A gente sabe que Kim Kardashian não poupa esforços em nome da beleza. Além de, literalmente, dar o sangue pela vaidade, a noiva do Kanye West mostrou plena forma física quatro meses depois de dar à luz com aquele maiô branco; cinco meses depois, de novo, no clipe de “Bound 2″ e, agora, passados seis meses, estampa capa de revista vestindo biquíni.

north

Mas será que a neura pela boa aparência é tamanha que ela seria capaz de fazer a sobrancelha da própria bebê? A foto que Kim postou ontem no Instagram da lindinha North West levantou dúvidas dos internautas. Como um neném de seis meses tem a sobrancelha tão perfeitamente desenhada? E cade a monocelha que estava alí apenas dez dias atrás? (Sabemos que bebês nascem com uma pelugem que vai caindo… mas geralmente ela não cai e magicamente se delineia em dez dias, sei lá).
Os fãs da socialite não demoraram para se manifestar nas redes sociais. Uma delas escreveu no Twitter “Kim definitivamente depilou a monocelha da filha” e outra repostou a foto no Instagram com a frase “aquele momento embaraçoso quando a bebê de Kim Kardashian tem sobrancelhas melhores que as suas”.
A gente ainda prefere acreditar que Kim K não fez isso, mas olhe as fotos e tente tirar suas conclusões.

Fotos: Instagram Kim Kardashian

Quando vai começar a aplicar botox?