de quem os receba.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Apenas os funcionários do site PETISCOS poderão ter acesso às informações pessoais dos usuários cadastrados.

O site PETISCOS se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para quaisquer terceiros, à exceção de informações eventualmente exigidas judicialmente.

SEGURANÇA

Alertamos que, embora sejam preconizadas as boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web pode ser totalmente garantido contra invasões e não podemos, portanto, nos responsabilizar caso isso eventualmente aconteça.

O SITE não assumirá qualquer responsabilidade decorrente da utilização indevida de dados de login e senhas utilizadas.

ACEITE DAS CONDIÇÕES PELO USUÁRIO

Ao aceitar a Política de Privacidade, o usuário manifesta sua concordância com nossos Termos e Condições de Uso, os quais se encontram descritos acima, bem como armazenamento, utilização e divulgação de suas informações pessoais como descrito nesta Política de Privacidade.

ALTERAÇÕES FUTURAS DESTA POLÍTICA

Nosso site poderá atualizar periodicamente algumas condições desta Política.

Solicitamos aos usuários que verifiquem esta página rotineiramente para se atualizarem e, se entenderem necessário, optarem pelo descadastramento.

Desta forma, caso o usuário não esteja de acordo com o conteúdo desta política, solicitamos que não a aceite para receber nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços que eventualmente venham a ser prestados, lembrando, novamente, que o usuário do site PETISCOS pode cancelar seu cadastro.

O acesso ou a utilização do site PETISCOS implica a aceitação pelo usuário das condições anteriormente referidas.

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro