Só pra fechar o assunto do BB Cream, aqui vão algumas opções pra quem está de viagem marcada pros EUA e quer experimentar o Bombril da maquiagem (1001 utilidades, né?).
O da BB Cream da Smashbox é um dos mais bem falados, porque é leve e tem mais variedade de cores. Ele tem SPF 35, cinco tonalidades disponíveis e promete igualar o tom do rosto, evitar o brilho e hidratar a pele.
O BB Cream da Garnier foi o primeiro das farmácias americanas. Pra quem procura produto barato, é uma boa opção. Está disponível em dois tons, possui vitamina C e fórmula anti oleosidade, mas o FPS 15 é baixo e só protege contra raios UVB. Quem quer proteção solar, vai precisar passar filtro antes.
O da L’Oreal também é barato e sofre o mesmo problema de proteção solar, porque não tem filtro algum. O foco dele é mais estético/maquiagem e está diponível em quatro cores diferentes. A fórumla é bem hidratante e funciona como primer e base leve. Contém pantenol, glicerina e vitamina E. Fora isso, ele é feito de pequenas cápsulas de pigmento que se ajustam à pele, mudando de cor quando aplicado no rosto.

Fotos: Reprodução.