web counter
MEUS PETISCOS
Canais Petiscos
Siga o Petiscos
Mais

Meus Petiscos

Agora você pode salvar seus posts favoritos. Cadastre-se ou faça Login para começar!

Para recuperar sua senha, digite seu e-mail no campo abaixo e clique no botão "enviar-me nova senha". Você receberá um e-mail com uma nova senha gerada aleatoriamente.



cancelar

Julia Petit

Nascida e criada no meio publicitário, além deste Petiscos, também sou produtora musical e faço trilhas sonoras e pós produção de som para propaganda na Menina Produtora. Durante os anos na publicidade pude conhecer muitos e inspiradores profissionais de beleza, moda e fotografia que me fizeram amar este meio. Em 2005 fui chamada por Edson Rossi para escrever uma coluna de moda na revista Contigo e lá tomei gosto pelo que faço até hoje. Após a revista, quis continuar a experiência mas de maneira mais simples e rápida. E como internauta compulsiva, achei que um blog seria uma boa idéia. Foi então que criei o Petiscos. Um apanhado de moda, cultura e comportamento que cresceu, cresceu, virou site, e hoje é um meio de comunicação, com uma equipe formada de pessoas que sempre têm coisas interessantes pra contar. Uma mistura de olhe, aprenda e divirta-se. Além do Petiscos, e acredito por causa dele, hoje apresento quadros de moda e beleza na TV. Depois de tanto tempo e muitas experiências, percebo que meu interesse não é só por tudo o que mostramos aqui, mas pela maneira que essas coisas mudam o comportamento das pessoas.

André do Val

Editor

Sou jornalista de moda e consultor de estilo masculino. Formado em Publicidade, acabei aprendendo Jornalismo na prática, mas uso muito das duas especializações para atuar como profissional de internet desde 2000. São Paulo é meu canto preferido no mundo e não mudo daqui por nada, a não ser pra viajar. Já cobri desfiles internacionais em Paris e Milão e morei um tempo em Londres, onde decidi abrir mão de andar de carro para circular de bicicleta, transporte público ou mesmo bater perna. No Petiscos, meu maior desafio é descobrir pra que serve: protetor de pálpebra, babyliss de bolinhas, salsicha para cabelos e pincel chanfrado...

Adriane Hagedorn

Editora de timeline

Nasceu com um pé em Santa Catarina e o outro no Paraná, buscou formação em São Paulo e hoje mora no norte da Itália ao lado do homem que faz seu coração bater em ritmo acelerado. De família de fotógrafos, aos quatro anos iniciou a registrar nuvens, gatos e cachorros - com quem geralmente dividida uma bola de sorvete. Tem sempre uma câmera, um livro e um bloquinho de anotações na bolsa. Não resiste a uma boa colherada de brigadeiro, a boas horas de conversa com os amigos e acha que tudo fica mais feliz se tiver uma caixinha de som tocando Rolling Stones por perto.

Fernanda Pires

Redatora

Depois de dedicar a maior parte da minha vida profissional à fotografia, sentia um aperto enorme quando lembrava o quanto eu amo moda e maquiagem. E não adiantava me enfeitar inteira para acompanhar mais uma sessão de fotos, por isso joguei tudo pro alto e tentei a sorte na internet. Algum tempo e muita insistência depois, acabei aqui na redação do Petiscos. O que eu descobri depois disso tudo? Nada de truque pra vencer na vida, mas nada como um bom truque de moda para te destacar da multidão.

Mariana Inbar

Redatora

Carioca, beatlemaníaca e formada em cinema, trabalhei alguns anos com televisão, publicidade e finalmente teatro e cinema. Justamente na hora em que estava me acomodando na minha área a vida me levou para Luxemburgo, onde moro há alguns anos. E bem quando achei que ia ter que me afundar em livros de alemão e francês pra começar tudo de novo, o Petiscos (em forma de ruiva!) entrou na minha vida e daqui escrevo sobre laços, pompons, babados, saias rodadas, shows e qualquer coisa que faça meu coração bater acelerado, o que não é difícil. É só jogar um pouquinho de glitter e emoção e eu estou convencida.

Stephanie Noelle

Redatora

Nasci em 89 (e tenho a ousadia de falar que sou dos anos 80, haha!), no interior de São Paulo, mas nunca achei que lá cabia todos os meus sonhos –como boa sagitariana com ascendente em peixes, sonho é o que não falta por aqui– e por isso me mudei pra capital aos 19 anos. Sou formada em Jornalismo pela USP, e passei por algumas redações até chegar ao Petiscos, onde escrevo sobre tudo o que faz meu olho brilhar ou minhas veias saltarem. Não vivo sem batom bem vibrante, poderia passar a minha vida ouvindo Beatles, sou doida por Paris, gosto de falar de feminismo na mesma proporção que gosto de falar de beleza e de livros, e escolhi dormir pouco pra fazer todas as coisas que gosto. Escrever é o que mais me faz feliz –por isso também tenho um blog, o Chez Noelle– seguido por café, dias chuvosos e maratonas de seriado.

Tiago Gass

Redator / Quatroolho

Nascido na década de 80, é grande amante do bom e velho Rock n'Roll. Meu primeiro console foi um SuperGame da CCE (genérico do Atari), desde então tenho passado mais tempo na frente da telinha do que qualquer ser vivo no planeta. Geek de teorias da conspiração, ufólogo de nascimento, gamer aficionado, faz de tudo um pouco, mas não sabe fazer nada direito

Brisa Issa

Colunista

Brisa se pudesse seria uma sereia e usaria todos os dias um topete diferente. Não adianta perguntar quantas tattoos ela tem porque ela nunca contou nem pretende fazê-lo.

Dani Bonani

Colunista

Sou stylist formada em moda e apaixonada por maquiagem e beleza desde que me conheço por gente. Adoro cores e brilhos. Sou daquelas que tudo pode e mais um pouquinho sempre fica melhor (Coco Chanel me odiaria!!!). Já fui hostess, me montei de vários personagens, fui fervida e ainda dou muito close. Gosto do outono com suas tardes douradas. Amo ler e entrar nesse mundo de imaginar as histórias. Quero viajar, viajar e viajar aqui na terra, na maionese e na lua.

Antonio Fabiano

Colunista

Ele queria ser modelo-ator-apresentador que estuda sempre propostas. Mas é arquiteto. E míope. E professor. E caipira. E sabe aquele bolo de fubá que divide e fica com o reminho embaixo? É o seu preferido. Viu? É uma belezinha de menino.

Andre Hendges

Colunista

Sou ator, diretor, redator, locutor, promissor, centro - avante trombador e jornalista. Compro mais livros e filmes do que consigo consumir e tenho uma dúzia de consoles de vídeo-game antigos em casa. Tenho o teatro no coração, o trabalho na cabeça e nenhum dinheiro na mão. Por fazer um pouco de tudo não faço muito do mesmo. Não jogo lixo na rua, evito falar com estranhos (a menos que sejam bem estranhos) e pratico a direção defensiva...Tenho um fusca e um violão, sou Grêmio e minha mãe é Maria Tereza.

Petiscos por Julia Petit é uma marca registrada e não pode ser usada sem autorização.

Muitas das imagens que aparecem no site são originárias de fontes externas e não são autorizadas. Se você é fotógrafo ou responsável por agenciar conteúdo fotográfico, que possua os direitos de alguma dessas imagens, e não quer que ela apareça em Petiscos.net.br, favor entre em contato e ela será prontamente removida. E-mail para contato (contato@juliapetit.com.br).

As opiniões expressadas através dos comentários deste site não refletem a opinião de Petiscos por Julia Petit, nem de nenhum de seus colaboradores, não sendo, portanto, de responsabilidade do site Petiscos por Julia Petit.

Desenvolvimento

Tinpix

Ilustrações

Marcio Alek
David Galasse

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E USO DE DADOS

Os usuários do site PETISCOS poderão fornecer suas informações pessoais por meio de cadastro indicado na página inicial deste site, via desktop, mobile, e também facebook.

O site PETISCOS tem o compromisso de observar os padrões éticos e responsáveis de utilização dos dados pessoais de seus usuários, mediante as condições a seguir especificadas.

Destacamos que o usuário poderá se descadastrar no momento em que desejar para não mais receber informações sobre este site.

COLETA DE DADOS

As informações de identificação pessoal (nome, telefone, email, etc) serão inseridas pelo usuário no site PETISCOS por meio do preenchimento do cadastro constante na página inicial deste site.

Eventualmente, a solicitação de algumas informações adicionais poderá ser feita por meio de contato direto com os usuários via email.

USO DAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

O site PETISCOS poderá utilizar suas informações pessoais para algumas finalidades, tais como envio de newsletters, comunicados e promoções, incluindo propagandas, sempre disparados pelo próprio site.

- Testemunhos

O site PETISCOS pode vir a publicar testemunhos de usuários cadastrados, que poderão ser identificados pelo nome.

- E-mail Marketing

O E-mail Marketing é uma ferramenta diferenciada para a comunicação com o cliente, que será utilizado para a operação de envio do material ou informação para o usuário cadastrado no site PETISCOS e/ou ao cliente que já possua relacionamento conosco.

Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema de dicas de moda.

Por fim, o E-mail Marketing poderá ser utilizado para comunicar o lançamento de novos materiais e/ ou de novos produtos PETISCOS e/ou Parceiros.

O site da PETISCOS tem uma Política AntiSpam e segue as regras e boas práticas de marketing.

Todos os e-mails enviados pelo site PETISCOS aos seus usuários apresentam o link de opt-out, ou seja, opção de descadastramento do e-mail para receber mensagens no futuro, visando respeitar, acima de tudo, a privacidade e liberdade de escolha de quem os receba.

ACESSO ÀS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Apenas os funcionários do site PETISCOS poderão ter acesso às informações pessoais dos usuários cadastrados.

O site PETISCOS se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para quaisquer terceiros, à exceção de informações eventualmente exigidas judicialmente.

SEGURANÇA

Alertamos que, embora sejam preconizadas as boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web pode ser totalmente garantido contra invasões e não podemos, portanto, nos responsabilizar caso isso eventualmente aconteça.

O SITE não assumirá qualquer responsabilidade decorrente da utilização indevida de dados de login e senhas utilizadas.

ACEITE DAS CONDIÇÕES PELO USUÁRIO

Ao aceitar a Política de Privacidade, o usuário manifesta sua concordância com nossos Termos e Condições de Uso, os quais se encontram descritos acima, bem como armazenamento, utilização e divulgação de suas informações pessoais como descrito nesta Política de Privacidade.

ALTERAÇÕES FUTURAS DESTA POLÍTICA

Nosso site poderá atualizar periodicamente algumas condições desta Política.

Solicitamos aos usuários que verifiquem esta página rotineiramente para se atualizarem e, se entenderem necessário, optarem pelo descadastramento.

Desta forma, caso o usuário não esteja de acordo com o conteúdo desta política, solicitamos que não a aceite para receber nossos materiais nem utilizar quaisquer de nossos serviços que eventualmente venham a ser prestados, lembrando, novamente, que o usuário do site PETISCOS pode cancelar seu cadastro.

O acesso ou a utilização do site PETISCOS implica a aceitação pelo usuário das condições anteriormente referidas.

título do post

ok
erro
ok
erro
ok
erro

Ops... Isso pode ser um problema.

O seu navegador se encontra desatualizado. Clique em um dos botões abaixo para atualizá-lo por um mais recente.