Nós já fizemos listinha de lápis, de pó, etc. Chegou a vez do corretivo! Adoro e acho que é um produto que faz muuuita diferença, por isso estou sempre experimentando marcas novas.
Dos que eu já usei, o que eu mais gostei foi o Studio Finish da MAC. Ele é um corretivo cremoso de alta cobertura. Esconde olheiras como poucos e só tem um único defeito: por ser mais “pesado”, acaba acumulando nas linhas. De qualquer forma, amo com todo o coração, porque é imbatível contra as manchas escuras abaixo dos meus olhos.
Também gosto muito do NYX Concealer Jar. Ele é uma versão mais acessível do Studio Finish. Tem textura similar e cobertura parecida. Infelizmente, a seleção de cores é muito menor. Se a marca investisse em novos tons, seria liiindo!
Dos líquidos, gosto muito do Select Cover-Up! Uma gotinha de nada rende bastante. A cobertura não é tão alta quanto a dos corretivos cremosos listados acima, mas o aspecto é mais leve e natural.
E dos nacionais, gosto muito do corretivo da L’acqua di Fiori. Acho bom pros dias que as olheiras não estão muito escuras, porque é leve e não acumula nas linhas.
E vocês? Usam quais corretivos?
corretivo
Camuflagem.
Fotos: Reprodução.