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2 x Daria

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Somos as primeiras a criticar quando uma capa de revista exagera no photoshop e mal reconhecemos a modelo/atriz da capa. A Vogue America é mestra nisso. Mas quando uma revista pega mais leve e pela primeira vez em séculos nos lembra que sim, top models também têm poros, também faço questão de comentar. Acima, na imagem menor, é mais difícil de ver, mas clique aqui e você verá a imagem bem grande e Daria com a pele natural, com textura, sabe? Obrigada, Vogue UK, por não ter transformado a Daria Werbowy em bonecão de cera na capa de sua edição de março!
Falando na Vogue UK de março, a edição marca a estreia de Kate Moss como editora de moda contribuinte da publicação. E se na capa o clima é fresquinho e colorido, no primeiro editorial de Kate para a revista, fotografado por Mert Alas e Marcus Piggott, a modelo foi fiel ao seu estilo rocker e transformou Daria em Niagara, vocalista da banda Destroy All Monsters, dos anos 70. Curtiram o styling de Kate Moss ou acharam clichê demais? Eu achei que ficou ainda mais claro porque Kate Moss é tão fã de Hedi Slimane na Saint Laurent:

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Fotos: Fashionspot

Kate treinando como editora

Nariz de torre

Sempre achamos que já vimos de tudo em termos de notícias de beleza que abraçam a bizarrice, principalmente quando falamos do Oriente… Tem muita coisa exótica que rola por lá e pior: que fazem sucesso!
A última “moda” é a cirurgia plástica que te proporcionará um nariz a la Torre Eiffel. Não é brincadeira, por mais aterrorizante que pareça. E a crueldade não termina aí, num procedimento médico que envolve muitos riscos encarado praticamente como uma troca de roupa. O cirurgião Wang Xuming, que espalhou propaganda do método em Chongqing, fala que a popularidade da cirurgia se deve à pressão que jovens passam para conseguirem um emprego decente após a faculdade por lá, que fica mais fácil se você tiver uma boa aparência.

large

O procedimento médico que custa em  média €7,200, deixa o teu nariz com o formato da torre – difícil imaginar o resultado? Um dos médicos da clínica do Doutor Wang explicou a fonte de inspiração ao jornal The Local: “É um monumento clássico, com um extremo senso estético, e estamos combinando medicina com arte. Esperamos que esse formato de nariz se torne clássico e que provoque as mesmas sensações que a Torre Eiffel”. Já pensou se essa história arquitetônica nas salas do cirurgião plástico vira moda?
Bom, na imagem abaixo você confere a campanha publicitária da história e o tal do nariz de “beleza clássica”:

nariz

Fotos: We heart it, Daily Mail, CTV News.

Cirurgia não é brincadeira!

Noturno

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O tutorial de hoje é escurinho, ótimo para festas fortes no final de semana ;)
Clica no link de “mais” para ver todas as imagens.

(mais…)

Bom finde!

Segredo natural

Chadwick Bell - Front Row - Mercedes-Benz Fashion Week Spring 2014

A modelo e stylist Linda Rodin é referência de beleza madura para muitas mulheres. Ela resolveu não esconder suas rugas, mas aceitá-las como parte da vida e acho que esse é o principal motivo para tantas pessoas a admirarem. Mas é claro que sempre perguntam pra ela qual o segredo de beleza para chegar aos 60 anos, além de estilosa, muito bem. Quem conhece a carreira da veterana sabe que ela lançou uma linha de beleza inspirada em uma de suas paixões: os óleos! Sim, sei que ultimamente só falamos neles por aqui (os da ruiva, os da redação, a última novidade e até entrevistamos uma bela do Questionário da Beleza que não vive sem vários deles) mas é que realmente está rolando uma revolução no mundo da beleza voltada para matéria-prima natural, bem longe dos silicones que tanto usamos num passado recente. E o óleo que faz parte da sua linha, chamado de Olio Lusso, virou um sucesso e até abocanhou prêmio na Allure! Ela contou que a primeira versão foi feita em seu banheiro, usando óleos essenciais que comprava em uma lojinha de bairro. A fórmula caseira fazia tão bem que resolveu levar a composição adiante. O que ela conta, entretanto, é que o produto serve para deixar a pele saudável e não tirar rugas. Aliás, como essas marcas de expressão significam histórias para ela, não existe problema algum em mostrá-las.

Foto: Getty Images, AdvancedStyle, Eyeopia, Girlofacertainage.

Foco na saúde da pele e não na plástica

Primavera Anna Sui

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Que coisa mais fofa os três batons de edição limitada da Anna Sui para a primavera 2014! A embalagem é decorada com rosas e borboletas, símbolos da estação. O lançamento ocorrerá no primeiro dia de fevereiro e as cores são (na ordem da foto) Cherry Pink, Coral Pink e Deco Orange.

Foto: Anna Sui.

Flores

Garota da capa

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Depois de virar estrela da capa da Vogue Itália, ao lado de Tara Lynn e Candice Huffine, a modelo Robyn Lawley mostra sua silhueta na Cosmopolitan Austrália de março! Poucos meses após o sucesso de seu ensaio de roupa de banho para a mesma publicação em dezembro de 2013 – que você confere na nossa galeria. E parece que realmente esse é o ano da modelo, que quase diariamente vira matéria nos sites de moda e beleza.

Fotos: Facebook.

Beleza na medida

Problema bronzeado

Vivemos em um país que é ensolarado o ano inteiro e esse é um dos motivos para não darmos tanta atenção ao bronzeamento artificial. E por sorte, por aqui as câmaras de bronzeamento são proibidas pela Anvisa!
Mas um estudo recente, publicado no Jama Network,  afirma que em países como os Estados Unidos o uso desse método artificial aumenta significativamente e de forma bem assustadora. Sabemos que muitas pessoas tem a consciência que algo faz mal, mas mesmo assim não se importam e usam tal coisa, por exemplo, fumantes têm a consciência de que cigarro prejudica o corpo. E as tais camas de bronzeamento? Estudos apontam para o aumento de melanoma associado ao uso do aparelho. Mais de 35% dos adultos americanos entrevistados já usaram o método de bronzeamento “indoor”, sendo 59% estudantes universitários e 17% ainda “na adolescência”. No ano passado, o uso da câmara aumentou 13% pelos adultos, 43% por universitários e 10% entre adolescentes. E o que aumentou junto com a porcentagem de uso do procedimento? Os casos de câncer de pele. Pessoas que usam a técnica antes dos 35 anos de idade aumentam o risco de melanoma em 75%, de acordo com o Centers for Disease Control and Prevention. Então antes de se jogar dentro de uma dessas camas lembre-se que isso é tão bacana quanto o cowboy charmoso que fumava nas propagandas do passado, pelo menos é o que a ciência diz e acho que devemos escutar.

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Foto: Getty Images.

Todo cuidado é pouco

Riri Glam

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Essa está sendo uma boa semana para Rihanna. Depois de ganhar um Grammy no último domingo por seu  álbum, “Unapologetic”, a cantora baixou em Nova York para lançar seu batom e Lipglass Viva Glam, em parceria com a M.A.C.
Toda de Lanvin, Riri estava de cabelão lisinho e bocão vermelho, já mostrando pra gente a cor de seu Viva Glam. “Comprar o batom é o mais importante dessa ação, pois 100% da renda das vendas do batom e do Lipglass vai para o M.A.C. Aids Fund“, explicou Rihanna sobre a campanha, que já arrecadou ao longo de sua história mais de US$300 milhões para a causa. Riri contou no Good Morning America que a meta para o Viva Glam Rihanna é angariar mais US$40 mil. Para ouvir Riri falar mais sobre o projeto tão bacana da M.A.C., é só conferir o video abaixo:


See more US News from ABC|ABC World News

O Viva Glam Rihanna já chegou às lojas da marca nos EUA, e enquanto isso, no Brasil, a marca lança hoje exclusivamente online no seu site oficial a outra coleção de Riri, Riri Loves M.A.C.

Fotos: Just Jared

Pra ficar linda e ainda fazer o bem

Primavera Tom Ford

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A linha de primavera do Tom Ford vem com oito novos tons de batons Sheer Lip Color e quatro cores de esmaltes Nail Lacquer em cores que harmonizam nudes, cintilâncias e toques de cor e calor.
Os batons tem fórmula semi-translúcida e uma mistura de ingredientes hidratantes, como Vitamina C e E, manteiga de karité, e outros óleos naturais. As cores são: Bitter Sweet (ameixa), Firecracker (laranja), In the Buff (bege), Incorrigible (coral), Paradisco (coral claro), Pink Dune (bege rosado), Summer Fling (coral rosado) e Sweet Spot (coral alaranjado).
Os novos tons de esmalte são Coral Beach (coral), Incandescent (bronze), Indiscretion (rosa) e Sugar Dune (bege).

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Fotos: Tom Ford.

Luxo

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